Familía US + Família LM Vs O Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ninguém faz guerra, ao menor sinal de inimigos fazem fusão, é a estratégia de cada um fazer o que...
 

DeletedUser90692

Guest
A US arregou para L.M...#FATO

tomara que se degladien as duas no final do br e nao acabem em colheita feliz. kkkk
 

DeletedUser

Guest
A US arregou para L.M...#FATO

tomara que se degladien as duas no final do br e nao acabem em colheita feliz. kkkk

acho dificil mesmo, pelo jeito a tal "guerra" é como o Comandante Bueno falou --Ninguém faz guerra, ao menor sinal de inimigos fazem fusão, é a estratégia de cada um fazer o que...
 

DeletedUser

Guest
O cara lá disse que quando a -us- quebrar vai pegar todos meus posts pra me mostrar que eu estava errado, hehehehhe. Que o mundo falta muito pra acaba, eu concordo, mas a -us- vai vencer. Não consigo imaginar uma maneira dela perder, só se ela se dividisse em 2, mas isso está muito long de acontecer. Não consigo imaginar algum inimigo da -us- ve ncendo nos stats.
 

DeletedUser68875

Guest
US e LM...se degladiando??? so se fosse campeonato de cuspe a distancia....affs

o mundo ja esta um tedio...as duas arregaram....
oq vai acontecer???

quando o povo desanimar de vez, as 2 se fundem...(assunto preferido da US)...kkkkkkkkkkkk
fundem os mais rankiados e vao noblando as barbaras e moitas que restarem no BR ate que feche!

o pior BR de ja joguei....COLHEITA FELIZ NIVEL MAXIMO
 

DeletedUser87946

Guest
Tenho que concordar...


Essas coisas que acontecem chegam a desanimar sabia... esses Mass Recruit nivel maximo!


Mas a culpa n é da US e sim do arregoes que ficam com medo de tomar ataque... simplesmente isso... o fator MEDO...


Eu acho que este mundo esta com muitos arregoes, se n teriamos guerras em diversos pontos dos Ks, por isso foi facil a US ficar catando todo mundo que ve.. o modo em que cresceram é vergonhoso mais é estratégia tb...


eu estou quase desistindo de jogar no 46 e começar vida nova no 48.... US se uma hora for de ganhar mesmo vai ganhar sem gloria nenhuma, não a gloria nenhuma na vitória dos Mass recruit do M46.
 

DeletedUser81136

Guest
Um dos mundo mas sem graça onde ja são poucas as tribos com princípios e ideais, onde se observando mas de perto vemos tribos que no primeiro sinal de perigo fazem logo uma fusão com inimigo tornando o jogo totalmente sem princípios éticos por parte de alguns líderes, onde o espirito de competitividade ja não existe mas onde é fundamental para um bom jogo, e com isso tornando um mundo monótono e sempre na mesmice!
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Um dos mundo mas sem graça onde ja são poucas as tribos com princípios e ideais, onde se observando mas de perto vemos tribos que no primeiro sinal de perigo fazem logo uma fusão com inimigo tornando o jogo totalmente sem princípios éticos por parte de alguns líderes, onde o espirito de competitividade ja não existe mas onde é fundamental para um bom jogo, e com isso tornando um mundo monótono e sempre na mesmice!

Concordo com todas palavras, e com o camarada acima, aqui no K23, é fusão em cima de fusão, claro que cada um tem sua estratégia e joga conforme quer, mas desanima quem espera movimentação. E percebo que isso acontece nos outros Ks também, mas não da pra ficar chorando temos que jogar e enfrentar as dificuldades.
 

DeletedUser70660

Guest
Se nos outros continentes estão fazendo fusões e fusões para se unir para proteger cada continente, podem jogar a culpa no lamcellot e sua mass recruit US, porque se ninguém se juntar VÃO SER TODOS DIZIMADOS

O mundo mais "cartas-marcadas" que tive o desprazer de jogar.
 

DeletedUser54533

Guest
Se nos outros continentes estão fazendo fusões e fusões para se unir para proteger cada continente, podem jogar a culpa no lamcellot e sua mass recruit US, porque se ninguém se juntar VÃO SER TODOS DIZIMADOS

O mundo mais "cartas-marcadas" que tive o desprazer de jogar.

A SX não fez fusão não? Ah ta, senta la claudia.

Sobre o tópico, ainda estou esperando stats por parte da US, ou pelo menos uma lista de inimigos, porque se não for assim, não vejo motivo pro tópico ficar aberto.
 

DeletedUser81136

Guest
Concordo com o Kyuubi66 sem stats ou uma lista de inimigos para podemos fazelo, não vejo mas motivo para o tópico ficar aberto também, mas antes os moderadores fecha ou então que solicitem aos líderes da família US e família LM uma lista!
 

DeletedUser70660

Guest
A SX não fez fusão não? Ah ta, senta la claudia.

Sobre o tópico, ainda estou esperando stats por parte da US, ou pelo menos uma lista de inimigos, porque se não for assim, não vejo motivo pro tópico ficar aberto.

Quê isso, Arnaldo?

Nem citei o nome da S.X, percebo sua falha de interpretação então vou dizer de novo:

"Se em outros continentes (periferia e afins) estão fazendo fusões para defender cada continente da US, a culpa é da própria US que se ninguém se juntar, acabarão todos noblados"
 

DeletedUser81524

Guest
Acho que a disputa no fim do mundo vai ser grande, não posso afirmar quem vai ganhar por que sempre podem acontecer coisas inesperadas, mas na minha opinião, ganha quem se organizar melhor, não quem tem mais membros.
 

DeletedUser90792

Guest
Só afirmo é que a Corps chega nessa final risinho) rsrs
 

DeletedUser81524

Guest
E nós da #ELITE estamos firmes por aqui.
Estamos dispostos a ir até o fim.
 

DeletedUser75626

Guest
Acho q família US e L.M leva
duvido muito, porque so 1 tribo pode vencer o mundo e vc acha que o resto das academias da L.M e US vai aceitar numa boa.esse mundo ainda tem muito tempo de vida pelo fato das traições que com certeza ira acontecer e para ajudar nesse mundo as tribos tem limite de 60 membros, o que torna muito mais demorado para cumprir as condições de vitória
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo