Familía US + Família LM Vs O Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68875

Guest
kkkk e pra rir mesmo cara vc tem algum problema na cabeça será que ate agora nao percebeu que US e LM estao juntos até o fim


entao diz ai...

quem vai abrir mao da tag pra se fundir???

pq so uma tribo com 60 membros vai vencer???

quem vai acabar? US ou LM??
 

DeletedUser71241

Guest
vc esta citando a BD de forma erronea meu caro....
falar de algo que nao tem conhecimento, sempre saira besteira...

no carnaval me retirei pois estava cansado e so voltei na quarta de cinzas...

a jogadora LILITAH, a quem dei permissoes de fundador para cuidar de tudo em minha ausencia fez uma reviravolta dentro da tribo e levou todos pra la dizendo que era minha vontade e que quando eu retornasse me juntaria a eles...
e logo depois de tudo isso, ela apaga a conta e some...
provavel ser uma acc espiã...isso faz parte do jogo...quem nunca foi traido aqui ?

pense bem antes de falar qualquer coisa pra nao gerar enganos...

Posso estar errado sim, porém vendo oque ocorreu de forma externa, só posso crer que foi isso... só vai pra tribo inimiga quem quer.
Alguns da sua tribo, assim como alguns da UNI tiveram peito para chegar e se recusar a ir.. porém deixa queto...
 

DeletedUser

Guest
Cara... não existe aliados até o fim !

Se for até o fim vão ter que dividir a tribo em duas ! 30 membros para US 30 membros para a LM ...
E é isso que ninguém enxega, que as outras US estão cegas, se é uma aliança até o fim, os outros 100 membros US vão para o saco.
 

DeletedUser81524

Guest
Husuahsuhasuhasuhasuhsauas

piada.
Aliados até o fim?
e o seu plano de levar seus tops para o front com a LM, era para dar beijos e abraços?
e as tribos que foram contactadas para aliança com o objetivo de ajudar na guerra?
foi só pra bonito mesmo?

não venha achar que só voce está planejando a guerra....
 

DeletedUser68875

Guest
kkkkkkkkkkkk
uma hora a LM vai sair da coleira pois vai entender porque a US esta levando jogadores ativos para noblar no k DE DOMINIO LM...
É que a lideranca da LM é inexperiente..ai se submete a ser apenas uma MINI US...

vamos la lideres, quero a fusao de vcs pra saber quais os membros das dezenas de academias que vcs fizeram pelo mundo vao ficar de fora...

Ai quem sabe nao comece um verdadeiro jogo de guerra neste BR, que ate agora nao tivemos...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk
uma hora a LM vai sair da coleira pois vai entender porque a US esta levando jogadores ativos para noblar no k DE DOMINIO LM...
É que a lideranca da LM é inexperiente..ai se submete a ser apenas uma MINI US...

vamos la lideres, quero a fusao de vcs pra saber quais os membros das dezenas de academias que vcs fizeram pelo mundo vao ficar de fora...

Ai quem sabe nao comece um verdadeiro jogo de guerra neste BR, que ate agora nao tivemos...


Ainda tem dúvidas? kkkk
Olhe os 30 primeiros no ranking US... e terá sua reposta :p
 

DeletedUser73373

Guest
hahaha, eu nao entendo, US E LM cheio de familias.. e ainda aliadas... eu realmente nao sei como eles conseguem. MEU RESPEITO mesmo vai para o Israel the hell in earth , o cara e honesto e sabe jogar, boa sorte aie para voces.

Mas como vi falar, isso ira acontecer mais cedo ou mais tarde, fundi a LM com a US... mas logicamente as academias vao pro SACO kkkk
 

DeletedUser

Guest
A guerra final desse mundo sera Familia US x Familia L.M elas não serão aliadas para sempre uma vai acabar atacando a outra eae a verdadeira guerra vai começar
 

DeletedUser

Guest
Guerra final? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo eternamente...
M46 é um mundo resumido em fusões e mass recruit...
Boatos que a nova tag da US vai ser LUMS LM + US ^o)


Não vai ter guerra não, sim fusões, os únicos guerreiros deste mundo são a BD, corps e Elite... o resto... é resto
 

DeletedUser

Guest
Mas alguma guerra vai ter que aconteçer ou esses outros jogadores vão continuar na moita pra sempre
 

DeletedUser

Guest
Esse seria o certo, uma guerra... mas a LM é a covarde do mundo, é o cachorrinho, fantoche, escravo da US kkk esse mundo é uma vergonha
 

DeletedUser81524

Guest
O certo seria uma guerra, mas não vai acontecer.
se o lamcellot pedir o garanhão tira as tropas e deixa a US noblar ele....
chega a esse ponto.
às vezes me pergunto se quando o monk little dog foi hackeado, se o garanhão também não foi..
por que depois daquele dia ele passou a se comportar muito como o lamcellot
antes ele era mais humilde e mais guerreiro, agora ele é um covarde arrogante.
 

DeletedUser

Guest
Não foi hackeado não, é medo de perder aldeias, ele não acredita nos membros dele, ou a LM só tem inativo ou só tem noob! Pois não vejo outro motivo da LM não confiar nos próprios membros. Fato.
Só sei de uma coisa... este mundo está monótono, e vejo que se ninguém segurar esse mass recruit, isto vai se repetir por um bom tempo...
:p
Não vejo a graça nisso, jogadores que gastam dinheiro em PP para patrocinar esse mass recruit, no final, os jogadores ganham 500 pp não suados, não esforçados, não por guerra, não por massacrar inimigos, mas sim por recrutes exagerados, fusões e mais fusões... que nunca se pode ter 100% de confiança nos inimigos recrutados. O mundo mais vergonhoso do Br.
E esses membros iludidos das academias só vão abrir os olhos que suas tropas e a moral só serviram para serem usadas quando os seus nomes não estarão na final. Apenas 60 membros vencem. O resto é a geladeira dos Tops
risinho)
 

DeletedUser68875

Guest
piada???
foi o BR inteiro assim
a LM se abaixando pra US passar por cima...

quero muito esta fusao logo...

pra ver o que as centenas de membros que vao ficar de fora VAO FAZER...

vao formar a tribo APOCALIPSE e fazer uma reviravolta neste mundo pra ver se da alguma emoção....haha...
 

DeletedUser

Guest
Ah eu discordo de você, não vão ainda acabar com as academias, por um motivo: Moral
 

DeletedUser

Guest
tanta gente dizendo que US e LM são mass recruit, mas ela continua ganhando suas guerras, que tal todo esse pessoal que tanto fala juntar forças e ir para cima da US? ta ficando chato esse papinho de "US mass recruit", todos já entendemos isso, agora só falta bater de frente com as mesmas e esperar ver oque irá acontecer. também não sei o pq do tópico ainda estar aberto se não há nenhum stats de guerra.
 

DeletedUser81524

Guest
Lado 1:
Tribos: #EC, #EC², #EC³, #EC.
Lado 2:
Tribos: -US-, U.S, U|S, |US|


Timeframe: 27/02/2013 00:00:00para06/03/2013 17:59:25


Total de conquistas:


Lado 1: 296
Lado 2: 424
Diferença: 128


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 10
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,542,790
Lado 2: 2,770,242
Diferença: 1,227,452


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 110,966
Lado 2: 94,002
Diferença: 16,964


chart
 

DeletedUser81524

Guest
Lado 1:
Tribos: #EC, #EC², #EC³, #EC.
Lado 2:
Tribos: »L.M, »L.M², »L.M³


Timeframe: 27/02/2013 00:00:00para06/03/2013 17:59:25


Total de conquistas:


Lado 1: 296
Lado 2: 279
Diferença: 17


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 23
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,542,790
Lado 2: 1,462,020
Diferença: 80,770


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 136,744
Diferença: 136,744


chart
 

DeletedUser81524

Guest
nossa área norte está levando uma surra da LM.

mas contra a US estamos com um saldo positivo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo