Familía US + Família LM Vs O Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
Licença, mas voltei ao br46 '-'

Noblaram algumas aldeias da minha acc, a Quack, mas voltei, não terá mais problemas de perdermos aldeias :)

A guerra está legal, mas agora vai ficar melhor ainda ;)
 

DeletedUser81136

Guest
Lado 1:
Tribos: Joker, Joker², Joker*
Lado 2:
Tribos: »L.M, »L.M², »L.M³


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 202
Lado 2: 2,011
Diferença: 1,809


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 18
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 357,252
Lado 2: 9,151,530
Diferença: 8,794,278


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20,611
Lado 2: 86,870
Diferença: 66,259


chart


Manterei atualizado o stats !
 

DeletedUser

Guest
Olá meu povo !!! faz tempo que não entro aqui... então lá vai:

Comunico que a Família Legião Mortal (»L.M) não é mais aliada da Família US. Depois de muitos desrespeitos ao nosso acordo, noblagens indevidas à bárbaras em nossos Ks, jogos sujos e outras sacanagens mais, decidimos quebrar definitivamente a aliança.

Para os intrigantes que ficaram postando aqui que a LM é covarde e em cima do muro (alô sr. gilpontes) respondo agora: a LM (e eu) não precisa dar conta de suas estratégia e decisões... sempre focou na própria tribo e em suas metas particulares, e esses que ficaram gritando não sabem nada do que se passa nos bastidores do jogo. O comando da LM analisou tudo, e com os fatos atuais que vem acontecendo nesse mundo, decidiu entrar em Guerra contra a US. Vai participar da Guerra junto com a Elite-Corps (com o qual já mantemos contatos contínuos) e com as demais tribos que não querem mais saber dos jogos baixos da US.

Estamos fortes e preparados e no Norte não tem pra ninguém. Quem quiser me contatar para conversar sobre isso estou à disposição !!!

E sugiro que alterem o nome do post para algo como o Mundo Contra a US (ou o que sobrar dela).

Abraços e à luta guerreiros !!!
GaranhaO*ItalianO
 

DeletedUser68875

Guest
cara, vc sabe que tudo faz parte da guerra...
eu adorava ver os foruns de vcs rindo e comentando estes posts aqui...
a US achando que isso nunca aconteceria...
ja deverias estar acostumado com isso...
guarde este amor por mim pro campo de batalha cara...^o)



Olá meu povo !!! faz tempo que não entro aqui... então lá vai:

Comunico que a Família Legião Mortal (»L.M) não é mais aliada da Família US. Depois de muitos desrespeitos ao nosso acordo, noblagens indevidas à bárbaras em nossos Ks, jogos sujos e outras sacanagens mais, decidimos quebrar definitivamente a aliança.

Para os intrigantes que ficaram postando aqui que a LM é covarde e em cima do muro (alô sr. gilpontes) respondo agora: a LM (e eu) não precisa dar conta de suas estratégia e decisões... sempre focou na própria tribo e em suas metas particulares, e esses que ficaram gritando não sabem nada do que se passa nos bastidores do jogo. O comando da LM analisou tudo, e com os fatos atuais que vem acontecendo nesse mundo, decidiu entrar em Guerra contra a US. Vai participar da Guerra junto com a Elite-Corps (com o qual já mantemos contatos contínuos) e com as demais tribos que não querem mais saber dos jogos baixos da US.

Estamos fortes e preparados e no Norte não tem pra ninguém. Quem quiser me contatar para conversar sobre isso estou à disposição !!!

E sugiro que alterem o nome do post para algo como o Mundo Contra a US (ou o que sobrar dela).

Abraços e à luta guerreiros !!!
GaranhaO*ItalianO
 

DeletedUser79786

Guest
venhaaaaam LM seus lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode vim tbm EC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser91216

Guest
Lado 1:
Tribos: #EC, #EC., #EC-
Lado 2:
Tribos: -US-, U.S, U|S, |US|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 724
Lado 2: 1,568
Diferença: 844

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 13
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,235,030
Lado 2: 10,269,273
Diferença: 6,034,243

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 265,743
Lado 2: 98,404
Diferença: 167,339

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: #EC, #EC., #EC-
Lado 2:
Tribos: -US-, U.S, U|S, |US|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 724
Lado 2: 1,568
Diferença: 844

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 13
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,235,030
Lado 2: 10,269,273
Diferença: 6,034,243

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 265,743
Lado 2: 98,404
Diferença: 167,339

chart


ai ai ai isso me cheira a "YOU LOSE" ;D
 

DeletedUser

Guest
Eu quero que a tribo "US" se ferre, essa tribo ja está dando nojo. Tomara que as outras tribos acabem com a "US"
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Peço aos moderadores que feche o topico pois muitas coisa mudor mais novidades logo mais.
 

DeletedUser86802

Guest
Finalmente! =D

Agora esse BR vai voltar a ser um BR de tribalWARS.

Parabéns pela jogada Garanhão.
Agora é a hora da prova se a US consegue se sustentar e manter com todos esses ex-inimigos dentro da familia.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo