Familía US + Família LM Vs O Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Bom senhores e isso mesmo as familia -US- e »L.M entraram em uma acordo onde suas aliança estao fechada e as duas familia contra o restante do BR o que nao esta de azul e inimigo. bom jogo a todos.

Att. Lamcellot
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não exista uma estratégia que os inimigos possam usar para vencer a -us-, mas podem aproveitar a moral para permanecerem no jogo o maior tempo possivel.
 

DeletedUser

Guest
US mass vai acabar recrutando mais jogadores
@topic:boa sorte resto do mundo
 

DeletedUser90541

Guest
Sinceramente o pior mundo de se jogar, antigamente uma tribo de 10 jogadores tinha tanta união que iam se fosse preciso até o final com os 10 jogadores. Hoje em dia um cara que não tem competência nenhuma e vive noblando inativos de sua própria tribo faz um super "mass" e ainda se acha o cara. O problema maior que é um mass sem fim, a medida que alguns jogadores da tribo dele param, ele vai e nobla as aldeias inativas e recruta outra tribo inteira para compor os que largaram. Realmente podem até achar que é dor de cutuvelo, mais não é, um cara com 80% ou mais de aldeias nobladas de inativos não merece reconhecimento como bom jogador. Esse foi o motivo dos verdadeiros bons jogadores saírem desse mundo e começar em outro com menos hipocrisia. Realmente não acho que devem ganhar esse mundo, esse mundo da voltas e aliados de uma hora para outra viram inimigos, porém se ganharem todos irão saber quem venceu o pior BR de todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75626

Guest
essa família -US- é uma vergonha, eles sabiam que ia acabar perdendo para a família L.M que tem jogadores muito superiores do que eles e para evitar a vergonha de perder para uma tribo que tem metade da pontuação fizeram essa aliança absurda e L.M tenha em mente que so 1 tribo vence o mundo e enquanto vc estão na paz a -US- so esta crescendo e esperando a hora certa para trair essa aliança fail e derrotar vcs e eu vou rir muito quando isso acontecer
 

DeletedUser79786

Guest
vcs que falam mal da us... por que não criam uma tribo e façam melhor do que a US???? será que vcs sem fazer mass domina o mundo??? seliguem seus noobs

não me curtiram/??? vem x1
 

DeletedUser

Guest
vou querer 1 biscoito
@topic, cade os relatorios e status?
 

DeletedUser

Guest
O k54 que a S.X tá bem, essa guerra existe a muito tempo e o avanço foi pouco. Agora como a |uni| já caiu no k46, me vou pra í, coloca ordem nessa bagaça.
 

DeletedUser54533

Guest
Agora o negócio ficou sério.
Tem vaga aí na US pra mim? Fiquei sabendo que aí é igual coração de mãe, sempre cabe mais um <3

Falando sério agora.. isso vai durar muito, muito tempo. Ainda vai ter muito mass recruit, muita traição, muita coisa vai rolar
 

DeletedUser

Guest
A -US- declara guerra, massacra nas estatísticas, desmoraliza o inimigo, e filtra o que tem de bom nele.
 

DeletedUser75626

Guest
kkkkkuma tribo feita a base de mass recruit nunca chega ate o final do mundo um bom exemplo é no mundo 22, antigamente as 2 maiores potências do mundo era a familia reborn uma familia a base de mass recruit e a H300 que não era mass, agora olha que tribo ficou de pé ate hj http://br22.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=ally precisa falar mais alguma coisa ?OBS:eu era da familia reborn e posso afirmar melhor do que qualquer um que mass e furadaOBS:essas são as tags de algumas tribo da reborn para quem quiser procurar.R-SD, R-ATW, R-DF entre outras tribos irmã e academias que cada uma tinha em média de 2 a 3
 

DeletedUser

Guest
Então a partir de agora saxões é favorita a fechar o mundo.

Vamos lá -us-, vamos desbancar os favoritos.

Era melhor que o título do tópico tivesse o nome das tribos "o mundo", pq senão pra coloca stats fica mais cansativo, tem que descobrir os nomes das tribos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então a partir de agora saxões é favorita a fechar o mundo.

Vamos lá -us-, vamos desbancar os favoritos.

Era melhor que o título do tópico tivesse o nome das tribos "o mundo", pq senão pra coloca stats fica mais cansativo, tem que descobrir os nomes das tribos.

o mundo esta arressem no começo. Dificilmente a -us-, LM ou qualquer outra tribo que exista nesse momento chegará ao final dele
 

DeletedUser54533

Guest
o mundo esta arressem no começo. Dificilmente a -us-, LM ou qualquer outra tribo que exista nesse momento chegará ao final dele

Pessoal diz que a US ja ganhou o mundo mas eu duvido que a US realmente leve. Talvez uma tribo que originou da US, mas ainda assim é só uma possibilidade.

Mas enfim, vamos seguir em frente.
 

DeletedUser87946

Guest
Eu acho que agora não adianta reclamar e choramingar, todo mundo sabe como funciona a US certo? Mass Recruit e etc... a função agora e fazer com que parem com essa vergonha do M46.


Eu sou da Saxoes e o mundo ainda tem muita coisa pra acontecer, não podemos dizer quem vai ganhar ou perder porem posso dizer que esse mundo ta uma vergonha como todos comentam...


O MUNDO NEM TA PERTO DE ACONTECER...

todos contavam que a DBZ ia fazer e acontecer e acabou se dissolvendo... tinha a tal da ATW que todo mundo achava favorita, se dissolveu pq tinha um pessimo fundador... a S.G se fundiu com a Saxões e ainda se mantem em pé e esta indo bem...

Vamos ver em que pé fica isso tudo!


Boa sorte a todos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que agora não adianta reclamar e choramingar, todo mundo sabe como funciona a US certo? Mass Recruit e etc... a função agora e fazer com que parem com essa vergonha do M46.


Eu sou da Saxoes e o mundo ainda tem muita coisa pra acontecer, não podemos dizer quem vai ganhar ou perder porem posso dizer que esse mundo ta uma vergonha como todos comentam...


O MUNDO NEM TA PERTO DE ACONTECER...

todos contavam que a DBZ ia fazer e acontecer e acabou se dissolvendo... tinha a tal da ATW que todo mundo achava favorita, se dissolveu pq tinha um pessimo fundador... a S.G se fundiu com a Saxões e ainda se mantem em pé e esta indo bem...

Vamos ver em que pé fica isso tudo!


Boa sorte a todos e bom jogo.

você está certo parceiro, esse mundo está uma vergonha, muito recrutamento, e guerra que é bom quase nada; mas como tu mesmo disse o mundo está longe de terminar, e tem muitas traições, guerras, e mass recruit pra acontecer.

não existe nenhum stats dessa guerra?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse lord gustavo fica só caçando ranking no fórum hehehehhe. Qualquer um pode colocar os stats aki.

on topic:

O mundo está longe de acabar, sim. Mas o vencedor já está escolhido, e é a -us-. E como eu já tinha pedido, seria bom colocar quem são essas tribos " o mundo" no título do tópico. ;)
 

DeletedUser54533

Guest
Esse lord gustavo fica só caçando ranking no fórum hehehehhe. Qualquer um pode colocar os stats aki.

on topic:

O mundo está longe de acabar, sim. Mas o vencedor já está escolhido, e é a -us-. E como eu já tinha pedido, seria bom colocar quem são essas tribos " o mundo" no título do tópico. ;)

Passa a lista de tribos inimigas e aí sim qualquer um consegue colocar os stats.

Quando a US quebrar vou fazer questão de pegar todos os seus posts, como uma compilação, e colocar num tópico qualquer.
 

DeletedUser78045

Guest
cade o status da guerra?? relatórios? quem ta ganhando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo