f. SHOW vs [HP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
acho q nao sobrou nenhum planc ai na Rangers e os cara ainda não tira a tag da lingua deles, acho que até agora vcs acham q as 3 Planc que tinha era tudo pré made q entrou no br shaushauhsau...

Aparentemente não sabem quem ja jogou na planc de vdd ou se fazem de besta pra continuar dizendo que estão batendo na PLANC, ainda continuam gostando de aparecer...

no final ai acho q da fusão entre rangers e SHOW aparentemente são mt amiguinhos ficam com esse joguinho de PNA, ja tem convite aqui e bla bla bla, ja sei no q isso vai dar no final sauhsuahsua


E se der, qual o problema? É inveja por termos apenas feito fusão com as suas aldeias e não com a sua tribo? Vai se preocupar ai com seu K e a sua tribo po, ou vão acabar reiniciando mais uma vez... Deixa que essa guerra, os participantes irão cuidar, não precisa narração de terceiros.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
E se der, qual o problema? É inveja por termos apenas feito fusão com as suas aldeias e não com a sua tribo? Vai se preocupar ai com seu K e a sua tribo po, ou vão acabar reiniciando mais uma vez... Deixa que essa guerra, os participantes irão cuidar, não precisa narração de terceiros.

obrigado ! É isso galera fusão confirmed pode fechar o topico kkkkkkk
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
acho q nao sobrou nenhum planc ai na Rangers e os cara ainda não tira a tag da lingua deles, acho que até agora vcs acham q as 3 Planc que tinha era tudo pré made q entrou no br shaushauhsau...

Aparentemente não sabem quem ja jogou na planc de vdd ou se fazem de besta pra continuar dizendo que estão batendo na PLANC, ainda continuam gostando de aparecer...

no final ai acho q da fusão entre rangers e SHOW aparentemente são mt amiguinhos ficam com esse joguinho de PNA, ja tem convite aqui e bla bla bla, ja sei no q isso vai dar no final sauhsuahsua
Sim vai ter fusão; Vamos anexar todas as vilas da R
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
já que hoje resolvi logar na conta irei responder isso

Pode começar pedindo explicação para seu amigo né @Pupin. @You Lose ?

Porque quando é a tribo inimiga é primo, quando é na minha tribo é porque desistiu?

Não da pra pagar de paladino da moral e da ética quando voces conquistam os "amiguinhos"

Ver anexo 14273

Ele era Spy de vocês. Pergunta pra ele porque ele foi noblado.

Além disso violou a regra de noblagem de Bárbara.

E foi limpo no machado.

Patético.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo