f. SHOW vs [HP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Parem de difamar o Brolindão.
Ele noblou um inativo kickado, e vai esvaziar as aldeias para eu noblar quando eu chegar perto né Brolindo? s2 :p haha
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Parem de difamar o Brolindão.
Ele noblou um inativo kickado, e vai esvaziar as aldeias para eu noblar quando eu chegar perto né Brolindo? s2 :p haha

para de chamar meu primo de inativo
fico chateado com isso
inativo sou eu. Deixe meu primo fora disso
kkkkkkkkkkkkkkkk

Se tu explanar os esqueminhas o Léo vai me expulsar antes de tu chegar aqui.
ai já era
Vou de base mais rápido que meu primo foi
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Bela Op galera, todos fulls voltando vivos, apenas levamos Snip em alguns coordenados e apenas 1 renoble.

Segue ultimas 24hrs por enquanto saldo da OP 15 x 1 tendencia é só aumentar hoje.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: (R), [R]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
67,356
Lado 2: 3,270
Diferença: 64,086

chart
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
RIP, Sniparam + de 10 ATKs que nem NT era, moverem def pra aldeia que nem estava recebendo Atk, o General de DEF se auto blindou todo sem ter recebido uma NT se quer.

Aos que entraram no mundo ai na R e sabem jogar deve estar chorando sangue, só lamento, pois já foram 15 Noblagens logo no 1ª teste e tem mais de 30 aldeias ai limpas e com a muralha ZERADA, se colocar def vai morrer tudo as DEF igual papel, e os ataques agora nao irão mais parar, já era.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Parabéns a todos os heróis, hj serão mais de 20 aldeias nobladas, fora as limpezas que aconteceram sem noblagem, sem contar os players que foram expulsos antes dos ataques baterem...

Como dito acima, aparentemente a liderança se blindou sem receber NT, o que deixa bem claro a importância dada aos próprios jogadores...

Se manter a TAG mais 1 dia ja superou a PLANC que kitou com menos de 10 noblagens nas primeiras horas pós massacre...

3 tribos já debandaram no continente e sinceramente acredito que mais 2 cairão nos proximos dias...

Trabalho em grupo fantástico por parte do pessoal da SHOW...
Coordenado bem elaborado pela nossa liderança...

Segue o baile, segue o SHOW!!!

...

Que venha o choro, o mimimi, as analises e os textões, será um prazer ler o topico!!!!^^
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Rapaz o que teve de gente pedindo snip pra NT fake vou te contar viu
Depois aparecem com textoes e acusacoes pra justificar a derrota
Deu vontade de matar um membro nosso que mandou NT no BN, mas incrivelmente ele noblou e nos deu um spolier do que iria acontecer hoje
Rangers cheia de moitas e inativos e jogadores nos procurando reclamando da lideranca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo