f. SHOW vs [HP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Voce que disse que terminava em fusão né? Bem já começamos a fundir. Se pá, até o inicio da semana terminamos.

não fui eu que disse não amor...

sobre a OP: óbvio que organização e coordenação de ataques são inquestionáveis, ou tu sabe ou não sabe.

mas é o que eu já disse antes e venho dizendo sobre esse K54: é assustador ver uma tribo chegar pra uma guerra com +15 nts e uma superioridade gigantesca e absolutamente determinante em tropas de ataque em relação à inimiga; mesmo na melhor das hipóteses de melhor evolução da parte de um dos lados, a diferença jamais seria tão grande.

espero que a Rangers consiga se recompor desse baque, sabendo como ele opera na nossa cabeça: indignação e desânimo com o jogo.

Parabéns (sinceros) à SHOW pela coordenação dos ataques, os outros elogios eu já fiz no outro tópico
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
RANGERS NO COMECO DO BR

ranger-amarela.gif


RANGERS HOJE

1*HN-Bk0FP-LzI8UKCgRnU_Q.gif
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
* Dezenas de pedidos de Snip pra Fakes no fórum.
* Tomaram noblagem no BN pra NT de + de 20 horas.
* General de DEF se blindando inteiro sem ter recebido 1 ATK se quer.
* Moita apagando conta ao invés de tentar defender.
* Tentativas de Snip com 100 lança e 100 espada.
* UOR ajudando a debandar a própria aliada recrutando refugiados da [R].

Já era, mundo 100 é pra levar a sério não entrar no mundo só pra tentar atrasar os outros.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
HAHAHA

NT de mais de 15 horas bateu no meio da madrugada e noblou a aldeia
Snip em NT fakes rs rs


O choro da liderança da R deve ter atrapalhado a visão do resto da tribo

Uma dica, na próxima, ensina os caras a etiquetar, o próprio jogo tem ferramenta pra isso
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Pior é a UOR ainda kkkk, recrutou o cara q foi zerado de defesa e foi noblado com NT a mais de 20h no B.N kkkkkkkkk
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
não fui eu que disse não amor...

sobre a OP: óbvio que organização e coordenação de ataques são inquestionáveis, ou tu sabe ou não sabe.

mas é o que eu já disse antes e venho dizendo sobre esse K54: é assustador ver uma tribo chegar pra uma guerra com +15 nts e uma superioridade gigantesca e absolutamente determinante em tropas de ataque em relação à inimiga; mesmo na melhor das hipóteses de melhor evolução da parte de um dos lados, a diferença jamais seria tão grande.

espero que a Rangers consiga se recompor desse baque, sabendo como ele opera na nossa cabeça: indignação e desânimo com o jogo.

Parabéns (sinceros) à SHOW pela coordenação dos ataques, os outros elogios eu já fiz no outro tópico

Mano vocês estavam snipando nt fake... se ao menos subessem renomear ataque provavelmente se sairiam melhor.
Falaram, falaram e falaram aqui, mas in game n rolou...
"Quem fala muito pouco faz."
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Começou a debandar!!!!
O.O
Já deixa os nicks salvos ai, assim a gente ja sabe quem pula do barco no primeiro coordenado, vai facilitar no futuro!!!
Uns 4 ou 5 desses ai já era pra ter saído no começo, sabem jogar muito e ficaram sofrendo ai na [R] só por não traírem, só puderam sair agora que ta debandando e os moitas não fazendo nada!

Mas o resto é Deband mesmo kkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
mas é o que eu já disse antes e venho dizendo sobre esse K54: é assustador ver uma tribo chegar pra uma guerra com +15 nts e uma superioridade gigantesca e absolutamente determinante em tropas de ataque em relação à inimiga; mesmo na melhor das hipóteses de melhor evolução da parte de um dos lados, a diferença jamais seria tão grande.
Tentar explicar..
Obvio que crescemos muitooooo mais
Por motivos obvios amigo e nn por esses que vc fica se iludindo e acreditando kkkkk

PRE MADE DE 160 JOGADORES ATIVOS

Como vcs querem competir Sprint, com uma pre made fazendo mass??
Recrutando caras que nn sabem nem etiquetar ataque, quando mais usar o AS pra farmar kkkkkk


Jogador que cai em NT fake com tempo de explorador, acha que vai acompanhar o crescimento de jogadores que vem jogando juntos a um tempo e que estão ativos nos ultimos 20 BRS??

Vc veio com 25 amigos das antigas, nos estamos com 160 amigos ativos, nossa superioridade ja começa aqui 160 x 25, os mass eh tiro no proprio PE, pois vcs estao administrando caras que nem levam o jogo a serio e que so estao upando aldeias pra nos kkkkkkkk


mesmo na melhor das hipóteses de melhor evolução da parte de um dos lados, a diferença jamais seria tão grande.

Como nn kkkkkkk realmente entende de TW?? rangers so com 10 caras que sabem jogar, a diferença ta aqui amigo kkkkkkk, para de se iludir

Tentar tirar a diferença de 160 x 10 kkkkkkk
Tinha cara na rangers com 1 aldeia e 500 lanca 500 espada, com mais de 1 mes de BR

Ja de vcs da planc nem vou falar neh, tinha de tudo que vcs recrutavam, ate gente atacando com espadachim kkkkkk
 

Ariel Cabral

Membro
Pontuação de reações
4
Darling, você até escreve bonitinho mas pra você não tem like não, pra vc e sua glr de noobs é assim óh.

Fragilidade da Plâncton: O fato da gente ter entrado para reunir uns amigos que atacam com espadachins e defendem com bárbaros, por tentar enfrentar a poderosa e suprema SHOW, um ultrage aos Deuses do jogo, por prancs atacando com snorkel (é, snorkel aquele de mergulho mesmo, pelo choro incessante de vcs kkk) e pela total incompetencia do líder, no caso voce e mais meia duzia de borra botas. Obs: Planc sem zablan não é Planc. É PLANC FAKE.

Agora senta lá Cláudia, chora a vontade e aprende com quem sabe.
Bjs de luz . Trupi dos vilão.





Né vey? Podiam ter me encomendado. Eu adoro escrever declaração de guerra.
Ia ter várias piadinhas, tipo a quantidade de primas ser um SHOW de horrores.
Ou como é fazer SHOWzinho com os Rangers. Iam acabar parecendo as Tartarugas Ninja no Crossover.


Bota cara ai falador? sai da toca
 
Última edição:

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Inflitraram jogadores em outras tribos estrategicamente no meio do arco que fizeram: BCripa, Thander, BaconsemAlface, Xquin, - Money Love ?(ainda sendo usado como escadinha na AVE) e Protofarmer.

Olha amigo, eles não tem nada haver. São jogadores que formaram uma tribo ali no Centro quando a PLANC caiu. Eles não foram recrutados de imediato, mas fizeram um bom trabalho em cima da UOR e Rangers e tiveram seus méritos, mas não venha acusar eles de traição e pilantragem.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Moderador pode fechar o tópico, Rangers debandou, parabéns a todos os envolvidos, [R] tentou ser dura, mas a Operação nossa e do Kayosã foi Braba dms!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo