iBrum
Pontuação de reações
728

Última atividade Postagens Sobre

• iBrum
      iBrum reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico The Upper Class | BR115 com Curtir Curtir.
      interessante.
    • iBrum
      iBrum reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico Discussão do Mundo 112 com Curtir Curtir.
      Mal ele sabe que o Academia é o PILAR da SHOW! Melhor recrutamento para tribo e Staff, o melhor Gen Defesa e amigo que eu joguei ao...
    • iBrum
      iBrum reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 112 com Curtir Curtir.
      Caraca, vc tá nervoso mesmo, acho que precisa de um Rivotril Weslley, acho que faltou uma análise do mapa porque aqui não vejo ally...
    • iBrum
      iBrum reagiu ao post de Mr. JimmyS. no tópico Discussão do Mundo 112 com Curtir Curtir.
      Uma boa noite para todos e um excelente jogo para todos! Um enorme abraço para o melhor jogador de tw Arceus James, o chamado lenha para...
    • iBrum
      iBrum reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 112 com Curtir Curtir.
      Oi BB, tudo bem? Já que vc citou a SK... atualiza o stats de guerra ai pra mim, por gentileza.
    • iBrum
      iBrum reagiu ao post de Cap.Hartwit no tópico Discussão do Mundo 112 com Curtir Curtir.
      Não querendo falar algo, mas ja falando.... se nós estamos guerreando com tribo menor que a gente é pq não a recrutamos, nao fizemos o...
    • iBrum
      iBrum reagiu ao post de - Cajaal no tópico Discussão do Mundo 112 com Curtir Curtir.
      Agora é a hora de vermos realmente se o uzumaki ta buscando um mundo pra se resolver no machado ou não… Se desistir sem nem começarmos a...
    • iBrum
      iBrum respondeu o tópico Discussão do Mundo 112.
      Recebi noticias de uma reunião de urgência entre uzumaki e demonslayer, pauta principal: desistência.
    • iBrum
      Se tiver falando do Jwkong só estamos deixando ele upar as bbs pra gente, ele é o nosso investimento ali no periférico, a maioria das...
    • iBrum
      iBrum respondeu o tópico Discussão do Mundo 109.
      Só posso supor que KT e Susky estão fazendo um bom trabalho, levando em consideração toda a desvantagem numérica.
    • iBrum
      iBrum reagiu ao post de .eleição. no tópico Discussão do Mundo 109 com Curtir Curtir.
      Lembrando que atualmente a KT+SUSKY tem 14.678 aldeias e a TEM tem 20.098. Mas relaxa galera da Templários, o Renner tá...
    • iBrum
      iBrum respondeu o tópico Discussão do Mundo 109.
      Atualizem aí as estatísticas de guerra, por favor :)
    • iBrum
      No tw antigo tinha traição e sacanagem de monte meu mano. O que tu jogava no passado era colheita feliz, tw sempre foi banhado a...
    • iBrum
      Eu to rachando de rir com os caras no grupo da Aduk criando teorias da conspiração sobre a Show kkkkkkkk o tal do player novato é uma...
    • iBrum
      É claro que existem erros da equipe, eu jamais disse que não tinha, é por isso que todo jogador pode se explicar e contestar a...
  • Carregando…
  • Carregando…