f. SHOW vs [HP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Eu percebi que de fato a Show Time se planejou com bastante antencência para o game.

Quantidade de jogadores: De fato, ter 160 jogadores experientes numa pre made faz total diferença no começo do jogo
Inflitraram jogadores em outras tribos estrategicamente no meio do arco que fizeram: BCripa, Thander, BaconsemAlface, Xquin, - Money Love ?(ainda sendo usado como escadinha na AVE) e Protofarmer.
Tribos escadinha que estavam e estão dentro do arco: GALFIAM, [D], AVE e GEDAY essas quatro tribos sequer tem ODA e todas aldeias foram farmadas e nobladas marjoritariamente dentro do espaço compreendido da cebola que criaram. Basta comparar a relação de ODA x ODD dessas tribos, observem quais foram os jogadores que noblaram essas tribos.
Fragilidade da Plâncton: O fato da gente ter entrado para reunir uns amigos e relembrar os velhos tempos foi um erro nosso por não dimensionar como o jogo está no momento, além disso, a falta de jogadores experientes no nosso grupo e a descentralização das aldeias frente a experiência dos jogadores da show time facilitou no fim da plâncton. Mas se as tribos supracitadas fossem de fato tribos reais a quantidade do poder bélico de ataque e farm seria bem menor. Omitir isso é negar a própria estratégia que vocês criaram. Muitas dessas tribos fantasmas estavam atacando nossos jogadores para os jogadores da show time não gastar tropas.
Compra de aldeias: recebi diversos prints de jogadores dizendo que vocês queriam comprar aldeias. No tempo em que parei de jogar isso sequer existia. Pelo visto a honra e o mérito no tw está virando utopia. Eu poderia citar os nomes aqui mas nem vale a pena, as denúncias que fizemos não deu em nada.
Rangers: Eu confesso que esperava uma maior resistência da tribo deles por se tratar de fato de uma pre made no k54, mas a operação que vocês fizeram ontem foi muito boa, vocês merecem todo o parabéns por conseguir debandar a tribo deles com uma OP global. Na última análise que fiz no tópico que o Lose abriu eu justifiquei que o ponto chave do dominou do k54 seria a Rangers, após a perca de operacionalidade da rangers, você conseguiram dá um passo fundamental para assumiu a hegemonia do k54, pois assim com nós da plânctons, a UOR fez mass recruit e nesse BR 100 já ficou evidente que mass recruit será um problema para qualquer tribo. Os tempos do TW são outros, o mundo reduzido trás esses problemas consigo.

Eu confesso que essa OP foi bem planejada e bem executada, apesar das desavensas que tivemos eu tenho que reconhecer o mérito dentro dos pontos que mencionei. Mas é preciso deixar claro que nem tudo é simples como parece, já se foi o tempo em que o tribal wars era jogado na raça.

A Op da show foi boa. E estão de parabéns pela execução e planejamento.

Enfim, parabéns a show time pela operação! Confesso que esperava que a Rangers teria uma maior resistência por se tratar de um pre made.

Rangers entrou no br com uns 30 players . Só pra constar.

quem é a rangers na fila do pão contra a poderosa show com seus 160 players bons e ativos?
kkkkkkkkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Bato palma pro pessoal da FWS, tão de parabéns.

Não tenho o que fazer com nego vendo gente nada ver sendo noblada e achando que é da principal.

Agora vai cair tudo mesmo e foda-se. Paciência.

Pode fechar o tópico. Palhaçada total. Demoraram 2 meses pra me convencer a jogar e montar um projeto e 1 mês pra largar ele, sem nem ver o que poderiam fazer.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Da tempo de levar o projeto para o 101 em, se forem levar realmente, me chamem, que vou com vocês ;)
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Bato palma pro pessoal da FWS, tão de parabéns.

Não tenho o que fazer com nego vendo gente nada ver sendo noblada e achando que é da principal.

Agora vai cair tudo mesmo e foda-se. Paciência.

Pode fechar o tópico. Palhaçada total. Demoraram 2 meses pra me convencer a jogar e montar um projeto e 1 mês pra largar ele, sem nem ver o que poderiam fazer.

A "principal" perdeu 10 hoje '-'
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
snipar por recrutamento?
essa é nova.

Snipar por cancelamento?
não, eu tinha tropa fora farmando mesmo, e o farm que tinha já tava indo pra minha vila, passar bem.

por recrutamento mesmo...não se faça de sonso ne velho...eu e vc tamos neste jogo a muito tempo
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Eu gosto de falar e ver a galera pagar de desentendido, bom moço, e que não você está enganado e pa

Poxa, custa falar sim, é isso mesmo e pronto acabou?

Só que, independente se são bons ou não, é feio pagar de bom quando na verdade não faria 10% se estivesse namoral e no fair play
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Que massacre hoje ein meus amigos!!! Sei nem o que esses cara tão aqui ainda passando vergonha kkkk
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
True da True? É mesma liderança ai na Toshiba? Ops, HP, ou não? Se for outra liderança tem que ser outra guerra!
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Exatamente!
Eu um mero moita com 4 aldeias não entro nessa generalização por exemplo



É extremamente comum ouvirmos frases que generalizam os comportamentos de jogadores dentro do TW, que colocam todos no mesmo nível, patamar, porém vocês acabam “rotulando” uma parte de jogadores, na maioria das vezes no sentido depreciativo, negativo que nem sabem o que é multi, script, compra de contas. Vocês falam da SHOW de um jeito generalizado, correndo o risco de cometerem injustiças, pois estão colocando “todos” os integrantes nesses atos, em uma mesma condição, independentemente do comportamento pessoal de cada indivíduo.

Vocês precisam ter cautela com o que falam, pois os danos causados por uma generalização preconceituosa, maldosa e injusta, são imensuráveis, causam insatisfação daqueles que agem certos e éticos dentro do jogo.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
É galera, o dia está sendo bom, já estamos passando de 30 noblagens de Rangers hoje e nem acabou o 1ª dia de OP, parabéns aos envolvidos, OP de nível Hard com 45 dias de mundo!
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
É extremamente comum ouvirmos frases que generalizam os comportamentos de jogadores dentro do TW, que colocam todos no mesmo nível, patamar, porém vocês acabam “rotulando” uma parte de jogadores, na maioria das vezes no sentido depreciativo, negativo que nem sabem o que é multi, script, compra de contas. Vocês falam da SHOW de um jeito generalizado, correndo o risco de cometerem injustiças, pois estão colocando “todos” os integrantes nesses atos, em uma mesma condição, independentemente do comportamento pessoal de cada indivíduo.

Vocês precisam ter cautela com o que falam, pois os danos causados por uma generalização preconceituosa, maldosa e injusta, são imensuráveis, causam insatisfação daqueles que agem certos e éticos dentro do jogo.

deixa eu ver se eu entendi:

quando é pra comemorar sucesso de OP e guerras vencidas "uhul parabéns A TODA A TRIBO EQUIPE MARAVILHOSA TODO MUNDO ESTÁ DE PARABÉNS"
quando é pra receber críticas duras "uiiii tem que ter cautela não é bem assim não são todas as pessoas vocês estão sendo injustos não pode generalizar"


meu amigo tu quer falar de JUSTIÇA? uma hora dessas?
são as pessoas prejudicadas que tem que ter cautela? além de se lesar no game a gente ainda tem que ser delicadinho pra não ser maldosinho com quem tá do lado (DO LADO E COMEMORANDO JUNTO) de quem pinta e borda no jogo????

cadê a tua cautela? o que tu diz pros seus membros? qual a sua posição em relação à essas injustiças além de ficar negando e se esquivando em público ou dizendo que todo mundo faz pipipipopopo?

tu não é obrigado a nada, e tá tudo bem, só não vem querer obrigar os outros a nada também.
 

Rorchach

Membro
Pontuação de reações
21
Na boa, eu não costumo escrever aqui no fórum, meu negocio é jogar e faço isso ingame, não no ftw, mas há dias vejo muito mimimi injustificado, até aqui no tópico de guerra, pelo amor de Deus.. Viúvas da planc nao cansam de chorar? Sinceramente já está ficando vergonhoso, o jogo é jogado, não falado, vcs perderam no machado, e ficam inventando mil e uma teorias conspiratórias e acusações contra a tribo que varreu vcs do mapa...
tsc tsc tsc
Melhorem, querem fazer algo de útil? Esqueçam o ftw, sentem a bunda na cadeira e vão jogar, pra que lá na frente vcs possam quem sabe dar mais trabalho para nós (ou não), de qualquer forma vai ser um prazer nobla-los novamente.
Ah, e mais respeito por favor, afinal This is SHOWTIME!

Bjos, vejo vcs ingame.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
falou pouco mas conseguiu falar muita bosta.

@manda.full.cone eu vou desenhar pra você ok?

O tribal wars é um jogo de coletividade, as pessoas jogam (ou deveriam jogar) em grupo. Toda a lógica do jogo é pensada para construção coletiva de estratégia. A única vantagem no jogo individual são os biscoitos de se sentir superior individualmente à outros jogadores, o que no fim das contas não quer dizer absolutamente NADA. Tá acompanhando?

Sendo o TW um jogo coletivo, qualquer ganho individual de um player dentro de uma tribo imediatamente beneficia TODO O GRUPO. Isso é básico. Não existe nenhuma situação onde um jogador individualmente conquista algo e essa conquista não se reverta em vantagens pro grupo ao qual ele faz parte. O que existe apenas, é uma ilusão de que em algum nível se ganha ou se perde algo individualmente. Sendo mais radical ainda (mas isso ja é minha visão de jogo, e não um fato), não existe, absolutamente, jogo individual no tribal wars.

Portanto, se um jogador de uma tribo está no TOP 10 do mundo, ele está ali pelas condições que a tribo ofereceu, e sua posição se reverte em benefícios para a tribo. Cada pessoa é uma pessoa, tem seus princípios e limites morais, tem gente que faz A, tem gente que faz B. Porém se duas pessoas que fazem a primeira A, e a segunda B, estiverem na mesma tribo, tanto A, quanto B, vão se reverter em consequências para a tribo como um todo.

Então é ÓBVIO, é MUITO ÓBVIO, meu amorzinho, que não são todos os jogadores que fazem N coisas na sua tribo, mas se existe algum que faz, TODA A TRIBO se beneficia disso. Logo, é no mínimo cinismo tu vir aqui apelar pra um "julgamento individual" das coisas, como se todo mundo fosse burro e você fosse o suprassumo da inteligência universal. Qualquer criança de 7 anos de idade entende que se o amiguinho do time de futebol da 3° série mente a idade pra jogar na categoria da 1° série, todo o time desse amiguinho se beneficia da mentira que ele contou. Os regulamentos dos campeonatinhos punem as EQUIPES, e não o coleguinha mentiroso. Isso significa que todos os amiguinhos do time tem 9 anos ao invés de 7, e não sabiam? CLARO QUE NÃO RAPAZINHO INTELIGENTE, mas é muito ÓBVIO que só tirar o coleguinha de 9 anos da equipe e seguir o campeonato, além de não adiantar de nada, é injusto com as outras equipes. Ficou fácil de entender? ou preciso desenhar mais?

Então não me venha com cinismo, com sonsice, tentando individualizar as críticas e coletivizar as vitórias, porque isso não cola comigo. Ou tu se responsabiliza enquanto lider de um grupo pelos seus membros, ou no mínimo, escute calado o que a gente tem pra dizer. Porque eu sei que não são 10% dos membros da tua tribo que mentem a idade pra entrar em campo, mas sou BURRO o suficiente pra entender que é só isso que basta pra o seu time todo ter benefícios no jogo.
Desenha o pedido de recrut ali pra nos tambem o seu fanfarrao!
Kkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo