No Problem
Pontuação de reações
800

Última atividade Postagens Sobre

• No Problem
      No Problem reagiu ao post de PrinceEvans no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Não é demérito reconhecer uma derrota. Seria lindo realmente continuar batalhando até o último minuto, mas no caso em questão não havia...
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      são em tempos de crise que separam os verdadeiros jogadores dos players de fórum
    • No Problem
      No Problem respondeu o tópico Discussão do Mundo 111.
      Amigo snape, voce lutou até o final, parabéns. No fim a planc levou uma avadakedrava. Eu tinha o desejo de jogar contra "as lendas da...
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de mxrl8 no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Parabéns LB pela vitória Tentamos de todas as formas segurar o que dava aqui no front sul, mas é realmente muito complicado com tudo que...
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Parabéns a LB e a toda Staff pelo trabalho feito nesse BR. Acredito que não falo só por mim quando se tratava em apostar num vencedor e...
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de davi becker no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Criei tanta expectativa na planc fez mais feio que a kill/Danone... Os membros da planc que foram os reais prejudicados pela liderança...
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de - Rox no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Obrigado pela menção honrosa, meu amigo! Foi um prazer jogar contra você e será um prazer jogar futuramente ao seu lado. Gostaria de...
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de Hectoplasma. no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      GUYS and Girls, boa noite ! Obrigado pelas palavras Beralinho, ai love uuuuu. Só pra dar um parecer, eu entrei neste br sem cargo...
    • No Problem
      Mds. O br acabou em 5 meses e eu entrei no segundo mes kkkkkkkk
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de reizinho no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Quem diria que a "random" e "burrinha" conseguiria aturar o @Matheusszika e chegar tão longe no BR. Agradecer a todos os meus inimigos...
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de dom beraldo no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      É o que eu sempre falo, o mal do jogador de tw é o ego! Houve muita soberba na Planc, por mais que o jogo é jogado e só acaba no apito...
    • No Problem
      Mas pow, joguem até o fim. Vcs aí no norte estao bem. Bora brincar... defender como der.
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de azzzz no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Bom , achei que ia ser diferente na realidade. Dois anos fazendo um "projeto" kkkk que na verdade é uma cagada , parabens ao mestre dos...
    • No Problem
      Pronto! está se formando uma nova gigante no br111!!! O Cho pode ajudar na diplomacia
    • No Problem
      No Problem reagiu ao post de -Mandelinha no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Se liberar a aristocracia eu posso ajudar a montar as OPs
  • Carregando…
  • Carregando…