Discussões das Estatisticas

DeletedUser

Guest
Acho que o motivo, não importa.

Vocês devem ter suas razões, e isso deve ficar internamente ai...

Pra BrB não muda nada sabendo o por que ele foi expulso, então neste caso acho que tu estás certo.

Mas voltando o assunto do tópico...

Dá pra perceber que o panorama permanece o mesmo de tempos atrás, apenas percebo que a LND começa a diminuir a diferença.


HAHAHA
Continue pensando que o motivo da expulsão só interessa a nós que voces vão longe...
Um dos motivos sim só interessa a nós, agora os outros...
 

DeletedUser20437

Guest
O jogo sujo já fez muitas vítimas. Bons jogadores, ótimos companheiros que já pararam de jogar porque não confiam mais no sistema de jogo, ou apenas porque perderam o prazer de jogar devido a falhas de segurança ou mau caráter de outros players. Se todas as grandes tribos se pautarem pela ética acima das guerras no jogo, tenho certeza que vamos evoluir muito.

No campo de batalha, podemos ser adversários, mas aqui é o espírito esportivo que deve prevalecer. Então vamos aproveitar o clima de final de ano para dar as mãos e torcer por um 2011 emocionante, com grandes batalhas, jogo limpo e companheirismo.

E um salve aos jogadores e suporte que mantiveram as estatísticas atualizadas para os demais mundos acompanharem a chacina que é este mundo10.

mundo10, ano três, lá vamos nós outra vez!

martinus13
 

DeletedUser

Guest
Sim,

Também sou de observar mapas, e pelos mapas tbm estamos avançando ao domínio do oeste. Assim como a BrB e LND estão dominando o extremo sul da -CVM-L, parabéns a vcs.

Sobre a expulsão do arcanjobiel, deverá falar com seus líderes pois eles sabem o motivo da expulsão, não cabe postar aqui o motivo.

Se continuarem assim,o K50 deixa de ser seguro em alguns meses!
E se deixar de ser,culpa da IDG!
Calli ta fazendo uma boa noblagem por lá...
Boa pra voxês,ruim pra nós!
 

DeletedUser24625

Guest
Amigo,

Uma coisa que aprendi em 2 anos foi que não existem continentes seguros, vc sempre correrá algum risco, mesmo que esse seja insignificante.
 

DeletedUser

Guest
Amigo,

Uma coisa que aprendi em 2 anos foi que não existem continentes seguros, vc sempre correrá algum risco, mesmo que esse seja insignificante.

Mas como é o risco?
Ser atacado por gente do outro lado do mundo?
Ser noblado pelas aldeias bárbaras?
Ora Gedoz,
Não acho que haja lugar mais assegurado que o K50!
Boa sorte na invasão! ^o)(Vão precisar!!!)
 

DeletedUser24625

Guest
Hum,

Acredite quando falo, mão existe continente 100% seguro. A história do mundo 10 mostra isso.
 

DeletedUser

Guest
não existe mesmo, o k75 já é nosso e era considerado '' seguro '' pela cvm.

Dá-lhe lenda :D
 

DeletedUser67943

Guest
cvm ooo

cvm vcs se acham bom mais vcs nao tiveram de invadir o territorio dos inimigos e quando nois invadimos o territorio de vcs .vcs foram noblados e umilhados adimitam vcs nao tem corage,
 

DeletedUser24625

Guest
Parabéns,

Agora só falta dominar o resto e não perder mais nenhum.
 

DeletedUser

Guest
cvm vcs se acham bom mais vcs nao tiveram de invadir o territorio dos inimigos e quando nois invadimos o territorio de vcs .vcs foram noblados e umilhados adimitam vcs nao tem corage,

pior de tudo é ler essa parte:
"cvm vcs se acham bom mais vcs nao tiveram de invadir o territorio dos inimigos" Piada né amiguinho só pode pq não invadir K nenhum então vocês axam que a -CVM- ta ganhado todas as guerras (com excessão Brb) em que estão envolvidas e não ta ganhando territorio?
Faz-me rir
^o)

Fora do M10 mais ainda acompanhando o FTW ^^
 

DeletedUser

Guest
a IDG, as tribos mais fracas, BRAZIL, assim ta ganhando mesmo. agora LND-BRB nao ta nem aqui nem na china.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
...

vai comemorando uma guerra que nem estamos tentando ^^

Parabens K75 conseguiram 1 continente enquanto a cvm consiguiu 10 ^^
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Lembrem-se que a IDG não é qualquer tribo, é a segunda maior família do M10.
 

DeletedUser

Guest
sim é a segunda maior. mas eu nao a vejo presente no dia a dia do mundo contra a cvm.
 

DeletedUser84

Guest
sim é a segunda maior. mas eu nao a vejo presente no dia a dia do mundo contra a cvm.

Pelo que vale, Pessoalmente, foi a IDG que me deu mais trabalho (e dá!), por isso está presente sim, e de forma bem mais activa do que muitos pensam.

(apenas opinião de um inactiv@)
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Depende do ponto de vista. se tu trabalhar e falar mais com A vai achar que o B não faz nada ou não se mexe.

Com certeza a IDG é tão ativa na guerra como a LND, como BrB e muitas outras, mesmo tendo as atenções todas voltadas pra eles.
 

DeletedUser

Guest
É facil pra varias pessoas ficarem escrevendo aqui e em outros foruns que a IDG é a tribo decepção ou então é fraca , falar é facil , agora ficar no front por meses seguidos contra mais da metade do mundo te dando cacetada é moleza , simples demais , não estressa , não cansa , não acontece nada com quem esta nessa posição.



Tem muita gente precisando lavar a boca antes de citar qualquer coisa sobre a IDG.
 

DeletedUser

Guest
É facil pra varias pessoas ficarem escrevendo aqui e em outros foruns que a IDG é a tribo decepção ou então é fraca , falar é facil , agora ficar no front por meses seguidos contra mais da metade do mundo te dando cacetada é moleza , simples demais , não estressa , não cansa , não acontece nada com quem esta nessa posição.



Tem muita gente precisando lavar a boca antes de citar qualquer coisa sobre a IDG.

pensando bem tenho que lavar um pouco minha boca tembem !

Mas tem ALIENOR e voce Guto...
Exemplos de Liderança !
Gto vc é um otmo Coodernador, para fazer atakes...
È ESTRESSANTE, DA RAIVA, Mas vcs tem um grandiozo conselho.
faz essa Coisa ai Mecher...
Tem Conselheiro de voces, que so entra para noblar barbaros, e criticar no forum !
E NAO DIGA QUE È MENTIRA QUE NOS DOIS SABEMOS QUE È !
Se voces nao tiver tempo de organizar e administra a IDG juntos, bote esses ADMs para trabalhar !

CRITICAR REALEMENTE È FACIL...
Execo a BrB, dificil ta ganhar da CVM !
 

DeletedUser

Guest
o guto falo uma verdade.
temos todos que lavar a boca um poco.
mas, a lnd e a brb ta dando trabalho tambem.
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Vejo os mapas e não vejo mais a família -CVM- e sim a tribo -CVM-O, novas tribos foram criadas, no centro apareceu uma, no nordeste outra. Onde tem a LND e a BrB outra, não sei o que aconteceu por lá.

Grandes coisas estão acontecendo no nosso mundo, tomara que seja pro bem de todos essas mudanças.
 
Topo