Discussões das Estatisticas

DeletedUser

Guest
É facil pra varias pessoas ficarem escrevendo aqui e em outros foruns que a IDG é a tribo decepção ou então é fraca , falar é facil , agora ficar no front por meses seguidos contra mais da metade do mundo te dando cacetada é moleza , simples demais , não estressa , não cansa , não acontece nada com quem esta nessa posição.



Tem muita gente precisando lavar a boca antes de citar qualquer coisa sobre a IDG.

Guto,você é um bom líder.
Ao contrário de muitos por aí...
Continua assim que a IDG vai crescer (e muito)!
 

DeletedUser

Guest
Lider ausente não é muito bom não rsrs

Mas quem sabe esse ano não mude muitas coisas como estão dizendo ....
 

Ruan Rock

Guest
Essa é concerteza a melhor guerra já trvada em que eu participei, parabéns as duas!
eu acho q já ouvi esta conversa antes, hahaha. o mundo q mais teve reviravoltas no tribal Br, q vive em constante mudança, mais uma vez, como era de se esperar, muda outra vez.

algo me diz q algo ainda maior virá por ai e mais uma vez vou ver o Gedoz falar "Essa é concerteza a melhor guerra já travada em que eu participei".

aliás, Guto parece ser o unico q continua com seus principios des do inicio do mundo 10, ta de parabéns cara ^^, muito ausente mais bem melhor do q varios lideres por ai q estão presente, mais pouco faz x).

Abração
 

DeletedUser

Guest
Realmente pouco tenho feito , vamos tentar recuperar o tempo perdido ;)
 

DeletedUser

Guest
É... a -LS- depois de uns 6 meses(não sei se é isso mesmo ^^) do seu término perdeu o TOP 1 ODD do mundo na boa ODD só mostra que você ta perdendo claro há casos excepcionais como por exemplo aqueles cara que conquista uma barbara no meio do mar vermelho e poe 1M de tropas de defesa.

Sobre a IDG ta seguindo a carreira de suas anteriores (LEAL IMT).
Mas se eles não apagarem essa guerra leva alguns anos ainda.
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Voltando dos mortos Ruan, como que vc está amigo?

Sim, pra mim essa ta sendo a melhor. Não travei muitas guerras diretamente, pois a minha preferida tinha sido com a da BTK onde mal participei. Essa eu to bem interado e é por isso que estou gostando.

Sobre OD's, isso é meio relativo. A IDG tem um bom ODA tbm.
 

Ruan Rock

Guest
lol,

Voltando dos mortos Ruan, como que vc está amigo?

Sim, pra mim essa ta sendo a melhor. Não travei muitas guerras diretamente, pois a minha preferida tinha sido com a da BTK onde mal participei. Essa eu to bem interado e é por isso que estou gostando.

Sobre OD's, isso é meio relativo. A IDG tem um bom ODA tbm.

Poizé mano, to voltando aos poucos e to um pouco por dentro das novas mudanças do mundo 10. Mais eu asseguro te dizer q só voltei pro mundo pelas novas mudanças.

Na epoca da BTK era bem emocionante não só na guerra com a BTK mais com as outras tribos q eram da mesma familia, tenho orgulho de ter participado da guerra ^^, a IDG não poso falar muito...não por dentro dela e nunca a enfrentei, só sei q é uma tribo antiga e enorme rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Sobre a IDG ta seguindo a carreira de suas anteriores (LEAL IMT).



Faz me rir , não viemos dessas tribos e voce sabe muito bem disso , não tente achar chifres em cabeça de cavalo. Estamos no mundo 10 há muito tempo e sempre fomos IDG , lutamos contra essas duas tribos citadas por voce , nunca perdemos uma guerra sequer.


Temos o 4° ODA , sem duvidas somos a tribo que mais atacou a CVM , que mais conquistou aldeias CVM , temos o 1° ODD devido a guerra que travamos agora contra uma tribo , mas que já foi travado contra 3 .

E sem duvidas claro , devido a diferença de poderes , é natural que estejamos sempre em desvantagem numerica.
 

DeletedUser84

Guest
Opinião pessoal:
IDG pouco tem de comparação possivel com LEAL e IMT

Existe trocas de membros, jogadores que passaram por umas e outras, mas isso existe em TODAS.

Quanto à forma de jogar e de estar no GERAL, LEAL e IMT nem aos calcanhares da IDG chegaram.

Defeito de liderança?
Defeito dos membros?
Não sei, nem sequer me interessa.

Como disse, apenas opinião pessoal.
LEAL e IMT foram apenas ERROS de alguém, umas experiencias falhadas, nada mais do que isso.
 

DeletedUser

Guest
Me desculpem mas IMT e LEAL sempre tiveram ODD grande també se não foram TOP 1 é pq quebrarm antes de chegar lá e na boa isso aqui não mostra pelo - pra mim que a tribo está a mandar muito melhor que IMT e LEAL

Side 1:
Tribes: IDG, -IDG-
Side 2:
Tribes: -CVM-O

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 252
Lado 2: 1,221
Diferença: 969

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,863,605
Lado 2: 13,881,438
Diferença: 11,017,833

chart


Agora só pra comentar o TOP10 da IDG tem apenas 3 jogadores que não passaram por LEAL ou IMT antes de ir pra IDG ou seja sempre foram de lá Fera08,Lordnildo e milanesi2021 acho que isso no minimo sugere o estilo de tribo claro com uma liderança mais forte que as anteriores.
 

DeletedUser

Guest
Ja experimentou colocar as outras CVMS tbm ???


Não lutamos somente contra a CVM-O , sem duvidas foi a tribo que mais nos deu prejuizo .

Faça as coisas direito pelo menos , vejo um jogador falido , derrotado , que viu sua tribo ser massacrada tentando tirar nossos méritos para tentar se comparar a nós .

Quando voces lutavam , podiam nos comparar e até nos julgar , agora o minimo que voce pode fazer é pegar suas coisas e comentar nos foruns dos mundos aonde voce ainda não perdeu .
 

DeletedUser

Guest
Ja experimentou colocar as outras CVMS tbm ???


Não lutamos somente contra a CVM-O , sem duvidas foi a tribo que mais nos deu prejuizo .

Faça as coisas direito pelo menos , vejo um jogador falido , derrotado , que viu sua tribo ser massacrada tentando tirar nossos méritos para tentar se comparar a nós .

Quando voces lutavam , podiam nos comparar e até nos julgar , agora o minimo que voce pode fazer é pegar suas coisas e comentar nos foruns dos mundos aonde voce ainda não perdeu .

Guto me desculpe mas... sinceramente duvido que vocês estavam ganhando da extinta -CVM-L aliais não faço stats com ela pois esta não existe mais e sobre minha tribo ter caido etc... po que legal se não sabe eu a um tempo atras estava na -CVM-O e noblar IDG não era algo tão complicadoooooo assim dou-lhe um simples exemplo Mumus um cara de 13M de pontos que hj tem quanto? 7M não axo que é 6M e uns quebradinhos para de ficar ai achando que é a ultima sereja do bolo e assume que a sua tribo ta merd*.
 

DeletedUser

Guest
Foi pra CVM-O ??? Só confirmou minhas suspeitas , pelo jeito que falava nesse forum sem duvidas alguma tinha trocado de lado , isso só mostra a sua falta de personalidade , ser derrotado por uma tribo e depois jogar com o nome de outra pessoa na familia que o exterminou .



Noblar o Mumus foi facil , o cara deixou a conta com o Master45 e saiu de ferias , o Master retirava tropas e voces noblavam , mais um pilantra que ainda bem sumiu do jogo .


Se fosse o Mumus defendendo sua propria conta tenho certeza que voce não estaria falando isso . ;)
 

ajakz

Guest
A IDG sofreu sérios danos quanto a membros que mantinha membros na area do K53,

Anjesus, Mumus e Chele...

Anjesus por mera desistência e fraqueza. Mumus sumiu e quem estava com a conta zuou tudo la. E Chele é era um qualquer ai que ficava onde te fazia melhor e mudava de lado quando dava vontade.

Creio que com a força de vontade de uns que ainda não são grandes, mas que nas guerras em futuros continentes que talvez dominados virem alvos de ataques, possam demonstrar suas 'frustações' por não ter tanto laço com fronteiras.

Eu tinha focado no K53, mas não sabia que ia ocorrer tanto problema do lado inimigo que acabou facilitando a vida da tribo atacante.

Agora buscando mais ares, concerteza mais continentes vou voltar a invadir, mas espero que não ocorra problemas relacionados a isso, para que não aja desculpas mais a se dizer por esses membros fracos.

Tenho que limpa meu continente atualmente, (férias e muita limpeza a ser feita).

Mas se vierem me incomodar, fulls vão rolar e chororo não vai adiantar.

Não sou a favor nem mais da CVM-O, nem da IDG. :) E Boa Sorte a Todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Foi pra CVM-O ??? Só confirmou minhas suspeitas , pelo jeito que falava nesse forum sem duvidas alguma tinha trocado de lado , isso só mostra a sua falta de personalidade , ser derrotado por uma tribo e depois jogar com o nome de outra pessoa na familia que o exterminou .



Noblar o Mumus foi facil , o cara deixou a conta com o Master45 e saiu de ferias , o Master retirava tropas e voces noblavam , mais um pilantra que ainda bem sumiu do jogo .


Se fosse o Mumus defendendo sua propria conta tenho certeza que voce não estaria falando isso . ;)

Primeiro você não me conhece para falar sobre falta de personalidade não sei se você consegue entender certas coisas como por exemplo chamei o pessoal da CVM para formar uma tribo no M34 e eles vieram e mesmo a minha tribo tendo sido derrotada e tal sou lider dessa tribo fiz muitos amigos e esses amigos me convidaram a lutar de volta nesse mundo eu terminei a LS pois todos os meus amigos da LS queriam terminar a LS e voltei pro M10 porque amigos me queriam no M10 e sou agradecido a eles por estarem sempre juntos de mim carater é não romper principios basicos e se quiser saber antes de voltar ao M10 eu perguntei para os ex LS que apagaram as ACCs comigo e nenhum deles fez opsição a eu voltar para esse mundo.

Preste atenção antes de julgar alguem que não conhece.
 

DeletedUser

Guest
Julgar ??? De forma alguma , só estou ligando os fatos .



Beleza , vou pro mundo 55 faço amizade com inimigos do mundo 10 e depois volto pra prejudicar quem estava do meu lado .

Seu mundinho de faz de conta é muito confuso , não sabe qual rota traçar , não sabe ficar de um lado só sem misturar as coisas . Se fez uma tribo em outro mundo , fique por lá , não interfira de forma a negativa a quem já foi seu aliado . Se fazer isso não é falta de personalidade , me desculpe então .


Vamos todos do mundo 10 montar uma familia no mundo 34 , depois voltamos para o mundo 10 e nos tornaremos ótimos vizinhos , amigos e assim por diante ....
 

DeletedUser

Guest
Julgar ??? De forma alguma , só estou ligando os fatos .



Beleza , vou pro mundo 55 faço amizade com inimigos do mundo 10 e depois volto pra prejudicar quem estava do meu lado .

Seu mundinho de faz de conta é muito confuso , não sabe qual rota traçar , não sabe ficar de um lado só sem misturar as coisas . Se fez uma tribo em outro mundo , fique por lá , não interfira de forma a negativa a quem já foi seu aliado . Se fazer isso não é falta de personalidade , me desculpe então .


Vamos todos do mundo 10 montar uma familia no mundo 34 , depois voltamos para o mundo 10 e nos tornaremos ótimos vizinhos , amigos e assim por diante ....

Me desculpe + eu já disse que meus aliados (os Lss) vão se importaram então não devo nada a um liderzinho de meia tijela que se axa a ultima cereja do bolo.
 
Topo