Discussões das Estatisticas

DeletedUser

Guest
Podem por aki suas opiniões e tudo mais q querem dizer das estatisticas das guerras e tudo mais.

Mas lembrando, nada de spaam...
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Bom trabalho ae Ducry, assim não terão mais dúvidas quem está vencendo a guerra.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Muito bom o trabalho...

Estamos levando muita vantagem, mais na parte da LS é aonde da mais trabalho, mais acho que isso logo muda.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom o trabalho...

Estamos levando muita vantagem, mais na parte da LS é aonde da mais trabalho, mais acho que isso logo muda.

Obrigado Gedoz e Trovão.,

Tbm acho q LS é onde temos mais trabalho e onde teremos, pois do resto do mundo, creio q seja la q eles tem alguns dos melhores, e tbm tem os Ks todos dominados, exemplo o K58 q só tem quase LS, passando das 3 mil aldeias, estamos avançando a toda hora, mas isso leva tempo pois precisa de muito full e nobre, e ainda tem akeles q sabem se defender deles.

IMT ainda tem grande maioria noob q depois de atacado para de jogar, ou perde 50 aldeias sem esforço algum e depois começa a fazer algo. Digo isso por experiencia própria, noblei mais de 50 aldeias dum cara da IMT em menos de 1 semana e só começou hj a demonstrar algum esforço pra se defender.

LENDA não sei como esta, nunca atakei um membro deles.
 

DeletedUser

Guest
Postei uma estatistica la
Nao sei se podia mais postei assim mesmo
Mesmo eu ficando do lado do M10 admito que a -CVM- esta fazendo um otimo trabalho
Bem,estão falando bastante da -LS- mais é que ainda nao chegaram aki no territorio Brb
Quando chegarem aki verão oq e dificuldade
:D
 

DeletedUser

Guest
Postei uma estatistica la
Nao sei se podia mais postei assim mesmo
Mesmo eu ficando do lado do M10 admito que a -CVM- esta fazendo um otimo trabalho
Bem,estão falando bastante da -LS- mais é que ainda nao chegaram aki no territorio Brb
Quando chegarem aki verão oq e dificuldade
:D

lol,

Colaborar sem bagunçar não pode, deve sim!!!!Lado no qual vc pertence não significa que não pode participar de alguma coisa, os debates são sobre o mundo 10, logo todos devem participar!!!!

Durcy parabêns!!!!

Att,

HallsMT
 

DeletedUser

Guest
Postei uma estatistica la
Nao sei se podia mais postei assim mesmo
Mesmo eu ficando do lado do M10 admito que a -CVM- esta fazendo um otimo trabalho
Bem,estão falando bastante da -LS- mais é que ainda nao chegaram aki no territorio Brb
Quando chegarem aki verão oq e dificuldade :D


é melhor ler certas coisas do que ser analfabeta... Que a BrB vai fazer um bom trabalho qdo chegar a sua hora, ninguem duvida... Mas...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de dizer a LND, mesmo com nossas intrgas no passado, apoio eles, e se presisarem podem contar comigo.
E Realemnte nem a IMT e LND junta da oque a LS esta fazendo.

parabens a LS.
E como sabemos a tribo mais experiente que tem chance contra a LS em estrategias é a LS, pois alem dela ser bem amsi velhas que 95% das tribos do m10, estao em uma otma possição geografica que ps ajuda.

parabens LS.

E em relaçao a LND, da para ver que enquato a LND nobla 86 a CVM nobla 363.

Acho que a LND tinha que falar para seus membros terem mais garras e atakarem mais, pois quem mais ataka la é o k85.
No qual esta a LND principal.

Acho que a LND tem que entra 100% nessa guerra para pegar o k75 e 76.
Pois os k85 e 86 que a famlia LND esta é super disputado.

Alem da CVA a muito tempo ter olho gordo nesses 2 k.

o meu conselho que dou a LND é para tomar mais cuidado com esses 2k.
E intra 100% nessa guerra...:D



 

DeletedUser

Guest
Postei uma estatistica la
Nao sei se podia mais postei assim mesmo
Mesmo eu ficando do lado do M10 admito que a -CVM- esta fazendo um otimo trabalho
Bem,estão falando bastante da -LS- mais é que ainda nao chegaram aki no territorio Brb
Quando chegarem aki verão oq e dificuldade
:D

Claro q pode meu amigo, com o Halls disse, não pode, deve fazer isso.

gostei de suas palavras.rsrsrss

e a LND (Lenda) como esta indo ?

Espere uns 5 minutos q farei as estatisticas e colocarei la da LND contra CVM
 

DeletedUser

Guest
eu tentei colocar, mas acusou um erro la que nao consegui,

mas enquato a lenda em 24 H noblou 86 aldeias, a familia CVM noblou 363:eek:
 

DeletedUser

Guest
eu tentei colocar, mas acusou um erro la que nao consegui,

mas enquato a lenda em 24 H noblou 86 aldeias, a familia CVM noblou 363:eek:

Acho q em 24 horas isso é impossivel lol

Coloquei as estatisticas, uma desde o inicio e outra da ultima semana, nas 2 a familia CVM tem uma grande vantagem.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
As estatísticas não deixam nenhuma dúvida.

Fico triste pelo mundo 10 estar perdendo a guerra, pois faz parte do meu lado.
Mas paciencia faz parte do jogo.
 

DeletedUser

Guest
As estatísticas não deixam nenhuma dúvida.

Fico triste pelo mundo 10 estar perdendo a guerra, pois faz parte do meu lado.
Mas paciencia faz parte do jogo.


e caro amigo, presisa-se de muita, pois vc nao sabe quantas raiva eu ja passei aqui.

mas tenho que ter muita...
Não se precupe pois viraremos..
 

ajakz

Guest
capoco chega para todos ai pronto 8) sem mais reclamações :B
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Com todo respeito garota-iaia sou muito amigo do psiquico, e estou ajudando como posso e tu que não tens sabido muito.

agora me diga uma coisa...
com todo respeito...

tu tens mais pontos que eu e está em um front de guerra e olha o teu OD?
chega a ser ridículo...

é muito fácil vir aqui falar e apontar coisas.
o fórum é pra cada um dar sua opinião, deverias desafiar teu inimigo não teus aliados.

cada um tem a sua guerra, e não vai eu sair do 73 pra ir até ai te ajudar, eu faço a minha parte onde estou localizado e até fora disso.

então procura te antenar sobre as coisas, com teus próprios companheiros de LS e até da IMT.
 

DeletedUser38630

Guest
Que passividade, heim...

Acho que ao inves de ter paciencia, deveria reagir.

Oxente bixinho

Eu to vendo o que estou vendo mesmo?

A LS levando surra?

Mas como a poderosa LS?

Cade o poderoso wagner.ale, e o poderoso 1m0rt4l?

uHEUHEUHAuehuaEhAUEuahehuaeuh
 

DeletedUser

Guest
Com todo respeito garota-iaia sou muito amigo do psiquico, e estou ajudando como posso e tu que não tens sabido muito.

agora me diga uma coisa...
com todo respeito...

tu tens mais pontos que eu e está em um front de guerra e olha o teu OD?
chega a ser ridículo...

é muito fácil vir aqui falar e apontar coisas.
o fórum é pra cada um dar sua opinião, deverias desafiar teu inimigo não teus aliados.

cada um tem a sua guerra, e não vai eu sair do 73 pra ir até ai te ajudar, eu faço a minha parte onde estou localizado e até fora disso.

então procura te antenar sobre as coisas, com teus próprios companheiros de LS e até da IMT.


Olha meu bem, eu não te desafiei, nem te desrespeitei em momento algum. Só que acho que mais ridiculo do que meu OD, são membros da BrB, falando que a CVM está fazendo um otimo trabalho, outros falando que se estamos perdendo a guerra, paciencia.

Eu não te conheço, nunca ouvi falar nada ao teu respeito, então fico calada e não vou falar nada sobre voce, como vc fez aqui comigo. Agora acho que VC deveria se informar melhor ao meu respeito, antes de qualquer coisa.
 
Topo