Discussões das Estatisticas

DeletedUser

Guest
Não me deve nada mesmo , só precisa manter sua lingua dentro de sua boca e parar de falar besteiras de minha tribo , que ao contrario da sua ainda luta.



Quem começou isso foi voce e não eu , só lhe respondi , não adianta ficar nervoso e vir com ofensas baratas pois não me abalam de forma alguma . ;)
 

DeletedUser24625

Guest
Realmente,

O coninente 53 assustava mais do que transmitia perigo. O continente era comandado por poucos jogadores e derrubar esses jogadores foi o que levou a conquista dessa terra.

Aconteceu problemas entre três jogadores sim como disse o amigo Ajakz, porém grandes operações foram feitas para ter tal exito. Digamos que foram as maiores operações até hoje no mundo 10.
 

ajakz

Guest
Sim, 2 grandes operações que moveram inúmeros ataques.

Não é qualquer jogador que consegue manter o controle de sua conta com mais de 5000... até 8000 fulls chegando fora os fakes.

Ainda espero fazer mais dessas operações, da até gosto ver tanto ataque destruindo tudo. xD.
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Alguém que tinha as estatísticas salvas podería atualizar o outro tópico para ver como andam as guerras?
 

DeletedUser84

Guest
Side 1:
Tribes: IDG, -IDG-, BrB, BrBa, LND², LND
Side 2:
Tribes: -CVM-O, -CVM-N, -CVM-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 66,371
Lado 2: 49,510
Diferença: 16,861

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 435
Lado 2: 2,035
Diferença: 1,600

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 578,307,551
Lado 2: 464,943,570
Diferença: 113,363,981

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,865,262
Lado 2: 22,455,538
Diferença: 17,590,276

chart
 

DeletedUser31821

Guest
Sim, 2 grandes operações que moveram inúmeros ataques.

Não é qualquer jogador que consegue manter o controle de sua conta com mais de 5000... até 8000 fulls chegando fora os fakes.

Ainda espero fazer mais dessas operações, da até gosto ver tanto ataque destruindo tudo. xD.


operações Holocausto Canibal levam tudo á frente :D
 

DeletedUser84

Guest
comece de novo???


tinha acabado era???


LOL...


Sorry about the spam!
(perdoem-me o "SPAM").


(aceito o castigo!)
 

DeletedUser45836

Guest
comece de novo???


tinha acabado era???


LOL...


Sorry about the spam!
(perdoem-me o "SPAM").


(aceito o castigo!)

a tua definição de guerra deve ser assim:

--»está na diplomacia e portanto estamos em guerra --"
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Mais um continente está nas mãos da -CVM-O, parabéns guerreiros pelo trabalho. Como vão as estatísticas?
 

DeletedUser21705

Guest
Olá pessoal,

Joguei por muito tempo no mundo 10, e é um mundo que eu ainda gosto muito... Por isso venho postar aqui nessa aba, para que se puderem, retirar uma dúvida minha, bem simples.

A tribo BTK (pelo menos, a maioria dos jogadores que estiveram nela), estão estruturados em qual tribo neste momento?

A guerra contra TrovãoNegro & CIA, acabou e se, houve de certa forma uma vantagem de algumas?

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Joguei por muito tempo no mundo 10, e é um mundo que eu ainda gosto muito... Por isso venho postar aqui nessa aba, para que se puderem, retirar uma dúvida minha, bem simples.

A tribo BTK (pelo menos, a maioria dos jogadores que estiveram nela), estão estruturados em qual tribo neste momento?

A guerra contra TrovãoNegro & CIA, acabou e se, houve de certa forma uma vantagem de algumas?

Obrigado.

Nao sei se vc era da Morte, CVA, IMT...
Mas sei que a Morte e CVA se fundiram.
E ----* tudo !
 

DeletedUser

Guest
Como vão as estatísticas?

hushaushaushausa
tem gente que não aprende mesmo heim!?

números? onde estes são manipulados através de "chama e manda embora da tribo" ?

acorda né!?

na sua tribo deve ter um botão lá onde tem as guerras declaradas, que você clica e vê estatísticas sem a necessidade de vir perguntar no FTW pra alimentar ego como se houvesse um grupo supremo e este fosse o seu.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Joguei por muito tempo no mundo 10, e é um mundo que eu ainda gosto muito... Por isso venho postar aqui nessa aba, para que se puderem, retirar uma dúvida minha, bem simples.

A tribo BTK (pelo menos, a maioria dos jogadores que estiveram nela), estão estruturados em qual tribo neste momento?

A guerra contra TrovãoNegro & CIA, acabou e se, houve de certa forma uma vantagem de algumas?

Obrigado.

Se dividem em 2 mas acho que a maioria se encontra na CtR hoje. Outra pequena parte permanece na -CVM-O.

A guerra acabou a muito tempo e, acredito que não havia uma diferença grande entre as tribos, fosse no nível dos jogadores, noblagem ou qq outra coisa, que nos permitiria dizer que alguma saiu na vantagem.

Enfim, é visão de quem esteve de fora por que não participei muito contra BTK.
 

DeletedUser24625

Guest
vê estatísticas sem a necessidade de vir perguntar no FTW pra alimentar ego como se houvesse um grupo supremo e este fosse o seu.

Bem,

Não estou habituado com o novo sistema de jogo, muitos não estão ainda. Se temos o tópico com as estatísticas é por que muita gente se informa por lá (sou um). Se os números são manipulados, isso não importa, ainda é bom se basiar nem que seja um pouco pelas estatísticas.

:)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos lá...

Não estou habituado com o novo sistema de jogo, muitos não estão ainda.

Pronto, já ensinei como faz. Agora vai lá e clica... :cool:

Se temos o tópico com as estatísticas é por que muita gente se informa por lá (sou um).

Agora o jogo te mostra isto e eu ensinei no post passado :cool:

Se os números são manipulados, isso não importa, ainda é bom se basiar nem que seja um pouco pelas estatísticas.

:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se basear no que não é real... aham ^o)

Mas vamos lá então...
 

DeletedUser

Guest
Oeste

Side 1:
Tribes: »|NA|«, »|NE|«
Side 2:
Tribes: -CVM-O, -CVM-N

Timeframe: 16/01/2011 00:00:00para29/01/2011 15:45:26

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 16
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 903,269
Lado 2: 183,140
Diferença: 720,129

chart



Leste

Side 1:
Tribes: »|NA|«, »|NE|«
Side 2:
Tribes: -WAE-, -WAE-A

Timeframe: 16/01/2011 00:00:00para29/01/2011 15:45:26

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 138
Lado 2: 73
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,582,761
Lado 2: 855,225
Diferença: 727,536

chart
 

DeletedUser

Guest
Tudo Junto

Side 1:
Tribes: »|NA|«, »|NE|«
Side 2:
Tribes: -CVM-O, -CVM-N, -WAE-, -WAE-A

Timeframe: 16/01/2011 00:00:00para29/01/2011 15:45:26

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 221
Lado 2: 89
Diferença: 132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,486,030
Lado 2: 1,038,365
Diferença: 1,447,665

chart
 

DeletedUser

Guest
Claro, uer que inclua também os que foram expulsos sob a acusação de inatividade e que misteriosamente continuam a noblar pelos Ks que habitam?
hsuahsuahsuahsa

^o)
 
Topo