Discussões das Estatisticas

DeletedUser25056

Guest
Estatísticas valem o que valem.
Por isso escrevo pouco aqui.
Tirando o coordenado forte e bem sucedido no mmorais24, não tem levado vantagem em nada, pois a maioria das vossas conquistas são de inactivos ou mdf´s, mas enfim....
gostam muito de se vangloriar de umas batalhas ganhas, quando o foco é vencer a guerra, e essa ainda vai durar muito tempo.
Estaremos cá para ver no que vai dar mais esta guerra.

:D

Acho que podemos considerar como muito equilibrada a guerra.
Nem vou falar na diferença de nº de membros e aldeias entre os 2 lados, pois vocês também tem outros inimigos...


Lado 1:
Tribos: »|NA|«, »|NE|«
Lado 2:
Tribos: -WAE-, -CVM-O, -CVM-N, -WAE-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,041
Lado 2: 970
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,870,738
Lado 2: 11,240,778
Diferença: 629,960

chart



" A paciência é uma virtude..."
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Estatísticas valem o que valem.
Por isso escrevo pouco aqui.
Tirando o coordenado forte e bem sucedido no mmorais24, não tem levado vantagem em nada, pois a maioria das vossas conquistas são de inactivos ou mdf´s, mas enfim....
gostam muito de se vangloriar de umas batalhas ganhas, quando o foco é vencer a guerra, e essa ainda vai durar muito tempo.
Estaremos cá para ver no que vai dar mais esta guerra.

:D

Acho que podemos considerar como muito equilibrada a guerra.
Nem vou falar na diferença de nº de membros e aldeias entre os 2 lados, pois vocês também tem outros inimigos...


Grande amigo... achei que tinha saido do jogo. saudades amigo...
Mas voce sabe que as estatisticas cvm-o são separadas... pois nos estamos em guerra real com voces...
enquanto eles estão em muitas outras e vencendo.
querer colocar a cvm-o para parecer que a NA está ganhando nao é legal mano...

sobre nobrar inativos... isso serve para ambos... se conseguir 2 ativos que pegaram inumeras aldeias... ^^ é dificil..
acho que só o big bos e por ter aldeias muito longe de nós.
os outros coorde foram Fail *-*

saudades amigo
 

DeletedUser24625

Guest
Nope,

Bloody, essa é a visão de guerra deles. A guerra deles é com nós e contra vcs sendo assim tem o direito de nos por nas estatíticas e acho muito válido isso. Guerra muito equilibrada mesmo, e se perceberem nas estatísticas veremos que é de alto nível tbm pela grande quantidade de aldeias nobladas um do outro.

^o)
 

DeletedUser69000

Guest
Por enquanto está parecendo uma das melhores guerras que esse mundo ja teve, senão a melhor, está bem equilibrada e com mts noblagens de aldeias inimigas, da até emoção de ver as estatísticas.
 

DeletedUser25056

Guest
Grande amigo... achei que tinha saido do jogo. saudades amigo...
Mas voce sabe que as estatisticas cvm-o são separadas... pois nos estamos em guerra real com voces...
enquanto eles estão em muitas outras e vencendo.
querer colocar a cvm-o para parecer que a NA está ganhando nao é legal mano...

sobre nobrar inativos... isso serve para ambos... se conseguir 2 ativos que pegaram inumeras aldeias... ^^ é dificil..
acho que só o big bos e por ter aldeias muito longe de nós.
os outros coorde foram Fail *-*

saudades amigo

Caro amigo

Ontem parceiros,hoje inimigos, são as voltas do jogo.
Nunca cheguei a sair do jogo, mas não jogo tanto como antigamente é verdade.kkkkkkkk
Coloquei estatísticas juntas por serem ambos nossos inimigos, mas fiz referência ao facto da CVM-O ter outros inimigos.
Quanto a vantagem que a -WAE- pegou de nós volto a frisar,tirando o coordenado no mmorais24 que foi forte e pegaram muitas, de resto pegaram poucas aldeias de jogadores activos.
Isso foi o que quis dizer.
Se calhar o mesmo aconteceu connosco, rsrsrsrs.

Só quis mostrar que no momento ninguém leva vantagem de ninguém.
Mas se não me engano temos guerra para muito tempo, e sinceramente enquanto se mantiverem um certo nº de bons jogadores de um lado e de outro não acho que a guerra vá cair para um dos lados.
Acho que já vi este filme no passado, só mudou o nome das tribos e de alguns jogadores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços e boas guerras a todos


" A paciência é uma virtude..."
 
Topo