Discussões das Estatisticas

DeletedUser

Guest
Ok parceiro poe o nick dele nos stats tb ué semana passada estava e a CVM ganhou da LND independente de vocês estarem noblando inativo ou não.
 

ajakz

Guest
"Passarinho" aqui, "passarinho" ali.

Vira homem e não vem com esses papos "meigos" derp.
 

DeletedUser66168

Guest
kkkk

passarinho voltou e disse que mais pra frente vão explusar o arcanjobiel !!
sakopskaopskopaksa


:cool:
 

DeletedUser

Guest
não feio expulsar pra que?
O cara perdeu 9 aldeias defendeu + de 1000 atks já
ashashshsahshashhsahashsahsahsahsahashashsah
Faz me rir o que causou a epulsão do arcanjo e a volta dele que já aconteceu não é de interesse de ninguem.
 

DeletedUser

Guest
O Arnaldo estava inativo?
Ai meu Deus minha barriga dói de tanto rir
O Higa ao ver que não daria conta de defender 1000 ataques por dia desistiu do jogo
Como ele estaria inativo se nos primeiros ataques ele apoiava as aldeias :eek: Sera coisas sobrenaturais?
Agora pergunto outra coisa
Se a -CVM- é tão boa porque não conseguiu manter um cara de 10Mio e que era uma das maiores forças do front do K75?
Só uma mensagem a voces
Logo logo o biel cai.
 

DeletedUser

Guest
vamos ver então pq ele perdeu 9 aldeias. Só perdeu 300 mil pontos de tanto vcs catapultarem mais relax se vcs axam que 9 aldeias é grande coisa parabens para vocês eu vo nobla umas 15 da LND no K13 e os stats igualam? axo que não né ^^

\o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre o higa noblem ele uai e ponham nos stats não da diferença nenhuma (melhora um pouco a situação de vcs ^^) LND continua perdendo pra CVM no total e semana a semana.
 

DeletedUser

Guest
:eek:
Ta bom então mister fodão
Muita conversa pra pouca atitude
Enquanto o arcanjobiel
é um otimo jogador sabe muito bem como se defender enquanto o Higa
Da até dó
Mais fazer oque
Ainda bem que todos os -CVM-s não são iguais ao Higa pois se fossem daria pena de voces
E que continue a guerra
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito minha ex-família vai ter muitos problemas daqui para frente e eu só vou dar muita risada disso tudo...
Vou assistir de camarote o Oeste cair.
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito minha ex-família vai ter muitos problemas daqui para frente e eu só vou dar muita risada disso tudo...
Vou assistir de camarote o Oeste cair.


SIm, o OESTE pode cair.
mas bem antes o SUL cai.
Todas tribos do SUl..
Diria que no SUl so sobraria as mais fracas.:D

brisei.
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Vcs estão contando com o ovo no c. da galinha já. Vamos se acalmar e prestar atenção no jogo. Sobre o oeste cair, ainda estamos avançando. IDG ta bem organizada porém cede território aos poucos.
 

DeletedUser

Guest
Oeste cair schellito?
ashashsahashsahsahashsahsahashsa
Olha a IDG e ve se o Oeste vai então
 

DeletedUser

Guest
Sobre stats que eu e o misterinho fizemos 2 coisas a dizer:

1-Se a Oeste continuar assim ela cai em 2 meses shashsahsahsahsahsahsahsahas
2-Parabens de novo a Brb apesar de não ter um fronte dela aberto está criando o seu proprio no K75 com alguns jogadores
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Parabéns a LND tbm, pois não foram bem no início mas se organizaram e só tendem a melhorar se mantiverem a cabeça no lugar. Esse mundo está cada vez mais profissional.

;)
 

DeletedUser

Guest
Oeste cair schellito?
ashashsahashsahsahashsahsahashsa
Olha a IDG e ve se o Oeste vai então

Não entendi a graça. Afinal de contas não é este o objetivo do jogo? Ou -CVM-O não quer conquistar o Oeste?
Então, eu só disse que isso não vai demorar a acontecer e eu que na hora em que falei estava fora da família e agora mesmo estando de volta a -CVM-L continuando dizendo que vou assistir de camarote pois não tenho interesse nenhum em ir para o Oeste.
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Não entendi, vc diz o lado Oeste da -CVM- ou o lado Oeste do M10?

:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu tive a impressão pelo primeiro post que ele estava do lado da IDG vendo a -CVM- cair no Oeste + no segundo post é o contrario ^^
 

DeletedUser66168

Guest
Passarinho estava certo em dizer que logo logo iria expulsar o arcanjobiel... kkkkkkk


:eek:
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Então aproveitem, dominem o K75. Mas uma águia me contou que dele vcs não passam...

:D
 
Topo