Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101633

Guest
Grapa saiu??????????????
É isso msm produção? Kkkkkkkkkk
Cade a tribo mais unida do br ein? Cade?
Kkkkkk fraquinhos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkk
Hipocrisia a 1000!!!!!!!
Ai que dlç, como a lingua paga né kkkkk

Faz mais de anos que a dominancia não muda mulekeigor, e sobre temer e respeito ? Eu nunca temi ninguem no front, mas ja respeitei muitos, não é questão de ter medo, e sim reconhecer quando um adversário é bom...

Quanto a cabaré ser unida, eu sei de pelo menos 5 tretas ai entre players, imagina o que não rola por ai, cuidado com a lingua, faz eu voltar pro BR não ;)


"Cuidado com a lingua"
"Treta na cabare"
Que satisfação, ganhei meu sabado!
Grapa fora, diablo tbm...e a lideranca da ss? N é a melhor do mundo? Cade?
Arney, cade seus lideres de grande nivel? Cade seus grandes mestres? Que treta feia deu ai ein kkkkkkkkkkkkk
#mulekeperigoso
#linguarudos
#grapabolado
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Que treta doido , grapa tava era tomando ar puro kkkkkkkkkk ala , tem crise não .

Tribo SOLO fecha mesmo , logo vão saber.
 

DeletedUser101633

Guest
Que treta doido , grapa tava era tomando ar puro kkkkkkkkkk ala , tem crise não .

Tribo SOLO fecha mesmo , logo vão saber.


Não adianta tentar encobrir...o br todo ja sabe velho! Kkkkkk

A LINGUA PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
A LINGUA PAGOU NÃO FOI?
"SS é unida"
Cade a união?
Mais uma desavença? Haha
Agora grapa e diablo? Puff que feio ein kabalistik, mago, ridiculo p vcs...criticaram tanto a CELTAS e cade?
Vocês são a maior piada desse br, estou me sentindo envergonhado por jogar contra pessoas tão incapazes como vocês.

Avante CABARE!
SS cai.
#cuidado
#linguapaga
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Não adianta tentar encobrir...o br todo ja sabe velho! Kkkkkk

A LINGUA PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
A LINGUA PAGOU NÃO FOI?
"SS é unida"
Cade a união?
Mais uma desavença? Haha
Agora grapa e diablo? Puff que feio ein kabalistik, mago, ridiculo p vcs...criticaram tanto a CELTAS e cade?
Vocês são a maior piada desse br, estou me sentindo envergonhado por jogar contra pessoas tão incapazes como vocês.

Avante CABARE!
SS cai.
#cuidado
#linguapaga

Se é louco , pra mim o Diablo tava fusionando com o Pagode ... Mas tu que é o dono da verdade aqui né kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104758

Guest
Para mano, geral sabe que o felipe br apoiou inimigo pro belesso não noblar e ele ficar com a aldeia mano, geral sabe que o felipe br trapaceou o belesso em plena op da Endurancer, geral sabe que o felipe br não mandava apoio pra uns ai, só pra pode dar renoble na aldeia, vem falar que nn tem treta pesada ? geral sabe que tem 2 players ai que não apoiam o felipe br por nada, geral sabe que tem player ai que disse que e louco pra te noblar, te cuida rapaz.

Pode deixar lady, assim que voltar pro tw te aviso
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O choro continua grande haha... já falei q SS no Machado não ganha de jeito algum só com esses mimimi aí para tentar algo jogar cabaré contra cabaré jogo piada... fulls ficando pronto lá vem mais um massacre bjs
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
grapa saiu , foi pra academia pra noblar umas aldeias e nego ja faz mo balé kkkkkk

biase a gente ia ganhar no machado kkkkkk mas ai vcs começam a invaidir contas ...

se arlison não cai , zé tambem não caia , ai seria outros papos , nego pega vantagem na sujeira e quer pagar de malandrão
como sempre biase fala d mais , se me lembro bem da ultima vez q teve coragem de atacar , tomou 5 renobles sem nem ver a cor da aldeia kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Iae, a proxima op de voces da SSzinha vai ser igual a na Manoblock???? kkkkkkkkkkkk que perdeu 2 aldeias e as duas porque o cara teve que sair da conta se nao nem 2 vcs tinham noblado , SS Cai ate Dezembro.
 

DeletedUser

Guest
Tão blindando tanto o front comigo ta incrível isso, mais não adianta meu avanço e inevitável e minha blindagem e absoluta próximo ataque vai ser muito mais pesado que esse comecei com 300 fulls fui dessa vez pra 400 o próximo sera 600 fulls e assim vai fica a dica .......


Obs.. Espero que não seja o eska na Widinei ele joga melhor que isso nts fácil de snipar e o cara me pondo full def pra defender full ataque

Perdeu def pakas do front.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104284

Guest
o mimimi ainda continua .. o espancamento tambem
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 77
Lado 2: 35
Diferença: 42

Pedro (Mago) ultima chamada pra tu vir .. não vou convidar dnv heuheu
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
grapa saiu , foi pra academia pra noblar umas aldeias e nego ja faz mo balé kkkkkk

biase a gente ia ganhar no machado kkkkkk mas ai vcs começam a invaidir contas ...

se arlison não cai , zé tambem não caia , ai seria outros papos , nego pega vantagem na sujeira e quer pagar de malandrão
como sempre biase fala d mais , se me lembro bem da ultima vez q teve coragem de atacar , tomou 5 renobles sem nem ver a cor da aldeia kkkkkkkk


Sempre falo demais ? Eu falo e jogo na última vez quem ficou de enviar os apoios foi Lukas e já falei aqui na minha acc joga eu e ele não somente eu blz ? E outra já entregam as taças pq vcs já perderam e a desculpas de vcs sempre serão essas ai q invadimos acc blá blá blá ok os santinhos q não fizeram nada lembram o q vcs fizeram no k52 ? Então menos pq vcs perderam no Machado estou falando um tempo q acabou...

Uns dias atrás exatamenteno dia 29/08 postei q os fulls estavam ficando prontos e iria vim um massacre... foi falado e cumprido nossas OPs vem massacrando vcs enquanto a de vcs levam 5 vilas kkkkkkkkk só eu noblei até o momento 14 vem mais por aí bjs do bibi
 

DeletedUser

Guest
Espero que não dudaa, Porque a Op Avengers nem aconteceu ainda, quero fechar a SS com essa OP.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pra cima clã... temos 3 meses pra fechar o BR talvez até com menos tempo hahaha Machado neles
 
Topo