Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser105903

Guest
Que amor no Fórum... E com a Korea. tudo fica melhor kkk -.- Game Over -.- " vamos finalizar logo logo, e espero apenas que lutem para não se tornar ainda mais fácil nesta etapa final...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Segue a paulada e ainda alguns ficam adiando o fechamento do BR...

Minimi Dumal quando existiu ninguém batia de frente ganhamos 2 clássicos seguidos, mundo normal éramos fracos pois muitos não aguenta o endurancer, mas sobre jogo sujo só a Dumal tem fama disso, porém várias tribos fazem, eu sendo dumal nunca precisei jogar sujo, até os players da Dumal falava Biase é um dumal q joga na honestidade
 

DeletedUser101633

Guest
Promeça é dívida!!!

#teamleste



esperando.png

Eu esperando o Kabalistik noblar eu a alytris e o pedrokamikazze...
HAHAHAHAHHA
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Parabéns pela cabaré, não fui até o final já tinha até cansado, enfim ... Tive ai grandes inimigos que jogaria junto em qualquer BR como o game over, dudaaa, biase/Lucas, lipe/pianes, darlan,kamikaze, noobelesso, ventilador, Netto/Rosca.

Independente do resultado minha tribo de certa forma também saiu como vencedora nesse BR, com uma tribo 3x menor seguramos uma guerra por mais de 2 anos, desandamos sim depois de ter mais de 70% do elenco inativo, mas tive o prazer de jogar com uma grande líder (MeniZam, vulgo Ursula e Ricardo) que ficaram até o final inclusive, com o gueox, BMW, skull, Baba, zetre, Mago e todos os demais jogadores que passaram pela tribo, com a exceção de alguns que apenas prejudicaram toda a tribo, enfim é isso.


Até a próxima.
 

DeletedUser101633

Guest
Parabéns pela cabaré, não fui até o final já tinha até cansado, enfim ... Tive ai grandes inimigos que jogaria junto em qualquer BR como o game over, dudaaa, biase/Lucas, lipe/pianes, darlan,kamikaze, noobelesso, ventilador, Netto/Rosca.

Independente do resultado minha tribo de certa forma também saiu como vencedora nesse BR, com uma tribo 3x menor seguramos uma guerra por mais de 2 anos, desandamos sim depois de ter mais de 70% do elenco inativo, mas tive o prazer de jogar com uma grande líder (MeniZam, vulgo Ursula e Ricardo) que ficaram até o final inclusive, com o gueox, BMW, skull, Baba, zetre, Mago e todos os demais jogadores que passaram pela tribo, com a exceção de alguns que apenas prejudicaram toda a tribo, enfim é isso.


Até a próxima.


Você é um cara muito educado, mas tem algumas mentiras ai...
Sobre os inimigos que você enfrentou: sim, os caras são de mais e nem os mais Tops da SS chegam aos pés deles, estes são lendas....
Sua tribo saiu vencedora? fi, se esconderam atras da Raze, Dúvida, Anti-E e LBM o jogo todo, dai cataram uma galerinha dessas que cairam e formaram a SS...acha isso vitorioso? se esconderam o br inteiro...aff eu acho isso vergonhoso de mais...
demorou 3 anos para acabar o br e vocês não ficaram nem metade desse tempo frente a frente com a gente...caíram fácil de mais....tribo boa mesmo é aquela que segura um br 7 anos e só perde porque o elenco todo apaga a conta, ai sim é uma tribo vencedora...agora vocês, vencedores? puff...fracos, falastrões e pequenos...vocês sempre foram, líderes medrosos...
o unico que tem respeito ai é o mago, cara organizou a tribo e etc...ia p front, o cara era de mais...agora, kabalistik, menizam, tudo noob....kabalistik então, meu deus KKKKKKKKKKKKKKK
falou falou e falou, na primeira OP de verdade que recebeu ele sumiu, abandonou o front, a SS perdeu o k66 e caiu...vergonhoso...além disso tudo, vocês perderam um continente e cairam, nossa fraco de mais isso....muito pequeno vocês...chega a dar vergoinha...
espero nunca mais jogar contra vocês...essa surra que vocês levaram me deixou envergonhado, minha mãe sempre me ensinou a nunca bater em cachorro morto rsrsrs...
Abração zlnti, de quem calou a boca de todos vocês! (inclusive de você que falou que ia me pegar e fiquei aguardando seu falador rsrsrs)

Agradecimento especial:
Darlan
Pedro
Pedrokamikazze
Alytris
Geivisson
Ventilador
trollpoker
marcosws
beto iervolino
lrevenant
stalker
comcomsur
hua4
marck
rei warrior
montoya
faria
(Me desculpem se esqueci algum nome, é que fiz na pressa)
Amo vocês!!!
Inclusive vocês da SS por mostrarem o quão fracos são!!!
Titio Rani ama vocês <3
 

DeletedUser101633

Guest
Zlnti...
Diz que vai me noblar...diz que vai vencer o br...dai para e desiste do br...
ai agora argumenta que não conversa com quem não sabe jogar?
puff, típico de gente fraca que não aguenta ouvir a verdade...seu nob
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela citação do meu nome..... de todos


Aqui jogaram muitos Players bons e ruins , Graças a jogadores que se doaram e manterão a tribo aqui conseguimos fechar , a SS uma tribo onde tinha um elenco com players bons adotaram a tática errada de travar o br com defesa , Logicamente isso com o tempo foi degastando e não se renovaram a tempo, Mais vai meu reconhecimento a essa grande tribo que foi nossa adversaria , Admito que se eles tivessem com seu elenco 100% ativo talvez hoje estivéssemos em uma guerra parelha ainda com continentes ganhos e perdidos pros dois lados.

A Menizam(Ursula) tive a felicidade de a conhecer no final do Br , Me mostrou ser uma pessoa digna de reconhecimento e exemplo de jogo Limpo.....

Um mundo onde alguns que mereciam fechar pereceram e uns que se esconderam atras de alguns inclusive ganhando contas ''Doadas'' para noblar, o jogo todo,Fecharam, nem tudo e perfeito, não tive animo de fazer o necessário pois o adversário me cansou , jogar solo em uma conta do tamanho da Lady Elisa e complicado, Fiz o Possível e Impossível.

Parabéns aos Jogadores da Cabare que merecem(alguns) , deles só tenho meus aplausos para dar.

Reconhecimento em especial ao grupo Bonde de Elite , que engoliram por muito tempo seu orgulho em função da tribo ao contrario do que muitos pensam so quem foi desse grupo sabe de tudo que fizemos.

Att, Lady Elisa
(Comandante da Guerra)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Eu te noblei pow, quando eu e o Arthur pegamos MDF da Modecam e começamos a te noblar você ficou 2 meses fora do FTW uhauhauhau.

"GS se escondeu", ok. Pergunta a sua tribo ai quem fez mais no BR, eu ou tu.

Você é piada Raniere.

fui-me.
 

DeletedUser101633

Guest
Eu te noblei pow, quando eu e o Arthur pegamos MDF da Modecam e começamos a te noblar você ficou 2 meses fora do FTW uhauhauhau.

"GS se escondeu", ok. Pergunta a sua tribo ai quem fez mais no BR, eu ou tu.

Você é piada Raniere.

fui-me.

Me noblou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Véi, pode colocar status ai, mulekeigor vs kabalistik e modecam...vamos ver quem deu surra em quem...ocês levaram surra no front, depois que o modecam perdeu aquela base p pedrokamikazze e eu cheguei com força o k66 caiu, vocês correram do br ( por conta da surra que levaram ) sumiram e agora cantam de galo aqui no BR...
se tu fizesse realmente algo de útil a SS nunca teria caído...tribo de fracos, perdem um continente e caem, que pequenos véi...
"quem fez mais"
Bom, eu realmente não fiz nada, MEU GRUPO fez...
Alytris, pedro, trol, stalker, Lrevenant, wiskey, lisi, hua4, pit, ventilador, montoya...esse grupo aniquilou vocês véi, foi tipo um tapa na cara, um puxão na orelha, um chute na canela e um soco na jugular, eita grupinho danado esse...já você né, diz que sua tribo foi forte, agora diz que fez tudo sozinho...nã nã nã nã...por isso nunca ganha nada e vive perdendo fronts...falou o cara que ja foi noblado em 2 brs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fraquinho...SS fraca...kabalistik fraco...modecam fraco...k66 fraco...menizan fraca...
quem merece méritos mesmo é Felipe, Geivisson, e Luis por chegarem e organizarem a cabaré toda e depois todo o grupo da cabaré por fazer sua parte...cada player fez o que estava a seu alcance...já a .:SS:. só os resta vergonha...vergonha por carregar essa TAG, perder o BR e terem líderes tão fracos como os que tinham...
E zlnti, se eu sou uma piada você é um STAND UP inteiro...Abraços, velho e fraco amigo (muito fraco mesmo)
 
Topo