Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser104758

Guest
Ninguem liga pra você, você não joga nada, parabens a biase, game over, duda, lady que realmente foi quem jogou esse br pela Endurancer
 

DeletedUser101633

Guest
Ninguem liga pra você, você não joga nada, parabens a biase, game over, duda, lady que realmente foi quem jogou esse br pela Endurancer


Não pode esquecer do ventilador, do pedrokamikazze, alytris alya, stalker, troll, marck, bohemian, pit e todos estão de parabéns, mas você não...falou que ia vir me buscar e vou morrer esperando kkkkkkkk
E não jogo nada mesmo...pelo menos não fiz promessa que não consegui cumprir :p
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
e esse br que nunca fecha?

vai ser o novo br 33?

Kolea <3 logo logo fecha faltam só 9% aqui sabe q jogo no endurancer, passei 5 anos no br8, 2 anos não é nada haha, vai fechar mas ainda tem uns teimosos kkk

Rani, Mas nessa OP do k66 vc tbm esqueceu de me citar, Se quiser só ir olhar meu stats nas últimas noblagens, aliás todos vem noblando inativos e eu nesse momento focado nas inimigas, logo logo vem show dnv 550 fulls vão ficar prontos

Lado 1:
Jogadores: Lord Klos
Lado 2:
Tribos: .:SS:., -GSW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 318
Lado 2: 38
Diferença: 280

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,088,323
Lado 2: 366,360
Diferença: 2,721,963

chart



Lado 1:
Jogadores: Lord Klos, dudaaa, LADY ELISA
Lado 2:
Tribos: .:SS:., -GSW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,411
Lado 2: 422
Diferença: 989

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,597,960
Lado 2: 4,045,910
Diferença: 9,552,050

chart



Sem mais, Nem coloquei o bonde todo se não ia humilhar demais haha... faltou Netto, jugordo e anjo Demolidor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101633

Guest
Kolea <3 logo logo fecha faltam só 9% aqui sabe q jogo no endurancer, passei 5 anos no br8, 2 anos não é nada haha, vai fechar mas ainda tem uns teimosos kkk

Rani, Mas nessa OP do k66 vc tbm esqueceu de me citar, Se quiser só ir olhar meu stats nas últimas noblagens, aliás todos vem noblando inativos e eu nesse momento focado nas inimigas, logo logo vem show dnv 550 fulls vão ficar prontos



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BIASE MITO!!!!
Vdd, esqueci sim, mas não foi por mal, como fiquei maior parte do tempo fora só coloquei os nicks da galera colada aqui comigo que eu sei haha...
todo o front está de parabéns na verdade! a tribo avançou de mais...agora falta pouco
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Kolea <3 logo logo fecha faltam só 9% aqui sabe q jogo no endurancer, passei 5 anos no br8, 2 anos não é nada haha, vai fechar mas ainda tem uns teimosos kkk

Rani, Mas nessa OP do k66 vc tbm esqueceu de me citar, Se quiser só ir olhar meu stats nas últimas noblagens, aliás todos vem noblando inativos e eu nesse momento focado nas inimigas, logo logo vem show dnv 550 fulls vão ficar prontos

Lado 1:
Jogadores: Lord Klos
Lado 2:
Tribos: .:SS:., -GSW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 318
Lado 2: 38
Diferença: 280

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,088,323
Lado 2: 366,360
Diferença: 2,721,963

chart



Lado 1:
Jogadores: Lord Klos, dudaaa, LADY ELISA
Lado 2:
Tribos: .:SS:., -GSW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,411
Lado 2: 422
Diferença: 989

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,597,960
Lado 2: 4,045,910
Diferença: 9,552,050

chart



Sem mais, Nem coloquei o bonde todo se não ia humilhar demais haha... faltou Netto, jugordo e anjo Demolidor

Menino mito !

Modo inurancer ativo hasuhasuhasuhaushaushaus

boa biase
 

DeletedUser106768

Guest
Vejo Nego se gabando ai e tals, mas minha breve passagem pela conta " Ducati " uns 4 dias matei uns 50 nobres de uns noobs ai que irei te contar.... um sacrificio pra pegar umas 7 aldeias minhas, e pegaram quando estava off, esse Klos ate parou de me atacar, Mems então... vixi kkkk noob de conta grande
agr pd ir lá eu ja sair... tenho q ganhar o br74 e 79
2 bjos e abaixem suas bolinhas
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vejo Nego se gabando ai e tals, mas minha breve passagem pela conta " Ducati " uns 4 dias matei uns 50 nobres de uns noobs ai que irei te contar.... um sacrificio pra pegar umas 7 aldeias minhas, e pegaram quando estava off, esse Klos ate parou de me atacar, Mems então... vixi kkkk noob de conta grande
agr pd ir lá eu ja sair... tenho q ganhar o br74 e 79
2 bjos e abaixem suas bolinhas

nossa, me ensina ?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vejo Nego se gabando ai e tals, mas minha breve passagem pela conta " Ducati " uns 4 dias matei uns 50 nobres de uns noobs ai que irei te contar.... um sacrificio pra pegar umas 7 aldeias minhas, e pegaram quando estava off, esse Klos ate parou de me atacar, Mems então... vixi kkkk noob de conta grande
agr pd ir lá eu ja sair... tenho q ganhar o br74 e 79
2 bjos e abaixem suas bolinhas


Apareça com Nome verdadeiro e não se esconda atrás de fake, a kloss parou de atacar pq será ? fulls acabaram se tivesse fulls ia atacar até não querer mais fora q nem tive tempo para coordenar nada e as defesas mortas na Vila tu não conta ? enviou várias def perdeu a vila e viu os fulls indo embora pq aqui joga na maldade agora por favor apareça pq não gosto de conversar com anônimo, pois pelo jeito vc é mito msm há vai vencer o br79 q nem 1 mês tem haha só rindo desses fakes

No mais todos ficaram sem tempo e correram bjs a Vitória é nossa


E na próxima vez quando for criar um Nick escreve ele certo pelo menos kkk
 
Última edição:

DeletedUser101633

Guest
Vejo Nego se gabando ai e tals, mas minha breve passagem pela conta " Ducati " uns 4 dias matei uns 50 nobres de uns noobs ai que irei te contar.... um sacrificio pra pegar umas 7 aldeias minhas, e pegaram quando estava off, esse Klos ate parou de me atacar, Mems então... vixi kkkk noob de conta grande
agr pd ir lá eu ja sair... tenho q ganhar o br74 e 79
2 bjos e abaixem suas bolinhas


PASSEI QUATRO DIAS NA DUCATHI
| | | |
vvvv

PISSI QUITRI DIA NI DICITHI MIMIMI

O kloss é ouro aqui na CABARÉ...assim como duda, mems, alytris, pedro, pedrokamikazze e muitos outros inumeros nicks....massacrou nesses 4 dias? se fosse verdade não teria parado e ninguém da SS teria deixado você parar...
"Um sacrificio pra pegar 7 aldeias minhas e pegaram off"

IM SICRIFICI PRI PIGAR 7 ILDIAS MINHIS I PIGIRIM IFF


Se fosse bom de verdade não teria perdido aldeia nenhuma, mesmo OFF...



Korea, se for você mesmo nessa foto de perfil ai por favor vamos casar....

2 bjs p duchati que foi massacrado....
 

DeletedUser101633

Guest
Quem joga bem não perde aldeia né? mimimimi, kkkkkkkkkkkkkkk
e sobre meu nick, o " minimim " é meu e escrevo do jeito que eu quero ou não?
Alias não sou fake, fiz ele ontem pq minha conta antiga eu perdi. Também num fico em FTW escrevendo asneira, parei e num deixaram eu parar mesmo, eu que larguei e outra a vitoria é de vcs mesmo parabéns mas, num vem cantar de galo que vcs não são tudo isso.

boa tarde e o korea é noob joga sujo, Livio Lenda, papai aqui mito

Se os caras são ouros, imaginem quem é bronze kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas deixa isso pra lá, tenho mais o que fazer
bom jogo


Ué kkkkkk...
A tribo é minha e eu falo o que eu quero não? rsrsrsrsrs

Não somos tudo isso mas estamos derrubando a .:SS:. já...inclusive a "famosa ducathi" tomou uma surra que olha...foi feio...
Largou o jogo? vishhh, tu é que nem jogador de série B então? vai lá, faz uma gracinha e depois vira gandula de um time da quarta divisão nacional...se fosse bom mesmo, jogador de verdade ficava e enfrentava a raia como kabalistik fez por muito tempo, BMW e outros...esses caras são meus rivais isso é óbvio, mas uma coisa eles ganharam comigo, moral, não por serem falastrões nem por nada, mas por enfrentarem sem inventar desculpinha...

Sobre a korea...
Fala dela não, ela é gente boa <3
 

DeletedUser106768

Guest
Ngm ta se achando isso ou aquilo, apenas dizendo pra vcs abaixarem a bolinha pois não são tudo isso. é diferente não? --'
Se tomo surra ai já não sei, e nem to dando desculpinha apenas a verdade, e pergunta pro Eloi " se é que vc sabe quem é " pra quem ele deu a conta, e se essa pessoa ta jogando. boa tarde
 

DeletedUser101633

Guest
Ué, abaixar a bolinha? da não...
você que tem que vir abaixar a bolinha aqui...existe uma coisa chamada respeito, e se hoje preenchemos a vaga de TOP1 tribo do br64 com 70% de dominância é porque nem você, nem ducathi, nem nenhum outro jogador conseguiu derrubar a CABARÉ por isso não vai dar para abaixar a bolinha...não no nosso BR...não no nosso fórum...
 

DeletedUser101633

Guest
Hoje não foi dia de OP...

Hoje não foi dia de OP global...

Lado 1:
Tribos: CABARE, [E]
Lado 2:
Tribos: .:SS:., -=SW=-, -GSW-
Jogadores: Modecam

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 16
Diferença: 120

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,336,602
Lado 2: 158,113
Diferença: 1,178,489

chart





Parabéns a toda a tribo...
Todos massacrando no front....gostei de ver...
o front ta pegando fogo tiuuuuuuuuu

 
Topo