Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser62159

Guest
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 64 livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 64, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 

DeletedUser

Guest
Apesar das configurações do mundo, estou ancioso pelo inicio do mundo!

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser

Guest
M64 consegue está pior que o M65 nas configurações... kkk

Como Biase?

Eu gostei mais, tropas mais rápidas, e sem igreja.

Limite de fakes é chatinho, mas não vou chegar na fase de mandar um monte de fake mesmo.

Kkk só atrapalha no farm de player
 

DeletedUser81888

Guest
Unica cois que não gostei foi a moral. Do resto já é de costume para mim mesmo.
Espero ser mais movimentado e com mais lealdade e menos trairajem. Mas isso é difícil acontecer.

No mais, espero que tenhamos boas guerras.
 

DeletedUser100118

Guest
Espero Boas guerras do mundo 64 com ótimas pré-mades indo.
 

DeletedUser85488

Guest
Acredito que esse mundo vai ser igual o 62, vai ter bastante mass e o futuro sera incerto, bastante gente vai pra fazer pp
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não haverá grandes pré-mades nesse mundo, muito pela sua configuração.. acredito que vai reinar as mass recruits, do que tenho noticia me parece que as poucas tribos pré-mades estão vindo só para ganhar seus pp's e vazar!

Não que não tenha pré-mades boas, mas não creio que vão querer fechar esse mundo!
 

DeletedUser39140

Guest
Expliquem pra mim, ultimo mundo que joguei a serio foi o BR39 e não tinha essa de pp's, como se faz esse pp's ae que todo mundo fala, e de comer? quero fazer esse tal de pp's também
 

DeletedUser

Guest
Expliquem pra mim, ultimo mundo que joguei a serio foi o BR39 e não tinha essa de pp's, como se faz
esse pp's ae que todo mundo fala, e de comer? quero fazer esse tal de pp's também


Agora tem função de trocar pps por recursos(vice e versa)

e nego fatura por ai
 

DeletedUser90208

Guest
Prefiro mundos um pouco mais rapidos, mas como o 65 tem Igreja prefiro jogar aqui. Não concordo com isso de aumentar recurso, e velocidade de construção por pps. Também achoq ue a innogemes tinha que mudar as regras e só deixar uma conta por conexão com a internet.

Bonus noturno é uma bosta tb!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63799

Guest
Acho que sou o único que gostei do limites de fakes kkkkk
Me saí melhor com ele do que sem ele...
 

DeletedUser86953

Guest
Esse mundo pra ficar bom so percisava de tirar, limite de fakes, e aumentar um pouco essa velocidade '-'
 

DeletedUser

Guest
Para min o mundo ta de boa, to acostumado com tudo isso, no 63 por exemplo tem várias dessas configurações.. realmente o mundo podia ser um pouco mais rápido, mas fazer o quê!
 
Topo