Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Saudades dos inimigos q não saia daqui, qual será a desculpas agora? Só aparecem quando faz uma Opzinha e tira 10 vilas e falam q o jogo virou hahaha... acho q só eu peguei 23 +++ enfim parem de adiar nosso fechamento de mundo entrega as taças, até homenagem recebi na Vila fãs ? Será ? Obrigado

Nossa apareceu a Margarida como isso fosse importante fulls refaço em 12 dias filho vcs perderam muita def... ajudam o ducathi lá pq está feio a situação 65% faltam 15% bjs Noobs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15720

Guest
Ducathi Chamou eu na xinxa com nt no mar azul....

#descefullnoducathii
 

DeletedUser103409

Guest
Saudades dos inimigos q não saia daqui, qual será a desculpas agora? Só aparecem quando faz uma Opzinha e tira 10 vilas e falam q o jogo virou hahaha... acho q só eu peguei 23 +++ enfim parem de adiar nosso fechamento de mundo entrega as taças, até homenagem recebi na Vila fãs ? Será ? Obrigado

Nossa apareceu a Margarida como isso fosse importante fulls refaço em 12 dias filho vcs perderam muita def... ajudam o ducathi lá pq está feio a situação 65% faltam 15% bjs Noobs

Ajudar alguém que n pede ajuda é dificil, cheio de defesa no k53 pra ajudá-lo e nenhum pedido de apoio foi feito... diferente do Melo onde fizeram um ótimo trabalho baseado no sistema defensivo criado por mim e pelo Azevedo.

Para de mimimi, a gente é jogador de TW não FTW... por mais que estejamos em desvantagem desde o 1° dia nós não iremos desistir, já são mais de 400 dias de guerra se vocês fossem bons mesmo já teriam vencido visto que sempre tiveram mais de 60% de dominância (somando a CABARE e aliados). Poucos ai fazem a diferença e é isso que está vencendo o game, aqui pelo menos todos jogamos unidos. Se não fosse isso já teríamos entregue a toalha a tempos, mas o povo todo se mobiliza para ajudarem uns aos outros e é isso que nos mantém no mundo e vai dar muito trabalho ainda pra vocês.
 

DeletedUser

Guest
Ajudar alguém que n pede ajuda é dificil, cheio de defesa no k53 pra ajudá-lo e nenhum pedido de apoio foi feito... diferente do Melo onde fizeram um ótimo trabalho baseado no sistema defensivo criado por mim e pelo Azevedo.

Para de mimimi, a gente é jogador de TW não FTW... por mais que estejamos em desvantagem desde o 1° dia nós não iremos desistir, já são mais de 400 dias de guerra se vocês fossem bons mesmo já teriam vencido visto que sempre tiveram mais de 60% de dominância (somando a CABARE e aliados). Poucos ai fazem a diferença e é isso que está vencendo o game, aqui pelo menos todos jogamos unidos. Se não fosse isso já teríamos entregue a toalha a tempos, mas o povo todo se mobiliza para ajudarem uns aos outros e é isso que nos mantém no mundo e vai dar muito trabalho ainda pra vocês.


Exemplo vem de liderança uma lider que nao tem tempo pra jogar um jogo e lidera uma tribo não da certo.

União de voces não e tudo que voces mostram muita coisa aposto que tem ai toda tribo tem e e normal , Comecei no br dia 28 de fevereiro e desde que to no br vejo a Cabare jogando Unida e se disponibilizando uns ao ajudar os outros , e verdade cometemos equívocos as vezes mais quem não comete??? Vocês escolheram uma tatica de travar o Mundo fazendo muita defesa, sendo que a tatica de voces proprios está fazendo voces perderem a guerra porque muitos ai estão parando porque estão sem tempo.... Resumindo Parem de querer demostrar fantasias foquem no jogo de voces e apredam uma coisa tw não se vence o melhor time mais sim o mais ativo.....

Inatividade nao e desculpa .... Vocês a usaram de+++ nesse br Chega. Vamos Jogar e .... Perder aldeias e normal ja inventar desculpas não.

OBS: A tribo de voces eu respeito todos ai tem moita pakas ai mais mesmo assim vocês jogam bem alguns pelo menos.

Att, Darlan
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ajudar alguém que n pede ajuda é dificil, cheio de defesa no k53 pra ajudá-lo e nenhum pedido de apoio foi feito... diferente do Melo onde fizeram um ótimo trabalho baseado no sistema defensivo criado por mim e pelo Azevedo.

Para de mimimi, a gente é jogador de TW não FTW... por mais que estejamos em desvantagem desde o 1° dia nós não iremos desistir, já são mais de 400 dias de guerra se vocês fossem bons mesmo já teriam vencido visto que sempre tiveram mais de 60% de dominância (somando a CABARE e aliados). Poucos ai fazem a diferença e é isso que está vencendo o game, aqui pelo menos todos jogamos unidos. Se não fosse isso já teríamos entregue a toalha a tempos, mas o povo todo se mobiliza para ajudarem uns aos outros e é isso que nos mantém no mundo e vai dar muito trabalho ainda pra vocês.


Ler isso de vc chega ser engraçado kkkkk não somos jogadores de ftw kkkk enquanto o todo poderoso mago estava com aquela estatística q vivia postando no FTW não saia daqui mago 20 x 1 E bla blá bla todos os dias eram isso, era vc zinti e kabal 24h aqui agora q pau está rolando pro lado de vcs de forma misteriosa sumiram blábláblá kkkkk kkkkk agora estão focados in game, tem q está mesmo pq não está legal para lado de vcs... taca taca taca a cabaré está estilo bumbum Granada e se poucos aqui joga imagina se todos jogasse ? Mundo já teria fechado certo ? E no lado de vcs ? Conto no dedo os q fazem algo a diferença q vcs fizeram muita defesa mais uma hora sem as bbs no mapa a coisa aperta
 

DeletedUser

Guest
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 606
Lado 2: 259
Diferença: 347
Timeframe: Último mês


Isso porque a op no melo foi faill ein hahahahah, e ja tem mega op marcada e isso mesmo??? oque essa Cabare ta querendo soube que tem op ai num continente nunca atacado, soube que no proximo atack uma certa lider sera alvo. Soube tbm que o grapa ta noblando muito mais muito mesmo pra Cabare fica sussa Grapa sua vaga aqui ta garantida na academia da Cabare Fechou??? Mais cuidado que se ta noblando muito a SS pode chamar atenção que não queremos.

Att, Lady Cruel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101633

Guest
Ajudar alguém que n pede ajuda é dificil, cheio de defesa no k53 pra ajudá-lo e nenhum pedido de apoio foi feito... diferente do Melo onde fizeram um ótimo trabalho baseado no sistema defensivo criado por mim e pelo Azevedo.

Para de mimimi, a gente é jogador de TW não FTW... por mais que estejamos em desvantagem desde o 1° dia nós não iremos desistir, já são mais de 400 dias de guerra se vocês fossem bons mesmo já teriam vencido visto que sempre tiveram mais de 60% de dominância (somando a CABARE e aliados). Poucos ai fazem a diferença e é isso que está vencendo o game, aqui pelo menos todos jogamos unidos. Se não fosse isso já teríamos entregue a toalha a tempos, mas o povo todo se mobiliza para ajudarem uns aos outros e é isso que nos mantém no mundo e vai dar muito trabalho ainda pra vocês.


Tropecei em uma pedra...mas a culpa não foi minha de andar distraido e sim da pedra que se jogou no meu caminho...
Bati com o meu carro...mas a culpa não foi minha...foi das condições climáticas, do nivel do asfalto, do sol refletindo no meu para-brisa, a culpa não foi minha, foi de todas as condições exteriores....
Um dos erros humanos mais comuns...
Culpar tudo ao exterior...sempre há alguém culpado por algo...essa é a visão mais comum dos comodados...
"Tudo vai dar certo"....."Eu resolvo"...."Eu dou conta"...."Eu me viro"....
Foi o que bruiam falou em nome da GS e SW quando raze, LBM e Anti-E chamaram as duas para guerrear junto e fazer resistência contra a E...Eu e ducathi que nunca tinhamos conversado concordamos com algumas previsões..."a E vai avançar e vocês perdem o BR igual"... resposta de bruiam - "Eu dou conta, deixa eles chegarem até aqui e verão"...
Pois é...agora reclama do que mago?
"Somos menores".....reclama com a liderança da GS e SW que sempre foram covardes e se esconderam atrás da Anti-E LBM e raze por quase o jogo todo e ficam choramingando por ai...bando de fracos....vocês me enojam...
Sempre foram fracos assim....
Ainda bem que tive oportunidade de passar de lado, ainda bem que modecam fez aquela sujeirada toda....fracos...

"Não tem como ajudar quem não pede apoio"

Ontem comentei RINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK que tava vindo nobre de 109 horas....o que aconteceu? hoje abri o TW, 63 mensagens oferecendo apoio caso precise, isso e aquilo...isso é união...
União não é você segurar o MDF do colega p ele curtir find...união não é doar uma reserva p vizinho...
União é apoiar mesmo que não seja pedido, é chegar para um amigo que sofre OP e falar "Não cara, ninguém te ataca e sai livre, vamos revidar", união mago, é um amigo te manter vivo no jogo não só porque joga bem, mas porque quer jogar com você e por ser seu amigo....isso é união...aprendeu? pois é...aproveita enquanto to vivo kkkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
#MelhorLider

#Conizan ops #Menizam

O bonde está pesado hein ultimamente a tribo está de parabéns mas na boa sem mimimi esse trio aqui Duda, Lady e klos está aterrorizando o BR, se a gente estivesse no mesmo quadrante o negócio ia ficar feio hein... Sai da frente q o bonde vem passando por cima, estou dnv aqui avisando com antecedência nossos fulls vão ficar prontos e o show vai começar birlllll
 

DeletedUser

Guest
Tirando o Birlll concordo com voce biase.

Se nos tres nos forcar em alguém e final de jogo pra qualquer um
 

DeletedUser105903

Guest
#MelhorLider

#Conizan ops #Menizam

O bonde está pesado hein ultimaTmente a tribo está de parabéns mas na boa sem mimimi esse trio aqui Duda, Lady e klos está aterrorizando o BR, se a gente estivesse no mesmo quadrante o negócio ia ficar feio hein... Sai da frente q o bonde vem passando por cima, estou dnv aqui avisando com antecedência nossos fulls vão ficar prontos e o show vai começar birlllll


Ta certo... só acho que esqueceram de me :cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
A Glória de ser temido esta no poder empregado contra os inimigos.


#LadyCruel
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ta certo... só acho que esqueceram de me :cool::cool::cool:


Hahaha verdade esqueci do Osvaldinho q avançou lindamente no k53 sobre um cone ai kkk, desculpas Osvaldo

Queria muita parabenizar a OP de vcs no k53 foram brilhante dessa vez eu acho q a SS vira o jogo depois dessa Mega OP
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meus Cavalinhos no Game over me colocaram no top 8 od apoio do dia do br


Hheheheh isso porque vim saber que ele tava tomando ataques em cima da hora.
 

DeletedUser

Guest
Biase, bota esses macacos p jogar
Cade o noob do andré? top1 noblando conta fantasma nao dá certo
cade aquela outra la, a mariana, morreu tambem?
esse mundo ja era pra ter acabado a tempos, jesus, incompetentes
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Olha ela.... apareceu dnv pensei q tinham morrido OP de vcs 5 vilas na vantagem OP nossa uns 60 + sacou a diferença ?
 
Topo