Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
O grande erro da SMAUG é o que eu falo desde o começo do mundo... pessoal falou da PIE ( onde eu tive que assumir a liderança ) que mudou pra RNG! que todos falam que caiu sendo que eu junto ao Fernando DEIXAMOS TUDO CERTO E ENCAMINHADO para o fim do mundo, iriamos nos fundir no final e tudo mais... eu sai do mundo deixando tudo orientado de como fazer e como agir, nem precisava mais de liderança na vdd pois estava tudo certo com o mapeamento do mundo.

Fizemos as alianças certas e na hora certa, tivemos a visão de jogo para um futuro, e não para o presente ! Muitos na epoca criticaram nossas alianças e tudo mais... só que ai que esta o porem essa aliança esta fazendo hoje a melhor tribo do mundo !

Enquanto SMAUG focava no seu grupinho do K55 RNG e RT tinham sob dominio o K44/45 K25/35 ( ex AT ) K54 K63/64/65... isso esta traçado a tempos !

E no fim agora deu no que deu, K55 agora é nosso independente se foi por recrutamento ou não, mais antes desse recrutamento teve muita luta e muito trabalho !

Mass? Sempre fomos... então falem o que quiser, mais é a Mass que esta aqui hoje e vai dominar esse mundo !
^o)

Achei curioso isso aqui. risinho)
 

DeletedUser97715

Guest
Oppps o_O Error 404.. falha no sistema, falha no sistema

Será que essa formação da G.O.E estava nos planos do Minatinho??? hahhaahha

Já to vendo ele vindo aqui e falando que ele não contava com o pessoal da GOE mesmo e que o objetivo dele sempre foi fazer com que RT fizesse ally/fusão com a LM e dessa forma colocar 2 líderes que - sempre falaram mal um do outro, nunca se respeitaram e se odeiam - a jogar lado a lado, mostrando assim como realmente eles são na vida real ^^

Esse mundo da voltas mesmo. LM fez ally com RT quando precisou derrubar a creche, enrolou a RT por alguns meses e do nada traiu a RT e declarou guerra a eles... essa semana, acredito que será a vez da RT pedir ally pra LM e dessa forma se reerguer após esse back,(noblar os inativos, banidos e mdfs) e dps, quando tiver forte novamente, será a vez da RT trair a LM

Só uma coisa que tenho certeza, esse mundo é redondo e TUDO QUE VAI VOLTA!!! A grande física fazendo seu importante papel até aqui no TW .....

Quais serão as novas visões de VHDINAH???

Aguardando atualizações do mapa e diplomacias =D =D
 

DeletedUser99814

Guest
A real mesmo é que nunca ninguém botou fé no pessoal do k34, aquela tribo pequena que era mass chamada REV ( poucos vão lembrar ) e hj a RT aguentou o que aguentou na guerra contra Sqden e LM graças ao pessoal da GOE, nunca ninguém ligou para o norte e hj é norte que faz diferença nesse br...
É moçada, nunca subestimem ninguém, o mundo da voltas...
Agora vamos botar os pingos nos I...
Separar os homens das crianças ;)

Att, Léo
 

DeletedUser88741

Guest
Ouvi alguém dizer: "Se atirar um Machado na água ele cai mais devagar que Artur Brum",
Ouvi muta besteira mesmo, mas o pior eh escutar um bando de pula mundo, dizendo que faz e acontece, qndo na verdade todos sabem que são "Jogadores de FTW"...

On Topic:

Agora acho que o BR se encaminha para o Final, os traíras irão virar sardinhas.
 

DeletedUser102863

Guest
Ouvi alguém dizer: "Se atirar um Machado na água ele cai mais devagar que Artur Brum",
Ouvi muta besteira mesmo, mas o pior eh escutar um bando de pula mundo, dizendo que faz e acontece, qndo na verdade todos sabem que são "Jogadores de FTW"...

On Topic:

Agora acho que o BR se encaminha para o Final, os traíras irão virar sardinhas.

VH, precisa de uma ajudinha basica ai ? Precisando só da um grito no WPP, que bater em traíra é comigo mesmo shaushuahs

É nois mano, se tudo der certo ai mais um mundo pro teu histórico, abraços.

Tribo do VH ganha hsuahsuha
 

DeletedUser97715

Guest
VH, precisa de uma ajudinha basica ai ? Precisando só da um grito no WPP, que bater em traíra é comigo mesmo shaushuahs

É nois mano, se tudo der certo ai mais um mundo pro teu histórico, abraços.

Tribo do VH ganha hsuahsuha

Sempre é bom ter uma ajudinha sim! Com certeza te chamo qnd eu estiver sob ataques kkkkk

A tribo não é minha não, mas tenho total confiança na liderança dela e na qualidade dos jogadores que a compõe ^^
 

DeletedUser86173

Guest
A real mesmo é que nunca ninguém botou fé no pessoal do k34, aquela tribo pequena que era mass chamada REV ( poucos vão lembrar )

Realmente eu lembro disso,acho que ajudei a encaminhar essa fusão na epoca da RNG!

minato vai voltar, vamo ganhar cm a RNG isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica vendo,


RNG HU3

torço pelos meus mais proximos, cuervo, blanc s2, myth, entre outros emos ^^ HASUDHAUDUHUDASHDU abç


Seria realmente interresante essa volta nao? kkkkk quem sabe

__

Olha olha,o que aconteceu,realmente fico triste,e mais triste por deixarem o Brum no top 3 ¬¬ !
Eita mundo que da saudades,agora com essa divisão creio que o mundo leve mais algum anos,não sei bem o que aconteceu pra julgar o acontecimento,infelizmente digo que a RT tinha a potência grande para o fechamento,so faltou alguem que organizasse melhor a "casa".

Quem sabe volto ao mundo pela 10º vez,seu voltar eu fico até ser noblado ou fechando !
 

DeletedUser97715

Guest
Eu sei quando tu voltará, quando tiver faltando os 10 dias pro br fechar! kkkkkk

Sempre torço por ti, uma pena que tu não torça por mim =\ =\ =\

Mas te informa sobre todos os acontecimentos e garanto q tua torcida pode ser q mude um pokinho ^^

"Apesar das negociações serem um jogo duro, você nunca deve permitir que elas se tornem um jogo sujo. Uma vez que você concorcou com um negócio, nunca volte atrás a menos que a outra parte falhe no que prometeu. Seu aperto de mão é sua obrigação. No que me concerne, um aperto de mão vale mais que um contrato assinado."
Victor Kiam
 

DeletedUser86173

Guest
Eu sei quando tu voltará, quando tiver faltando os 10 dias pro br fechar! kkkkkk

Sempre torço por ti, uma pena que tu não torça por mim =\ =\ =\

Mas te informa sobre todos os acontecimentos e garanto q tua torcida pode ser q mude um pokinho ^^

"Apesar das negociações serem um jogo duro, você nunca deve permitir que elas se tornem um jogo sujo. Uma vez que você concorcou com um negócio, nunca volte atrás a menos que a outra parte falhe no que prometeu. Seu aperto de mão é sua obrigação. No que me concerne, um aperto de mão vale mais que um contrato assinado."
Victor Kiam

Torço por ti ahahah! Foi meio que algo surpreendente,aqui se faz aqui se pega,pow seria top voltar bem no final so pra por mais um FECHADO na sign kakakakakaakak!
Se sabe que te considero muito mano,pelo inimigo que foi e pela pessoa que é,realmente se eu voltar voltaria pela RT,com essa divisão de amigo,fico meio triste!

Realmente vai ser legal essa volta,agora volto mais pela animação do mundo do que pelos companheiros que estão divididos!

Fico feliz de tu ter dado a volta por cima,me surpreendeu muito,nunca duvidei do teu jogo,somente me surpreendi,e confesso que não teria esse animo pra voltar upando como tu fez kkkkkkkk serião!

Faz tempo que nao acompanho o mundo,quando voltei tomei ban,e desisti,minha mãe anda meio mal e comecei ficar sem tempo,agora to terminando minhas aulas essa semana,e creio que volto com mais animo se conseguir alguma acc ainda há tempo ahahah
 

DeletedUser88741

Guest
a ACC Artur Brum nunca ficou em cima do muro, ainda vai seguir a caça dos traídores,
espero que não apaguem a conta, qndo eu chegar...


Nada mais me espanta, to recebendo 843 ataqus fakes de exploradores da mesma aldeia.

:O
 

DeletedUser97715

Guest
Torço por ti ahahah! Foi meio que algo surpreendente,aqui se faz aqui se pega,pow seria top voltar bem no final so pra por mais um FECHADO na sign kakakakakaakak!
Se sabe que te considero muito mano,pelo inimigo que foi e pela pessoa que é,realmente se eu voltar voltaria pela RT,com essa divisão de amigo,fico meio triste!

Realmente vai ser legal essa volta,agora volto mais pela animação do mundo do que pelos companheiros que estão divididos!

Fico feliz de tu ter dado a volta por cima,me surpreendeu muito,nunca duvidei do teu jogo,somente me surpreendi,e confesso que não teria esse animo pra voltar upando como tu fez kkkkkkkk serião!

Faz tempo que nao acompanho o mundo,quando voltei tomei ban,e desisti,minha mãe anda meio mal e comecei ficar sem tempo,agora to terminando minhas aulas essa semana,e creio que volto com mais animo se conseguir alguma acc ainda há tempo ahahah

Grande satisfação saber disso meu querido! Quando voltar ve se avisa pelo menos, não fica escondido em nenhuma acc de novo =D, senão perde a graça de brincarmos um com o outro ;D

Melhoras para tua mãe ae... te preparas que em março vou invadir Floripa de novo ^^

abrasss


Victor Tarugo até que enfim saiu de cima do muro rs rs rs rs rs

Em cima do muro??? Só se for pra ficar assistindo de camorote as tramoias que preparam contra a minha pessoa! Meus inimigos sempre sofreram com meu machado o stats esta lá pra quem quiser ver! se preferir listo todas as tribos as quais fui inimigo, e tu cata uma por uma...

e tu quem é mesmo??? nem posso dizer nada a teu repeito ou comparar stats sem saber quem tu é de verdade ^^

Bora lá que as 3 guerras estão emocionates... \o/

PS: Já avisei, antes de saírem apontando os outros como errado, tentem procurar os dois lados da moeda, pois nem sempre o que tu ouve primeiro, é a verdadeira realidade ^o)
 

DeletedUser86173

Guest
Grande satisfação saber disso meu querido! Quando voltar ve se avisa pelo menos, não fica escondido em nenhuma acc de novo =D, senão perde a graça de brincarmos um com o outro ;D

Melhoras para tua mãe ae... te preparas que em março vou invadir Floripa de novo ^^

abrasss

Que isso,eu fiquei um tempo sem avisar a conta,na real nao achei conta pra jogar ainda,to vendo os principios basicos ....
Boa sorte ae ahah
 

DeletedUser94205

Guest
MandiEmo vim pra dar um OI ' kkkkkkkkkkkkk

#Partiu virar o mundo de cabeça pra baixo ? AVANTE RNG ! kkkkkkk
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Enquanto isso continuam as fusões de acc.

XlSmpPB.png



XVuaUeE.png
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
La pregunta: Contitas de 4 aldeias tem chance nesse mundo ainda?

Ou já fecharam nas top 7 tribos?
 
Última edição:

DeletedUser97715

Guest
Tem chances sim, manda MP pro cerol...

Ele ta apavorado, pois a mass familia que ele fez esta afundando e precisa de mais gnt pra colocar na liderança! Conversa com ele e pede uma vaga já direto pra ADM, que te garanto que ele te põe lá
 

DeletedUser97715

Guest
Esse Only é uma piada mesmo! fez tudo, pro no fim não chegar em lugar nenhum kkkkkk

Abaixo segue a descrição da tribo que ele montou semana passada!

img

img

img


Quando alguém fala tantas mentiras, várias vezes seguidas, acho que até ele acaba acreditando que aquela mentira, virou verdade! Ele deve ser adepto do nazista Paul Joseph Goebbels que um dia disse: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"

"Se o que movimenta esse mundo é a sede de vingança, então o foco e o propósito de alguns está aqui".

Com isso ele da a entender que derrubamos os jogadores do k45 e k56 só porque estávamos nos "vingando deles", sendo que na real estávamos apenas nos aproximando deles, assim como aconteceria com os demais "amigos" deles...

"Me chamam de traidor pq dizem que EU acabei com essas letras."

Não meu velho, tu não é traidor por ter "acabado" com duas tags, tu é traidor por ser um manipulador e aliciador de jogadores, por organizar a saída das tribos que te acolheram, por dar uma facada nas costas dos líderes que te ajudaram quando tu precisou, é por isso que TU É UM TRAIDOR!

"Queria ter printado o comentario no ftw(ou no forum interno, nao lembro) dos melhores do ano do ano passado, onde VH dizia que eu tinha sido o melhor defensor do ano. Hoje em dia tenho que ler que não fiz nada pela SMAUG. Apenas fui o top 1 odd do mundo durante mt tempo enquanto estive na SMAUG."

No FTW foram feitos os melhores do mês e teve os melhores do ano de 2014, e lá esta sim meu voto em ti como melhor defensor da época, assim como tem alguns que diziam que eu era o melhor líder e jogador do br, e hoje falam o contrário... Uma hora estamos por cima, outra hora por baixo... ^^

Mas meu caro, tu tens que concordar que a única coisa que tu fez dentro da SMAUG, foi se defender(com os apoios dos outros ainda, já que eu segurava vários mdfs e direto estava te apoiando(os mesmos mdfs que dps tu noblava ^^)), pois atacar, ser ofensivo ou organizar uma OP contra a RT, tu nunca foi capaz...e é por isso que falamos que tu, como líder da SMAUG, nunca fez nada por ela, além de choramingar e reclamar...

"Hypno foi apenas uma jogada (jogo sujo)"

Explica pra nós ae o pq do Hypno ser um jogo sujo, sendo que todas as accs spys que foram pra LM e qnd vcs foram foi chamada de estrategia? Dois pesos e duas medidas?

"Nunca me considerei líder (de tribo), apesar de muitos me considerarem assim. Me considero organizador apenas. Mas líder ou organizador, com meu pessoal e jogando limpo, (pois EU nunca utilizei spy, motim ou manipulação) sempre consegui salvar minha galera. E essa é mais uma nova tentativa de salvar meus amigos. "

Nunca fez motim? nunca manipulou ninguém? qual o significado de sairem 7 jogadores do k55 no mesmo dia e começar a atacar o até então líder no meu de uma OP que ele sofria??? se isso não é motim, não é traição e nem foi manipulação então não sei mais nada desse jogo!

Fez tudo isso, mudou tanto o mapa, para no fim SER APENAS MAIS UM NOOB DESISTENTE DO BR ao apagar a acc e deixar as aldeias virarem BBs. Se realmente fosse amigo de alguém, teria pelo menos deixado os "amigos" o noblarem, mas nem pra isso serve...como eu sempre disse: APENAS UM CARA FRACO QUE PASSOU POR ESSE BR e ninguém mais vai ouvir falar nele ou nos amiguxos dele ^^

Fico triste por não ter a capacidade de segurar a acc e receber o que realmente merecia, 30 dias de ataque, sem poder dormir ou fazer outra coisa =D
 

DeletedUser88741

Guest
Faltou um detalhe, era dos que mais reclamava da "SMAUG NORTE".

Só gostaria de aproveitar pra agradecer ao Minato, Prologic, Only e Cia e agora ao Cerol,
Se não fosse por vcs, e pela moticação de caçar vcs, eu talvez ja tivesse parado de jogar neste BR.

Bjo do Moita e Noob que vai fechar mais um BR.

^o)
 
Topo