Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Feliz Natal a Todos! Todos Lm´s que tenham suas vidas familias abencoadas e tudo de bom!......


Mais ajuda aeee, aproveita e descansa pq em 2016 a ELITE não vai dar descando pra vcs não hein!
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos ^^, aproveitem os tempos de paz para curtirem com a família e deixar um pouco de lado esse joguinho de navegador que gostamos tanto.


 

DeletedUser88741

Guest
Gostando de ver LM esboçando uma reação


Lado 1:
Tribos: |E|, ||E||, |E|-a
Lado 2:
Tribos: -LM-, [LM]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,999
Lado 2: 1,260
Diferença: 739

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 541
Lado 2: 375
Diferença: 166

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 17,664,059
Lado 2: 12,385,092
Diferença: 5,278,967

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,109,392
Lado 2: 3,643,415
Diferença: 1,465,977

chart
 

DeletedUser

Guest
LM é a unica Piada Ops Tribo que consegue perder mais aldeias do Noblar kkkkkkkkkkkk



Tribo ai de vcs daqui a pouco vai entrar em decadencia!
 

DeletedUser97715

Guest
Só pelo aguardo da guerra de aldeias BBs que vai rolar dps do dia 20 kkkk
 

DeletedUser86953

Guest
VH mito, e Diego amante das BB's. boa sorte nesse mundo a todos, vejo que ta animado.
*.*
 

DeletedUser88741

Guest
Demorou mas chegou a hora da resposta...

sbi0AKt.jpg


Agora cai a casa do maior noblador de LM,
ao invés de apoiar o cuervo e o zé garoto, só queria noblá-los...
#piada

1241800
 

DeletedUser78615

Guest
Demorou mas chegou a hora da resposta...

sbi0AKt.jpg


Agora cai a casa do maior noblador de LM,
ao invés de apoiar o cuervo e o zé garoto, só queria noblá-los...
#piada

1241800


Monstro demais!!!!

Quanto a guerra em si, mais alguns LMs sendo noblados sem o menor esforço da tribo para evitar que isso ocorra, mais uma op da Elite bem montada e executada, enfim, tudo normal no br60 ^^

______________
alanhouse
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
O Inferno Azul

Após uma longa jornada procurando o Duende Azul,perfazendo inúmeros mundos, aqui nós encontramos um misterioso aldeão nos diz que após observar nosso brasão,detectou nosso amigo perdido entrando em uma espécie de ''arco-iris'' e desaparecendo de uma hora para outra.Reunimos nosso conselho,e passamos a observar cada movimento,cada atividade anormal no mundo 60!


Após um breve período de paz,vimos centenas de aldeões que residem nas vilas da família ELITE correndo,clamando por ajuda,pois um sujeitinho azul estava causando diversos problemas.Mobilizamos nossas tropas,chamamos nossos generais,e fomos ao socorro dos bravos aldeões.


Infelizmente,a dita criatura havia sumido novamente,e perdemos seu rastro.Pedimos aos senhores que se souberem do paradeiro do Nosso ilustríssimo amigo,avisem qualquer BE,que iremos busca-lo no ato!


Pedimos desculpas pela confusão e por qualquer mal entendido,mas iremos revirar cada vila vermelha em busca do nosso Duende!










Sigamos para o Bingo!
 

DeletedUser105782

Guest
Povo da RESIST fazendo bonito !

Força cardozo,dick,casteloo !
Mostra um pouco de HE pra este povo ai que tão fraco demais .
 

DeletedUser7398

Guest
Pelo jeito o M60 vai muito longe ainda. Guerra está boa.
 

DeletedUser97715

Guest
Povo da RESIST fazendo bonito !

Força cardozo,dick,casteloo !
Mostra um pouco de HE pra este povo ai que tão fraco demais .

Quem???? kkkkkkk

Bonito ta esse stats neh??? hahhahahha

Qy2Oo4c.png


BIbtH9U.png

Por favor, se tiver mais jogadores da RESIST, avisa ae pra nós, pois ta muito bom ataca-los ^^-^^-^^-

Não irei nem postar a do casteloo, pois o mesmo nobla mais LM do que nós kkkkkk

Enquanto isso LM perde top1 do br

lZPdupR.png



SEMANA QUE VEM PERDERÁ A DOMINÂNCIA DO BR TBM

AVANTE ELITEs
 

DeletedUser85380

Guest
AB na boa veio quem sabe da sua historia tem vergonha de vc moitou nas maiores guerrras do mundo 60 e no final correu para aonde era favoravel vergonha
 

DeletedUser88741

Guest
jejeshaolin... falando da minha pessoa?
do VH?

cara sinceramente, pelo que vi ae, ou tu é muito é muito cara de pau,
ou tu é muito inocente e vai na vibe do cerol, na teoria de conspiração, e tals...

se tu tivesse me chamado de moita no BR 69, dae eu concordaria.
Mas no 60?
Tu não deve ta regulando muito da kbça...
 

DeletedUser97715

Guest
AB na boa veio quem sabe da sua historia tem vergonha de vc moitou nas maiores guerrras do mundo 60 e no final correu para aonde era favoravel vergonha


Moitamos nas guerras? Temos melhor stats nas guerras da LM do que vcs...saimos da LM como maior noblador da #RT# na época (perdi bastante, mas noblei mais do que vcs até a data da nossa saída) e outra, não saimos da LM no final do br não, saimos muito antes dos últimos acontecimentos, muito antes das trairagens da liderança de vcs contra nós e quando saímos não era nem um pouco favorável para nós, já que ficamos jogando praticamente 3 meses sozinhos numa tribo... então não venha com desculpas esfarrapadas... faz um ano que saimos dessa tribo sem rumo e esta favoravel agora, pelo ótimo trabalho e união que nossa tribo vem fazendo.... o estranho é que até virarmos na classificação de dominância, estava favorável pra vcs né? kkkkk

E na boa Jeje, até hoje ninguém nem sabe quem tu é e qual acc tu joga... já pedimos teu nick e tu so foge, ou seja, TEM VERGONHA DE SE MOSTRAR! Diga quem és e vamos comparar stats de todas as guerras que já participamos =D

VOlta pra goiaba que tu veio meu velho...

Se quiser ainda tenho a MC enviada no dia da minha saída, posso postar aqui os detalhes da saída e as dicas que passei para a LM melhorar, um ano se passou e LM continuou na mesma barca....furada

Só acho que toda essa tua conversa ae é rancor e inveja né?

img


1366 aldeias em 259 dias de tribo... não é sempre que se consegue essa façanha!!!

Ahhhhh como é bom noblar LM

Valeu LM por ser a tribo que é, por não ter jogado ao nosso lado quando estivemos ae, só assim tivemos a oportunidade de sair e jogar com um grupo que realmente pensa no coletivo e em vencer o br... \o/

AVANTE ELITE

#XPK
#IkapuX
#ChoraMinato
#CerolSumiu
 
Topo