Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser87903

Guest
ja vi que tem grilo falante aqui tb ja que gosta tanto de citar os que não saiam da toca, vamos relembrar continuo entrando nas suas casas deitando na sua cama e dormindo com suas mulheres hehehe, um intocado vai saber dizer o significado kkk, agora raparigas estão começando bem os que estão sobre op perdendo aldeias são expulsos enquanto nos fizemos questão de trazer os amigos que estão sobre op perdendo aldeia isso e ser Lideres Mundial

angel of death - M20 o terrivel




 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
ja vi que tem grilo falante aqui tb ja que gosta tanto de citar os que não saiam da toca, vamos relembrar continuo entrando nas suas casas deitando na sua cama e dormindo com suas mulheres hehehe, um intocado vai saber dizer o significado kkk, agora raparigas estão começando bem os que estão sobre op perdendo aldeias são expulsos enquanto nos fizemos questão de trazer os amigos que estão sobre op perdendo aldeia isso e ser Lideres Mundial

angel of death - M20 o terrivel






defender seus nts de 12horas, 1 dia de diferença pro outro não é dificil =[ padrão LM
 

DeletedUser

Guest
Só vejo mimimi, guerra começou agr e já tão dizendo q vai ser fácil e tals.
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo par. Vai acabar como.todo mundo par,

Estilo dbz, e tal
 

DeletedUser86173

Guest
PmLYyiR.png
 

DeletedUser100672

Guest
so quero que a tauriel começe a entrar na conta dela asserio, se ainda nao a deixou, nao quero noblar inativo :mad:


nao falta muito para começar a ataca-la
 

DeletedUser101937

Guest
Eu acho que tu devia abaixar a bolinha, que tao levando pau e querendo ser Jogador de verdade? rsrs


primeiro reverta isso Depois Venha Falar algo aqui blz ?

2nc2fdx.jpg
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo comentario do Kakarotto de q eu nao sei de fronte... ou ele entrou no M60 ontem, ou é outro perdido que grita de olhos fechados! hahaha

Fui olhar o perfil do mesmo e todos os comentarios são exatamente a mesma coisa! "Mimimi , tiraram membro... hur... dur... "

Igual aquela propaganda que passou na tv... desculpa, mas tive que fazer uma montagem de critica construtiva. Que nao me levem a mal! haha

713L2pD.png


Bom jogo a todos... e antes de falar, se é q é necessario né... pois tentei incentivar justamente à qualidade do jogo , nao da fala... vamos pesquisar um pouquinho do M60. Falar sem saber é espernear. E espernear é feio, ok? Haha
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que tu devia abaixar a bolinha, que tao levando pau e querendo ser Jogador de verdade? rsrs


primeiro reverta isso Depois Venha Falar algo aqui blz ?

2nc2fdx.jpg



Como vamos virar se quando fazemos OP vcs vão lá e kika o cara? e podem disser que eu só falo isso, a verdade doí não é não? rsrs, coloca lá nos stats os "inativos" que agnt faz OP e ver quem tá na frente ;), podem expulsar, msm assim agnt continua avançando, não sei jogar? Não é querendo me gabar não, mas quando rola OP de vcs eu pego o mdf(não de todos), me divirto muito snipando NT de 10 seg de alguns pro-players ai kkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo comentario do Kakarotto de q eu nao sei de fronte... ou ele entrou no M60 ontem, ou é outro perdido que grita de olhos fechados! hahaha

Fui olhar o perfil do mesmo e todos os comentarios são exatamente a mesma coisa! "Mimimi , tiraram membro... hur... dur... "

Igual aquela propaganda que passou na tv... desculpa, mas tive que fazer uma montagem de critica construtiva. Que nao me levem a mal! haha

713L2pD.png


Bom jogo a todos... e antes de falar, se é q é necessario né... pois tentei incentivar justamente à qualidade do jogo , nao da fala... vamos pesquisar um pouquinho do M60. Falar sem saber é espernear. E espernear é feio, ok? Haha






Sim, siim, entrei ontem no mundo e pelo visto já ganhei um fã *--*

deve não ter nada oq fazer msm pra fazer essa imagem kkkkkkk

No mas bom jogo a todos(a) :*
 

DeletedUser101937

Guest
Como vamos virar se quando fazemos OP vcs vão lá e kika o cara? e podem disser que eu só falo isso, a verdade doí não é não? rsrs, coloca lá nos stats os "inativos" que agnt faz OP e ver quem tá na frente ;), podem expulsar, msm assim agnt continua avançando, não sei jogar? Não é querendo me gabar não, mas quando rola OP de vcs eu pego o mdf(não de todos), me divirto muito snipando NT de 10 seg de alguns pro-players ai kkkkk










Sim, siim, entrei ontem no mundo e pelo visto já ganhei um fã *--*

deve não ter nada oq fazer msm pra fazer essa imagem kkkkkkk

No mas bom jogo a todos(a) :*


Voçê parece um CD furado neh ? só toca ness assunto ou voçê so tem esse argumento contra nóis ?
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Só tem uma coisa pra dizer,e na verdade eu vim só dizer isso...e chego aki o que eu iria dizia é a resposta para os demais comentários...

#CHEGACHORAAAAAAAAAAAAAAAA RT.....


KKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO PARO DE RIR COM A FRUSTAÇÃO INFINITA DE VCS...DESDE DAQUELE DIA DO FÓRUM COMPARTILHADO ....A ZUERA NOSSA E A FRUSTAÇÃO DE VCS COMEÇOU AQUELE DIA E NÃO PAROU ATÉ HOJE...


#CHEGA CHORAR MUITO RT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OH,avisando...semana que vem tem mais ban ein,ou vcs toman vergonha na cara e jogam pelo certo ou vai cair um por um...

enquanto vcs jogam sujo,nos jogamos pesado...

mais um #CHEGACHORA pra eu ir embora...fui seus lindos

 

DeletedUser100627

Guest
Galera,

Realizei uma limpeza na aba e peço que voltem a comentar dentro das regras para melhor visualização do fórum.
 

DeletedUser97715

Guest
hahhahaa.. cd furado!!! só tem papo furado aqui realmente!

Modera é foda, quando eu consegui ler todas as coisas que falaram, ele apaga os melhores posts que eu gostaria de responder!

Primeira msg que ONLY escreve e fala de mim ainda, e os caras apagam, dae não dá heim modera, assim quebra o cara!

Daniel, tu deve ter um print daquele teu texto enorme, manda ae de novo, pra eu poder te responder linha por linha ^^
 
Topo