Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser88100

Guest
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 60 livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 60, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Eae pessoal, o que acharam das configurações ? E sobre os elencos que estão por vir ? Quem será o grande nome desse mundo ? ... :D
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Configurações ruins apenas pelo modo noturno, mas tá boa sim ;)

Este fórum requer que aguardes 60 segundos entre mensagens. Por favor, tenta novamente em 1 segundos.
 

DeletedUser86173

Guest
a configurações estão ruins,mais da pra manter suave! Elenco em questão de qualidade o da Pie ;)
 

DeletedUser72692

Guest
Em questão de convencimento, a tribo que eu for *_*
 

DeletedUser92601

Guest
Esperava esse mundo para o fim de maio, para poder jogar de boas durante a copa... mas adiantaram e muito
vou entrar só para ganhar pp atraves do mercado, já que tá caro p/ comprar ^^-
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Esperava esse mundo para o fim de maio, para poder jogar de boas durante a copa... mas adiantaram e muito
vou entrar só para ganhar pp atraves do mercado, já que tá caro p/ comprar ^^-


Aeh maninho tbm acho que entrarei neste mundo para brincar um pouco já que o 47 acabou, quem sabe não jogamos na mesma tribo novamente kkk no 50 não deu pra mim, e por final apagaram a minha conta lá, enfim tomara que desta vez eu entre num mundo e volte a ter a mesma gama que tinha antigamente, apesar dos pesares dessas atualizações

(pelo menos não precisarei mais mandar fakes já que é facil renomear agora)
 

DeletedUser

Guest
Aeh maninho tbm acho que entrarei neste mundo para brincar um pouco já que o 47 acabou, quem sabe não jogamos na mesma tribo novamente kkk no 50 não deu pra mim, e por final apagaram a minha conta lá, enfim tomara que desta vez eu entre num mundo e volte a ter a mesma gama que tinha antigamente, apesar dos pesares dessas atualizações

(pelo menos não precisarei mais mandar fakes já que é facil renomear agora)

ENTRA na pie e eu te garanto que terá :)

Acho que a PIE a DOPING e a EAGLES são as apostas para o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Confesso que esse br60 é um bom mundo. Gostei muito das configurações e acho será um mundo bem interessante. Não sei quem vai tanto nesse mundo, mais acredito que a Pie irá fazer um bom trabalho nesse mundo.
 

DeletedUser92601

Guest
Aeh maninho tbm acho que entrarei neste mundo para brincar um pouco já que o 47 acabou, quem sabe não jogamos na mesma tribo novamente kkk no 50 não deu pra mim, e por final apagaram a minha conta lá, enfim tomara que desta vez eu entre num mundo e volte a ter a mesma gama que tinha antigamente, apesar dos pesares dessas atualizações

(pelo menos não precisarei mais mandar fakes já que é facil renomear agora)


quem sabe heheh vo pro k55 ver se acho uns caras p/ me vender pp, e vou dar uma jogadinha kk

quanto aos fakes, as config. do mundo já impedem (10% dos pontos da aldeia) somado a essa atualização, agr o jogo é mais direto :)
mas a config. já não tem nada de diferente, a algum tempo já é esse o padrão d mundos pares, só varia o limite de fakes, paladino, limite d membros por tribo e agora a velocidade
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Pois é, já é limitado os fakes e as proprias atualizações que vem ocorrendo limita mais ainda a vontade de mandar fakes....

Só estou vindo a este mundo pois não gosto do sistema de 10 niveis de do 61 =/

Sudeste estarei lá, nos encontraremos ^^
 

DeletedUser

Guest
Confesso que esse br60 é um bom mundo. Gostei muito das configurações e acho será um mundo bem interessante. Não sei quem vai tanto nesse mundo, mais acredito que a Pie irá fazer um bom trabalho nesse mundo.

Com certeza pode apostar,estamos com um bom elenco e pretendemos fechar o BR.
 

DeletedUser

Guest
Vai ser um pouco difícil algumas dessas tribos citadas no início do Tópico fechar esse BR pois tem umas Pré-Made sendo feita por aí..

Por alguns jogadores da _PaD_ que era do br54 são bons players cogitaram isso para min,não faço ideia do projeto deles mas se eles irão para o br60 vão dar um pouco de trabalho...
 

DeletedUser86173

Guest
sobre quem vai se dar bem,quem for competente e saber jogar em vez de falar :O, como um dos lideres da pie,digo que vamos tentar fazer nosso melhor,mas nao cabe a somente nós e sim ao conjunto,e espero concorrência risinho)
 

DeletedUser

Guest
sobre quem vai se dar bem,quem for competente e saber jogar em vez de falar :O, como um dos lideres da pie,digo que vamos tentar fazer nosso melhor,mas nao cabe a somente nós e sim ao conjunto,e espero concorrência risinho)


É o que acontece disso que to falando vocês deveriam para de falar um pouco e depois quando começar o jogo falarem...
 

DeletedUser98270

Guest
sobre quem vai se dar bem,quem for competente e saber jogar em vez de falar :O, como um dos lideres da pie,digo que vamos tentar fazer nosso melhor,mas nao cabe a somente nós e sim ao conjunto,e espero concorrência risinho)

Concorrência, vai ter com certeza.
Vao ter que aguentar...
 
Topo