Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser85380

Guest
kkkkkkkkkkk vc é engraçado até o pessoal da sua tribo sabe disso na epoca da smaug correu na Lm correu ou seja sempre correu nas ops que sofreu agora no final depois de vc noblar varios mdf seu e moitas vc cresceu e agora não faz mais que obrigação eterno chorão.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk vc é engraçado até o pessoal da sua tribo sabe disso na epoca da smaug correu na Lm correu ou seja sempre correu nas ops que sofreu agora no final depois de vc noblar varios mdf seu e moitas vc cresceu e agora não faz mais que obrigação eterno chorão.


Uai Vh. eu Não sabia que vc tinha MDF dentro da LM. é verdade ?
 

DeletedUser97715

Guest
Pelo jeito estou com vários mdfs lá mesmo! Mais de 1k de aldeias na guerra? com certeza são todos meus mdfs...só não sei da onde veio o ODA então kkkk

Uma coisa ficou clara: Ele nao irá dizer qual acc joga, provavelmente medinho de ser atacado.

kkkkkkkkkkk vc é engraçado até o pessoal da sua tribo sabe disso na epoca da smaug correu na Lm correu ou seja sempre correu nas ops que sofreu agora no final depois de vc noblar varios mdf seu e moitas vc cresceu e agora não faz mais que obrigação eterno chorão.

num entendi oque ele falou o_O

Época da smaug? corri na LM? corri nas OPs que sofri?? explica melhor isso dae que ninguém esta entendendo o que tu quer falar com isso criança! Mas com certeza cresci em cima dos moitas, dos moitas da LM =D

Acho engraçado esse papo de todos falarem: o cara noblou mdfs, o cara noblou os inativos da tribo...como se ninguém fizesse isso né?

Olha só o stats da LM:

img


74% das aldeias que vcs noblaram ou foram de mdfs ou aldeias bbs, apenas 26% de outras tribos.... e querem falar de mim!!!

Acho que ao invés de tu vir e se preocupar comigo, veja a lista dos players que mais noblaram a LM e veja quantos jogadores da LM tem nessa lista...

img


Começa a cuidar deles, pois eles estão noblando mais LMs do que nós kkkkkkkkkkkkkk

Jeje, caia na real e aceita que dói menos!

NÓS NUNCA FUGIMOS DE NENHUMA GUERRA, NÓS SEMPRE ESTIVEMOS NO TOP5 DE NOBLAGENS DE INIMIGOS EM TODAS AS GUERRAS QUE PARTICIPAMOS! Então fiote, joga mais e fale menos...

Me falaram que tu seria esse jogador aqui:

img


Confere??? ou ainda vais ficar te escondendo??? kkkk

Enquanto isso a LM segue o caminho da popularidade da Dilma

img


Chega de Mimimi Jeje... mostra no jogo que tu é melhor

#XPK
#IkapuX
#ChoraJeje
#CerolSumiu
 

DeletedUser103245

Guest
Acho que ate o final do mundo o Castelo vai ter noblado mais LM que os inimigos juntos

Lado 1:
Tribos: |E|, ||E||
Lado 2:
Jogadores: Casteloo Blindado


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 280
Lado 2: 91
Diferença: 189

Lado 1:
Tribos: -LM-
Lado 2:
Jogadores: Casteloo Blindado


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 387
Lado 2: 823
Diferença: 436
 

DeletedUser97715

Guest
Se continuar nesse ritmo da LM noblando mais a própria LM do que nós, o mundo irá acabar em breve kkkkk
 

DeletedUser105782

Guest
Situação da LM tá difícil,mais sei que tem gente insistente e determinada lá ainda.
Vi que criticam muito o Casteloo Blindado,ele ingressou no mundo no dia 20 de Março de 2015
O Brum ,no dia 24 de Abril de 2014.
na situação atual ,por mais que seja algo complicado,a noblagem da LM nos inativos moitas etc é válida
Se o Casteloo e afins lá da LM não tivessem feito oque andam a fazer nunca que teriam condiões de tentarem qualquer coisa com a E,é a única saída pra eles ,to gostando da movimentação deste BR,mais aconselho que não subestimem ninguém.
Muito menos o Dick,castelo,mengao .
Joguei com eles em situações piores da atual ai no 60 e eles deram a volta por cima.
 

DeletedUser54912

Guest
Situação da LM tá difícil,mais sei que tem gente insistente e determinada lá ainda.
Vi que criticam muito o Casteloo Blindado,ele ingressou no mundo no dia 20 de Março de 2015
O Brum ,no dia 24 de Abril de 2014.
na situação atual ,por mais que seja algo complicado,a noblagem da LM nos inativos moitas etc é válida
Se o Casteloo e afins lá da LM não tivessem feito oque andam a fazer nunca que teriam condiões de tentarem qualquer coisa com a E,é a única saída pra eles ,to gostando da movimentação deste BR,mais aconselho que não subestimem ninguém.
Muito menos o Dick,castelo,mengao .
Joguei com eles em situações piores da atual ai no 60 e eles deram a volta por cima.

Isso pq tu não conhece a situação atual. Só quem tá ingame sabe o que limpar 200 aldeias do dick em um dia e não ter nobre pra noblar hehehe.
 

DeletedUser97715

Guest
Realmente, se nao fosse a falta de nobres, esse br já estaria muito mais perto do final

Limite de Nobres:3465
Nobres existentes:33
Nobres em produção:0
Número de aldeias conquistadas:3432
Ainda podem ser produzidos:0

Lado 1:
Jogadores: Artur Brum
Lado 2:
Tribos: -LM-, LOBO


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 926
Lado 2: 20
Diferença: 906


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,032,068
Lado 2: 192,981
Diferença: 8,839,087


chart



Sobram fulls e faltam nobres =\ =\ =\

Resolvi editar, pois achei esse stats e se for comparar: Tudo que a LM noblou da |E| foi praticamente igual ao que eu noblei deles nos mesmos 3 meses!

E ainda tem cara que acredita na virada deles.... tem que rir e muito de um louco desses kkkkk

Lado 1:
Tribos: |E|
Lado 2:
Tribos: -LM-, LOBO


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,560
Lado 2: 954
Diferença: 3,606


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 44,082,880
Lado 2: 9,186,782
Diferença: 34,896,098


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105782

Guest
Vejo esse br como uma causa perdida,joguei ai um tempo mais não consegui ficar não.
LM era de uma desorganização deprimente,pior de tudo era a galera da RESIST empolgada em ajudar e só ouvirmos:

- Isso não da certo aqui
- Melhor não fazermos isso
- O povo ta sem apoio
- OP ali é difícil
- Calma que ajeita...


Espero num futuro poder jogar contra a galera da E em outro mundo,mais de uma forma melhor,no 60 o povo entrou depois de um ano,e o Titanic já tava de frente pro Iceberg.
 

DeletedUser97715

Guest
Titanic???? kkkkkk

ta mais para uma canoa furada, e a liderança ao invés de pegar o balde e colocar água para fora, eles pegavam o balde e colocavam mais água ainda pra dentro dessa canoazinha ae...
 

DeletedUser53904

Guest
0AKushp.png


Sinto em informar , mas... Ta chegando . Rumo á finalizaçãoo e essa grande vitória . Só Lamento e risos kkkkkkkk por essa derrota lastimável da tribo que decepcionou esse BR --> -LM-. ;););)

Boa grandes guerreiros ELITE .

Rafael - RauiFaeL
 

DeletedUser85380

Guest
Parabéns a Elite que foi mais organizada que a LM no final e levou essa, e infelizmente a liderança da LM se perdeu com brigas e desistencias de excelente players , mas fica as amizades que levo com carinho tanto da LM quanto da Elite valeu galera boa sorte a todos e sucesso na vida real de cada um de voces abração att. jeje crisdmc.
 

DeletedUser97715

Guest
Olha aeee.... só no final que ele assinou com a acc que ele joga! kkkkkkk

Elite mais organizada que a LM NO FINAL???? Família ELITE nasceu a quase um ano atrás e desde então deu um show de união e organização perante a LM

Infelizmente eu nao tenho o mapa mundial da época, mas tinhamos metade do tamanho da LM, porém como sempre defendemos:

Qualidade >>> Quantidade

Adios LM!!!

Agora ta na hora dos que se consideram realmente homens, pagarem suas dívidas... SOLTEM OS CACHORROS GURIZADA! kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser85380

Guest
acho que só vc não sabia que conta que eu jogava pois a maioria da elite me conhece bem mulekinho e digo as duas tribos no fim pois até então antes era a RT e dai fizeram uma limpa e criaram a elite ja a LM infelizmente não fez uma limpa paramos no tempo pecamos
 

DeletedUser97715

Guest
Eu sempre soube, mas eh engraçado o quanto tu tentou te esconder atrás do ftw e dessa assign, mas desde o inicio sempre soube a acc que tu tentou jogar né... pois não fez nada de mais o br inteiro!

Muleke???? kkkkkk, oia o respeito, afinal de contas vcs que são nossos fiotes, ou seja, vocês que são os mulekinhos do br kkkkkk

Essas crianças quando perdem algo, começam a ficar ouriçadas! kkkk

LM fez uma limpa sim: Sairam os melhores dela e foram pra ELITE, só restaram restos de pseudojogadores

Agora senta e chora, e no próximo br, não te esconda tanto...
 
Topo