Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser100217

Guest
Vocês não passam de Lixos, ficam fazendo post's para ver a inatividade de cada player, para procurar os alvos mais "fáceis" para tentar reverterem as noblagens de guerra, chega a ser ridículo ... Enquanto nós vamos batendo em quem esta na nossa frente ... Principalmente os TOP, sem essas frescuras de ver stats.

Já falei e volto a repetir ... Primeiro Inativo que batemos vocês expulsaram, então não venham falar da RT, porque enquanto vocês estão só olhando os stats para noblar, vai continuar acontecendo isso, afinal porque manter na tribo alguém que não quer ser ajudado? Já vocês não tem escolha, primeiro ativo que vocês expulsarem por causa de Stats a casa de vocês vai cair, enquanto aqui todos sabem que não foi expulso ninguém que esta cooperando.

Só tirem o Jorge Bispo e o Tripa Seca da lista de vocês de expulso por causa de Stats, reconheçam o Lixo que vocês são, que eram vocês na conta, tirando as tropas para noblarem, mesmo assim, só ai foi mais de 100 aldeias positivas por trapacearem, até descobrirmos o que estava acontecendo.

 

DeletedUser

Guest
blanczinho pare um pouquinho de ficar no FTW,vai jogar o jogo...já ta ficando mais do que nitido a frustação de vcs kkkkkkkkk

só sabem vir aki chamar a LM de lixo....kkkkk que lixo é esse que é o terror de vcs?kkkkkkkk

Mas ae falando em jogo sujo..quer dizer então que seus jogadores estão sendo banidos por infração as regras e quem joga sujo é o cerol???kkkkkkkkkk

Até pra as M que vcs fazem tem que colocar a culpa no seu lindo idolo?

vcs são os BAM BAM desse mundo memso,acabei de crer kkkkkkkkk

E #chegachora....


 

design.inthedark

Guest
Infelizmente por vários motivos pessoais tive de deixar o Br60, mas me da muito gosto em ver como os animos estão agitados, pelo menos no FTW. :p

Fiquei um tanto quanto triste quando soube da mudança de tribo pelos ex-companheiros da SMAUG do K55, e também pelo novo jogador em minha conta. Aos que possam interessar jamais trocaria de tribo por motivo algum até porque posso dizer com toda certeza que a SMAUG é, e foi a melhor tribo em que pude jogar, sem contar as amizades e companheirismo, mas como nem tudo que reluz é ouro a vida chama, os grandes jogadores foram se afastando e eu aguentei enquanto pude pois a vida assim me chamou. Fica um abraço a um dos melhores jogadores e administradores do TW de todos os tempos, meu amigo VH e também a Taurinha que apesar de pouco contato que tive, sempre foi uma pessoa de bem. E a quem interessar, minha torcida é com toda certeza para a -LM- apesar da RT contar agora com jogadores que até então eu admirava, Blue, Only, zubu e alguns outros . Mas sempre deixei bem claro para os jogadores da RT, aos quais eu tinha contato, que eu sabia, ou melhor desconfiava que o jogo deles não é e nunca foi jogo limpo, porém desejo sorte a ambos os lados e que ganhe o melhor e menos falador.

FTW não ganha mundo rapazes.

Abraços! E vamos adiante!
Aos cumprimentos,
design.
 
Última edição:

DeletedUser100217

Guest
blanczinho pare um pouquinho de ficar no FTW,vai jogar o jogo...já ta ficando mais do que nitido a frustação de vcs kkkkkkkkk

só sabem vir aki chamar a LM de lixo....kkkkk que lixo é esse que é o terror de vcs?kkkkkkkk

Mas ae falando em jogo sujo..quer dizer então que seus jogadores estão sendo banidos por infração as regras e quem joga sujo é o cerol???kkkkkkkkkk

Até pra as M que vcs fazem tem que colocar a culpa no seu lindo idolo?

vcs são os BAM BAM desse mundo memso,acabei de crer kkkkkkkkk

E #chegachora....




kkkkkkkkkkkkkk, chamo de Lixo Mundial, pq seu status também é um Lixo.

img


Antes de vir falar para eu jogar, vai fazer sua parte.

^o)
 

DeletedUser

Guest
o bicho vai pegar se deixarem a tribo [300] tem jogadores experiente la e estao focados no k 76....
 

DeletedUser99069

Guest
o mundo mais sujo da história do br kkkkkkkkkkkkkkkkk

quero voltar pro fronte, quem vai me liberar uma acc? não me venham com acc tomando 1k de ataques sem tropas, kkkkkk só filé

mandem imbox

ON: LM sem eu debanda, chama o prologic pra liderar estilo Creche KKKKKKKKKKKKKKKKK ou o makaay também

#desenterrando risinho)
 

DeletedUser102415

Guest
o mundo mais sujo da história do br kkkkkkkkkkkkkkkkk

quero voltar pro fronte, quem vai me liberar uma acc? não me venham com acc tomando 1k de ataques sem tropas, kkkkkk só filé

mandem imbox

ON: LM sem eu debanda, chama o prologic pra liderar estilo Creche KKKKKKKKKKKKKKKKK ou o makaay também

#desenterrando risinho)



Prologic? kkkkkk se prologic voltar a jogar, o pessoal da tribo CORRE vem em peso para noblar ele de novo..Ops noblar ele de novo nao... pq ele apagou a conta de novo..
 

DeletedUser86173

Guest
chamar o prologic pra que ? pra continuar sendo um NADA no mundo? kkkkk
 

DeletedUser97715

Guest
ja foi enviado ticket pra eles =D

Nao entrei ainda no jogo pra ver se ja rolou ou não, mas ja esta na hora
 
Editado por um moderador:
Topo