Discussão do Mundo 120

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
146
O que a SPAM noblou em 2 op eu noblei em 2 min da primeira OP ! Ta parecendo aqueles fut de CANSADOS (CASADOS) X SOLTEIROS KKSKSK

#PAZ
#silencio e trabalho
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Pelo menos agora a @DuchesS não pode reclamar dos meus 70 K de CP em aldeia isolada kkkkk

A SPAM testa minha resiliência com esses coordenados de 100 fulls por aldeia..... até eu que sou um lixo atacando vejo o quanto é non 100se. Aí vocês me mandam mensagens no dia anterior a op: livia preciso de um reforço de 24k de cp.

Aí eu penso, mas já tem 40k na aldeia, num é possível que seja tudo full, mas ............ é possível, meu chefinho também não acreditou, ficou perplexo. Deu no que deu, foi tipo o azarão do bingo. uahuahuahuahauhauha

Resultado do dia 21/03/24, chamada OP non 100se: 2 vilas.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
A SPAM testa minha resiliência com esses coordenados de 100 fulls por aldeia..... até eu que sou um lixo atacando vejo o quanto é non 100se. Aí vocês me mandam mensagens no dia anterior a op: livia preciso de um reforço de 24k de cp.

Aí eu penso, mas já tem 40k na aldeia, num é possível que seja tudo full, mas ............ é possível, meu chefinho também não acreditou, ficou perplexo. Deu no que deu, foi tipo o azarão do bingo. uahuahuahuahauhauha

Resultado do dia 21/03/24, chamada OP non 100se: 2 vilas.
Quem deu esse nome pra op?

Se o eleição chegou na Spam é pq a crise é iminente.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
A SPAM testa minha resiliência com esses coordenados de 100 fulls por aldeia..... até eu que sou um lixo atacando vejo o quanto é non 100se. Aí vocês me mandam mensagens no dia anterior a op: livia preciso de um reforço de 24k de cp.

Aí eu penso, mas já tem 40k na aldeia, num é possível que seja tudo full, mas ............ é possível, meu chefinho também não acreditou, ficou perplexo. Deu no que deu, foi tipo o azarão do bingo. uahuahuahuahauhauha

Resultado do dia 21/03/24, chamada OP non 100se: 2 vilas.

Mas e' ai que e' o pulo do gato, proxima OP, quando tiver coordenado de 100 comandos, voces vao defender ou vao achar que e' fake ?

Ai que mora o perigo rs
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Papa esse modelo aí não vai 2000 arietes tbm?
Ue foi o último nobre, se tivesse passado não ia ter renoble.
Mas não passou :/.

Não precisa distorcer o que você sabe o que foi isso @- Niko :)

E se tivesse snipe, talvez morreria 1 nobre e o outro noblaria.

Credo tenho que explicar tudo que faço agora é ? Haha
 
Topo