Discussão do Mundo 120

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
é sério que chutaram a bunda do cemil por ter sido pro-ativo com as bb d+? rapaz... essa SPAM quem olha hoje não acredita que é a mesma do passado.
O cara pega as bb logo pra fazer tropa e reforçar o front e o errado é ele por não deixar pra ano que vem as noblagens kkkkk e msm expulso ele segue firme nas noblagens das bb kkkk #Cemillvive<3
 

Fletch

Membro Notável
Pontuação de reações
112
O cara pega as bb logo pra fazer tropa e reforçar o front e o errado é ele por não deixar pra ano que vem as noblagens kkkkk e msm expulso ele segue firme nas noblagens das bb kkkk #Cemillvive<3
Cemil foi o que mais me atacou até agora, boa parte do meu odd nessa guerra veio dele... agora vai dar para deitar e dormir desse jeito.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Única certeza que podemos dar é que a SPAM perdeu... E a sua única chance é se rastejar como a cobra e sanguessuga que vc é pra qualquer um dos lados te salvar

Me salva Meeeeexxxxx, me salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! plzzzzzzzzzzzzzzzzz

Pera aiiiiiiiiiiiiiiii, como assim "para qualquer um dos lados?" Existem dois lados para eu possivelmente escolher ? Achei que era so SHIM.... interessante seu ponto amigo.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Me salva Meeeeexxxxx, me salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! plzzzzzzzzzzzzzzzzz

Pera aiiiiiiiiiiiiiiii, como assim "para qualquer um dos lados?" Existem dois lados para eu possivelmente escolher ? Achei que era so SHIM.... interessante seu ponto amigo.
kkkkkkkkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Única certeza que podemos dar é que a SPAM perdeu... E a sua única chance é se rastejar como a cobra e sanguessuga que vc é pra qualquer um dos lados te salvar
Concordo, a SPAM já elvis. Meu nick é android 19, mas se você quiser, posso me tornar uma cobra sanguessuga também. Tem vaguinha mex? aosdkoask.
 
Topo