Pontuação de reações
323

Última atividade Postagens Sobre

• - Niko respondeu o tópico Memes - Mundo 138.
      • 213509.jpg
    • - Niko respondeu o tópico Guerras B.O x CROCO.
      Uma Tribo aleatoria que a Croco recrutou recentemente
      • Screenshot_20260329_120731_Chrome.jpg
    • - Niko respondeu o tópico Guerras B.O x CROCO.
      Lado 1: Tribos: SNK, BOPE, CaP's, AKT, -AKT-, EH, -CaP's, CaP's] Lado 2: Tribos: Croco, CrocoN, CrocoS, CROCOO, [HNR] Timeframe...
    • - Niko respondeu o tópico Discussão do Mundo 138.
      Fico feliz que não fui o único que pensou isso kkkkk
    • - Niko reagiu ao post de NARGUILERO no tópico Discussão do Mundo 138 com Curtir Curtir.
      Conheci pessoas muito legais nesse BR mesmo eu entrando full aleatorio, mas que br ruim mds credo, kitei com orgulho credo.
      Esse Servidor aqui é uma piada absoluta kkkkk Eu juro que eu nunca tinha visto tanto jogador e tanta tribo ruim reunida juntas Se...
    • - Niko respondeu o tópico Toxic Squad | BR142.
      Boraa Joga com a gente
    • - Niko respondeu o tópico Discussão do Mundo 139.
      Eu nem gosto da Minori, mas vcs tão pegando muito no pé, deixa ela curtir, eles ganharam o mundo BE cagou tudo e mais um pouco nesse...
    • - Niko reagiu ao post de - Rodrigues - no tópico Toxic Squad | BR142 com Curtir Curtir.
      A Toxic Squad Está de Volta! A Toxic Squad retorna oficialmente ao Mundo 142 do Tribal Wars. Depois de muitas histórias, batalhas...
    • - Niko reagiu ao post de G o k u z i n h o no tópico Discussão do Mundo 138 com Curtir Curtir.
      Noke é tier list S na Croco, fazendo um excelente trabalho. Lindão demais.
      Pelo menos a bomba maior não foi pra tu kkkkkk Deixa disso, e vem jogar com a gente Bjorn, devolve nosso Noke !!!
    • - Niko reagiu ao post de Black Panther. no tópico Discussão do Mundo 139 com risos risos.
      Eu não amo a Be tanto assim viu kkkkkkkkkkkkkkkk Só decepção no 139.
    • - Niko reagiu ao post de Dip7 no tópico Discussão do Mundo 139 com risos risos.
      mundo ta longe de acabar se correr como se espera e pelos boatos ainda vamos ter uma viragem e so o pessoal nao desistir e uma certa...
      Sadista fica apagando as coisas, eu nem li tudo Mas Phoenix inventar desculpa que expulsou por causa de reserva tá de sacanagem, o...
      Já tinham vindo todos os comandos, por isso a facilidade pra defender, não tiveram méritos nenhum, defender vendo os comandos fica fácil...
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar