Pontuação de reações
127

Última atividade Postagens Sobre

• Fletch reagiu ao post de Badfish no tópico Discussão - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Mais respeito ae Perdemos, e toda tribo quando perde deixa seus jogadores irem praonde quiser... Se a IM foi mais esperta e articulou...
    • Fletch reagiu ao post de Hinode Center no tópico Discussão - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      É engraçado a show falar que desde o início foi 1 x 2. A tribo IM respeitou um PNA longo no início do game, dando a oportunidade da...
    • Fletch reagiu ao post de magolucifer no tópico Discussão - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Tudo bem Jovem Milionário que entre vocês tenha algum tipo de disputa, mas o que se escreve permanece escrito e existem consequências...
    • Fletch reagiu ao post de magolucifer no tópico Discussão - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Boa tarde Pessoal apaguei alguns posts relacionados a agressões e respostas a estas. Reportei alguns que tenho certeza ser crime tanto...
    • Fletch respondeu o tópico Discussão - Mundo 120.
      Amigo que bait franco hein? IM venceu a primeira guerra com a Show (saldo mais que positivo). IM não concordou com o descaso da SPAM...
      Que fique escrito nos livros de história que a na maior guerra desse mundo, a gloriosa SPAM vs as Bárbaras, para a grande surpresa do...
    • Fletch reagiu ao post de - Niko no tópico Discussão - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Cadê que ia me tirar do jogo, seu ruim, horroroso ... Agora fica igual uma P@ta oferecida pedindo convite pra todo lado +1000...
    • Fletch reagiu ao post de - KOMMANDANT KRIEGER - no tópico Discussão - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Isso é verdade, não sei oque é um op a tempos kkkk.
      Só não acaba porque esse mundo de ban de 15+ dias travaram o jogo demais, tá doido... Inno tinha que rever isso aí urgentemente, ou faz...
      Peixaria tá dando mais retorno que a padaria.
      Vixe alguém vai nas configurações aí que tá 11 minutos adiantado o relógio.
    • A funcionalidade cunha em massa em todas as aldeias de uma vez mas o que muita gente faz para maximizar a cunha é focar todos os bonus...
      Cemil foi o que mais me atacou até agora, boa parte do meu odd nessa guerra veio dele... agora vai dar para deitar e dormir desse jeito.
      é sério que chutaram a bunda do cemil por ter sido pro-ativo com as bb d+? rapaz... essa SPAM quem olha hoje não acredita que é a mesma...
    • Fletch reagiu ao post de R A N D O M P L A Y E R no tópico Discussão - Mundo 120 com Curtir Curtir.
      O ROLO COMPRESSOR INFELIZMENTE CAPOTOU !!!! kkkkkkkkkkkkkkk
  • Carregando…
  • Carregando…