Pontuação de reações
73

Última atividade Postagens Sobre

• Fletch reagiu ao post de Krhome Angels no tópico Melhores jogadores do MÊS 11 com Curtir Curtir.
      MVP (Melhor jogador): Yon sem mais! Melhor atacante: Hofmann Melhor defensor: Jvtinho eu vi de perto oque esse garoto joga! Melhor...
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Faria tanto sentido se não fosse o único ataque-nobre indo na aldeia [:
      Se é para falar então diz lá para o seu companheiro que não é assim que se manda NT não
      • 1700767453379.jpeg
      Pior que brotou um monte de ontem para hoje mesmo, estava tão feliz que tinha noblado tudo no meu quadrante e agora tem mais um monte...
      Não amigo, fala isso não... daquia pouco ta o havoc lokiando aqui de novo, deixa estar T_T
      Eu passei uns dias afastado e só tomei ciência do ocorrido a recente. Independentemente de como foi organizado isso é aquela história...
      Beleza BOOSH, o cara torrou grana/pp para segurar a aldeia, mas o resultado final é você indo de cara com o muro então... elas por elas?
    • Fletch reagiu ao post de LoveCPs no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Ainda bem que a SHOW e a SPAM não foram espelhadas do mesmo lado e sim na diagonal. Já pensou que coisa feia ia ser essa guerra? KKK
      Nada é tão ruim que não pode piorar, por exemplo... o botelho parece estar confuso, devem o ter ensinado invertido quais são as tropas...
      • 1698759520681.png
    • Fletch reagiu ao post de GuilhermeMirante no tópico IM vs SHOW com Curtir Curtir.
      Bagunça nada, pode sentar o dedo. Escolhe quais ai e me manda por mp que eu libero pra você
    • Fletch respondeu o tópico IM vs SHOW.
      Só pode depois da fusão né? se não bagunça tudo. Mas ou faz a boa me libera umas ali no k74 tbm, fazemos um bem bolado.
    • Fletch reagiu ao post de Chozin no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Vamos aos resultados do dia da mini-op de hoje. Em palavras... Ruazinho sugando os móveis da região pro Cotituta ser fumado...
      Para deixar o seu relatório do dia mais completo segue um tango cá no sul... dia bem animado :D
      • 1698291640820.png
      Justamente, além do mais free OD é sempre bem-vindo. Não entendo a crítica.
    • Fletch respondeu o tópico Memes do Mundo 120.
      • WhatsApp Image 2023-10-25 at 08.42.09.jpeg
  • Carregando…
  • Carregando…