Pontuação de reações
109

Última atividade Postagens Sobre

    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Cemil foi o que mais me atacou até agora, boa parte do meu odd nessa guerra veio dele... agora vai dar para deitar e dormir desse jeito.
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      é sério que chutaram a bunda do cemil por ter sido pro-ativo com as bb d+? rapaz... essa SPAM quem olha hoje não acredita que é a mesma...
    • Fletch reagiu ao post de R A N D O M P L A Y E R no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      O ROLO COMPRESSOR INFELIZMENTE CAPOTOU !!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Algo que eu acho engraçado é como desde os tempos de guerra com a Genshin Impact a tribo "SPAM" é coadjuvante da "ExPAO" em literalmente...
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Counter-Strike ninguém joga mais? me sinto velho :/
    • Fletch respondeu o tópico SPAM x SHOW.
      Debandar? Mas eu achei que a SPAM era a melhor tribo de endurance da história do TW, todo mundo dizia isso, todo video do livio se batia...
    • Fletch reagiu ao post de MitosTW no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Aqui tive que criar conta no fórum só pra responder o maior noblador de aldeia free. Você, como também quase que a liderança inteira...
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Eu sou um mero coadjuvante nisso tudo mas reitero o meu entendimento que a SPAM cresceu o olho em expansão 'express' dando aquele mass...
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Se nós não lhe buscarmos nos próximos 2 dias acho que vai ser difícil recuperarmos a top 1 de ODA, ainda é possível mas confesso que...
    • Fletch reagiu ao post de leeoalencar no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Ótimo Pré OP galera, boa sorte na OP amanhã!
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Boa tarde, eu estava mandando uns ataques aqui na expão e do nada nenhum ataque meu mais tava indo, tentei outro jogador e depois outro...
    • Fletch reagiu ao post de Havoc Of DarkHalls no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      SHIM neles!! Irmandade dando um show em?
    • Fletch reagiu ao post de -kylo ren* no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Invés de agradecer os mandiocas, por segurarem um front, que ninguém da sua tribo foi capaz, você os acusa de “dar as aldeias free”...
    • Fletch respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Livio é da imprensa, ele não está na guerra amigo.
    • Fletch reagiu ao post de Gipe no tópico Memes do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      SITUAÇÃO DO FRONT CONTRA IM. PS: QUEM TA TIRANDO A TERRA DO CAIXÃO É O PEIXE
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo