Pontuação de reações
220

Última atividade Postagens Sobre

• PapaAnjex respondeu o tópico Discussão do Mundo 109.
      Tinha TEM no br90 ? hahahahaha BR90 o mundo que o Sadista entregou tudo para Dwarf hahaha O Forum esta parado porque nao tem mais TEM...
    • PapaAnjex reagiu ao post de .eleição. no tópico Discussão do Mundo 109 com Curtir Curtir.
      auheuaheua, o br 101 foi mais de um ano, tu acha que a turma liga pro tempo? E alias, o br acabou de fazer 10 meses, então tá tudo...
      A "midia"......... ~28 aldeias por dia, benza deus.... Lado 1: Tribos: *TEM *, *TEM*, * TEM* Lado 2: Tribos: KT, SUSKY Timeframe...
    • PapaAnjex reagiu ao post de -WARLOOCK no tópico Discussão do Mundo 109 com Curtir Curtir.
      Triste o fim que a TEM está levando nessa faze final de BR... Mas era previsivel, pelo menos fiz a decisão certa de parar de jogar kkkk
    • PapaAnjex reagiu ao post de Matheusszika no tópico The Fraternity | BR115 com Curtir Curtir.
      Olá, como faço para jogar com meu amigo Yon e contra meu arquirrival Mexxtre? É aqui o local para pedir vaga?
      Vamos ser sinceros ? Nesse ponto do jogo, a TEM ja entregou, sabe que vai perder e estao somente engordando alguns para depois oferecer...
    • PapaAnjex respondeu o tópico Discussão do Mundo 111.
      Meu futuro Lider e' da treta..... Gostei... haha
    • PapaAnjex reagiu ao post de SemSusky no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Só para lembrar essa msg maravilhosa... A jogadora que ele chamou de random tá fechando o 111, enquanto ele não vai fechar nenhum dos...
    • PapaAnjex reagiu ao post de BaconSemAlface no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      O que todo mundo sabe é que independente de QUALQUER SUJEIRA que aconteça, de qualquer tribo, de qualquer mundo, de qualquer servidor...
    • PapaAnjex reagiu ao post de Barbarella no tópico Discussão do Mundo 109 com Curtir Curtir.
      Já pode alterar o lema da Templarios para: "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode...
      a KT , OFICIALMENTE, virou a guerra. A *TEM* nao pode mais falar "A gente esta ganhando a guerra"...... Vao falar o que agora ? Lado...
      A desculpa vai ser os spy's.....
      \Esse ai era conta fake do suporte para animar o FTW hahahah
      Quando vi o Uchiha digitando "Machado Y Machado", eu ja sabia que era um repeteco do M24 e que a Planc ia cair... Postei e sai...
    • PapaAnjex reagiu ao post de Natus Vincere no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Parabens a LB pela vitória. Infelizmente não terei a medalha por preguiça de continuar jogando pois dava até pra lutar pelo top, mas sei...
  • Carregando…
  • Carregando…