Pontuação de reações
330

Última atividade Postagens Sobre

    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      em tempo: Lado 1: Tribos: SHOW Lado 2: Tribos: IM - S, -IM- N, .IM. Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      O cara tem webnamorada, você acha q ele tem algo a mais para celebrar que não seja jogar um joguinho?
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Não, não vou comemorar. Vou esperar meus amigos sapecarem 4k de full em mim e ficar de boa. Tem que "se passar" menos. Enquanto isso...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Lado 1: Tribos: SHOW Lado 2: Tribos: IM - S, .IM., -IM- N Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      qual seu nick? Não achei, creio que você não joga desde o início do BR Lado 1: Tribos: SHOW Lado 2: Tribos: -IM- N, IM - S...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      "Vocês tem liberdade de escolha" Toma a liberdade de escolha na cabeça. kkkk Traídos por aqueles que diziam ter continuado no game para...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Tem dois amigos do demetrio que apoianham ele full.. easy easy e king hades... o engraçado é que eu conheço os dois, e estão afastados...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Não vão deixar xita... dark apesar da falta de habilidade, tem MUITAS aldeias.. mesmo que com def paradas. rs
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      deram um pé nas costas do diego lima, bosh, cheque e vários outros... kkk que loucura! Quem serão os próximos descartados???? Ninguém...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      quem disse que tá faltando def pro costa e pro redhot é MLK Defensor: Destino: Aldeia de bárbaros K14...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Mas uma coisa que não falta é def parada nas vilas. EM TODAS. Defensor: Easy Easy Destino: Quantidade: 26570...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Isso é bem óbvio. E muitos sabem disso, mas em nome de uma "amizade" com schifter e Fox, preferem ruir a fazer qualquer movimento...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Creio que não saiba o que significa liberdade de escolha. Se havia a "liberdade de escolha", é meio burro em dizer que houve algum tipo...
    • duduzitw respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      @randolaPlayer está correto. Não existe essa de lealdade a uma tag que não fosse a SPAM. Cadê a tal liberdade de escolha do textão que...
    • rigoleto,meu deus kkk
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo