Discussão do Mundo 120

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
triste ver os linha de frente da spam colombia abandonar assim...
Pior que nem tentou
Ele e Insanidade Perderam uns 60 full ataque parado na vila

Acho que quando viu a quantidade de ataque fulls indo quando bateu na torre e o blind que tinha, só largou mesmo kkkkkkk, acho que não botaram fé antes que era tanto ataque
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
triste ver os linha de frente da spam colombia abandonar assim...
Isso foi o que mais me assustou. Cartel colombiano sempre foi a linha de frente, sempre teve os melhores, os mais corajosos... Mas no fim das contas o patron sempre foi esse fraco -- e quem é liderado por um fraco é fraco também. A diferença é que nos outros mundos ele sempre foi protegido jogando sempre nos continentes mais afastados, de borda. Não lembro do que fez no 80, 87... nunca jogou porra nenhuma e sempre falou mais do que deveria
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Adoro como a minha história tem sempre mais um ponto a acrescentar com o tempo.
Começando com o “que nunca ajudou” ( eu é que nunca fui ajudado)
“Trair os amigos”. Na verdade todos os amigos que tinha lá praticamente desistiram pq foram abandonados/mal tratados etc

E sim, não te dei o meu anydesk ou Mdf quando pediste, 5/6 dias antes de ter ido para a Beta, mas acho que todos sabem o historial disso.

para nao falar que pensaram + de 1 vez em fazer interna em mim, e nunca me deram valor.. mas cada um com sua versao né deby?

E agora eu estou bem, tenho uma equipa unida que eu gosto de ajudar e que ( ou muito me engano) teem 100% confianca em mim. se possivel, só jogo com eles
não, eu te pedia apoio, para conta de outra pessoa que eu estava ajudando, e como vc era o único do lado, mesmo eu te mandando as coordenadas, vc nunca estava online, coincidência neh? Quantas aldeias do CAns eu te dooei ali pra vc tbm ajudar ? Cada um com suas escolhas, mas isso não faz de vc menos traidor não.
Hoje vc pode ter amigos que jogam juntos? blz, que legal, pode ser que assim como a Amanda, não traia de novo, sempre é tempo de aprender.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Acho que as discussões foram pra outro lado, tenho saudade dos discursos de ódio da SPAM dizendo que ia cacetar a Show IM na porrada kkkkkkkkk
Mas nós vamos ue, só precisamos sentir um soco primeiro, depois a gente começa a espancar kkkkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Mas tem muito azarado num lugar só .....ai é jogar contra a natureza,
eu só apanho, Nael, nunca venceu, killou nunca vence, o papa... coitado nem se fala....o android ...não sei o que acontece...
juntou tudo num lugar só huahuahuahu
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
O ponto da IM nos proximos meses vai ser buscar quem sao esses players que merecem mais vagas do que nos, e nao me refiro ao pessoal da finada OLD, esses ai sao as viuvas do cho, sei que o proposito deles nunca foi fechar o br.

O foda, e que ja macetamos de primeira os caras que falaram que mereciamos so 10 vagas....
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Acho que as discussões foram pra outro lado, tenho saudade dos discursos de ódio da SPAM dizendo que ia cacetar a Show IM na porrada kkkkkkkkk
Tomara que Ego e arrogância de uns acabe depois dessa, saem do salto alto e que o br não está ganho para nenhum lado ainda, mas foi bom bater, daqui 1 semana tem mais…
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Pegaram covid, depois que o cachorro comeu o fio do computador, acontece com qualquer um ue
Boa kkkkkkk

Tem um que anda sumido, não do jogo, mas aqui no FTW, aonde foi parar nosso querido amigo RandomPlayer ? Queria saber a opinião dele sobre o que aconteceu ontem
 

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Pior que nem tentou
Ele e Insanidade Perderam uns 60 full ataque parado na vila

Acho que quando viu a quantidade de ataque fulls indo quando bateu na torre e o blind que tinha, só largou mesmo kkkkkkk, acho que não botaram fé antes que era tanto ataque
Nem te conto quem matou a maioria dos full att skkssk pareceu que ignoraram meus att skksks
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Mas tem muito azarado num lugar só .....ai é jogar contra a natureza,
eu só apanho, Nael, nunca venceu, killou nunca vence, o papa... coitado nem se fala....o android ...não sei o que acontece...
juntou tudo num lugar só huahuahuahu
Me bota nos grupos da tribo q eu mudo isso tudo

Ué, eu to ali, mas é dificil salva 3 contas com apenas uma, quando as outras duas ainda ficam offline com full e nobre batendo XD
Mas oq aconteceu wardemonn?? Os outros 116 membros da SPAM estavam todos focados no front contra a show?? Não tinha ninguém pra ajudar aí?? Explica por favor, seja mais claro
 

ruycool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
não, eu te pedia apoio, para conta de outra pessoa que eu estava ajudando, e como vc era o único do lado, mesmo eu te mandando as coordenadas, vc nunca estava online, coincidência neh? Quantas aldeias do CAns eu te dooei ali pra vc tbm ajudar ? Cada um com suas escolhas, mas isso não faz de vc menos traidor não.
Hoje vc pode ter amigos que jogam juntos? blz, que legal, pode ser que assim como a Amanda, não traia de novo, sempre é tempo de aprender.
Tranquilo Deby, não vou discutir isto aqui, vai ser 1000 argumentos para cada lado e não vai levar a nada.
Até porque sinceramente não tenho nada contra ti, ate foste das únicas que realmente tentou ajudar, não nego isso.

Mas pronto, foco no 120, Spam tem de acordar kkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Mas tem muito azarado num lugar só .....ai é jogar contra a natureza,
eu só apanho, Nael, nunca venceu, killou nunca vence, o papa... coitado nem se fala....o android ...não sei o que acontece...
juntou tudo num lugar só huahuahuahu
Aliás estranho meu nome aí. Nem sabia q vcs me consideravam membro
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Adoro como a minha história tem sempre mais um ponto a acrescentar com o tempo.
Começando com o “que nunca ajudou” ( eu é que nunca fui ajudado)
“Trair os amigos”. Na verdade todos os amigos que tinha lá praticamente desistiram pq foram abandonados/mal tratados etc

E sim, não te dei o meu anydesk ou Mdf quando pediste, 5/6 dias antes de ter ido para a Beta, mas acho que todos sabem o historial disso.

para nao falar que pensaram + de 1 vez em fazer interna em mim, e nunca me deram valor.. mas cada um com sua versao né deby?

E agora eu estou bem, tenho uma equipa unida que eu gosto de ajudar e que ( ou muito me engano) teem 100% confianca em mim. se possivel, só jogo com eles
Isso se chama autoengano.

Fiquem a vontade pra pesquisarem o termo no Google.
 
Topo