ruycool
Pontuação de reações
88

Última atividade Postagens Sobre

    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de - Relax it s Aleeezin no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Fiquei uns dias sem ler o fórum do 120, até por que não estou mais jogando o mundo. Mas hoje tirei um tempinho para ver como estava as...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de - Niko no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Impossível Déby, não se pode dar ban nos players envolvidos desse jeito, por ter sido uma questão externa, seria tipo banir o Lívio por...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de R A N D O M P L A Y E R no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Disse o Van, que fez 200 aldeias reiniciando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O jogo só acaba no apito final ! Mas a equipe de VAR aqui, só vê...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Seria interessante a Staff inteira da Show fora do 120.
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de Mick Jagger no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Pô seria massa, já que os próprios já ganharam BR's com a retirada de todos os envolvidos(na inimiga)
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de Déby no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Não disse roubar, mas por exemplo, retirar do jogo todos os envolvidos.
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de Déby no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      1- Eu acredito que o que acontece no br120 tem que estar no tópico discussão do mundo 120, tbm. 2 - Mastenho certeza que de uma forma...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de - Niko no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Depende do ponto de vista, como o caso específico foi comprovadamente exposto nesse Mundo 120, é natural que as discussões sobre o tema...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de Master cooler no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Infelizmente Isso não é novidade, infelizmente todos passam por isso, repito TODOS
    • ruycool
      ruycool respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      se o teu computador for Apple, e for a equipa de cyber-segurança da Apple que fornece as tuas credenciais e passwords todas a um...
    • ruycool
      ruycool respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Eu não fui afetado diretamente pelo “D”, e acho super cómico tentares defender isso com “é um jogo de guerra”. Sabes a definição de...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de Shanks o Ruivo no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      no buraco dos outrs e refresco, qnd ta na pior vcs so se esconde ne... alo @-kylo ren* se pronuncia ai que ja que sua casa caiu e vc e o...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de Thales no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Um spy gourmet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs aí q reclamam dos políticos...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Aham, todas as tribos possuem SIM, confia!!! Primeiro compararam ele com script, depois com spy, daqui a pouco vão comparar o D a uso de...
    • ruycool
      ruycool reagiu ao post de Little Mandela no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Reizinho, é nesse link mesmo? Deve haver algum equívoco. Não tenho logrado êxito nas tentativas por meio dele. Raras são as vezes que...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo