Discussão do Mundo 120

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
Ta explicado, vc é um homem leal nael, vamos junto paara mais uma derrota no 120 e 126!!!

desde o 116 estamos invcitos, 0 vitorias juntos.

simplesmente rumo ao TRI (depressão e ansiedade) então kkkkkkk
estamos juntando todos os pé frios que são possiveis...
android, setrak, felipe...
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Se esse cenario vir acontecer, capaz de dar uma pane nos servidores do TW, e o BR120 ser deletado antes do fim
Oi papa tava sumido, sdds te ver zoando os inimigos aqui

simplesmente rumo ao TRI (depressão e ansiedade) então kkkkkkk
estamos juntando todos os pé frios que são possiveis...
android, setrak, felipe...
Ah cara HWHSHASAHSJA
 

ruycool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
no 87 a Amanda que largou a confiança de todos da spam.
no 115, ruycool por exemplo, que nunca ajudou nos apoios que eu pedia na lcds, e foi pra beta na primeira oportunidade,
o impakt que jogou tanto tempo com vários membros da old.
no 35 a Ally dos bras..todo br tem traição.
O meu falecido amigo lobão, que traia todo br que ele jogava, mas eu mesma ele nunca traiu, pq o que vale no tw, é caráter.
Adoro como a minha história tem sempre mais um ponto a acrescentar com o tempo.
Começando com o “que nunca ajudou” ( eu é que nunca fui ajudado)
“Trair os amigos”. Na verdade todos os amigos que tinha lá praticamente desistiram pq foram abandonados/mal tratados etc

E sim, não te dei o meu anydesk ou Mdf quando pediste, 5/6 dias antes de ter ido para a Beta, mas acho que todos sabem o historial disso.

para nao falar que pensaram + de 1 vez em fazer interna em mim, e nunca me deram valor.. mas cada um com sua versao né deby?

E agora eu estou bem, tenho uma equipa unida que eu gosto de ajudar e que ( ou muito me engano) teem 100% confianca em mim. se possivel, só jogo com eles
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Bão, nesse papo todo aí o que eu posso dizer é: até agora estamos caminhando pra ganhar BR e mantendo o caráter.

Aconteceu que duas das 3 contas do front, ficaram sem ninguém nelas, não tem muito o que fazer sozinho tentando snipar 3 contas com 1.
Boa tarde, meu amigo
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Aconteceu que duas das 3 contas do front, ficaram sem ninguém nelas, não tem muito o que fazer sozinho tentando snipar 3 contas com 1.
Kkkkkkkkk Falou tanto e terminou desse jeito ... Triste fim

Mas normal pessoal sumir quando toma OP
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Kkkkkkkkk Falou tanto e terminou desse jeito ... Triste fim

Mas normal pessoal sumir quando toma OP

Ué, eu to ali, mas é dificil salva 3 contas com apenas uma, quando as outras duas ainda ficam offline com full e nobre batendo XD
 
Topo