Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Yon, descansa militante, tão batendo mesmo, meus parabéns por atacar, dar golpe e avançar com apenas um front, vocês são muito bons!!! Quem me dera aprender com os deuses do TW

contem muita ironia.

Acho que o Saldo está até maior que esse ai, pois teve bbs do gil e do seenhordamorte, eu estimo que deve está beirando os 250/300 de saldo, meus parabéns, são os tratores da IM kkkkkkkkkkkkkkkk Lembra que a arrogância precede a queda amigão
De fato o saldo esta maior por conta das bb entre outras coisas rs. Eu nao citei esse fato pra nao vir mais desmerecimento pois dizem que somos arrogantes enquanto desmerecem tudo o que fazemos.

Sua tribo que e foda mecao.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
O lindo, acho que vc bateu a cabeça, mas vamos la, o que determina um front não é se ele é atacado e sim a proximidade das aldeias, o que segura defesa preventiva dificultando o foco de todas as defesas no front atacado, não é como se a GANG não atacasse, ataca sim(inclusive com mentiras), se fosse assim, qual foi a OP que vocês tomaram da SHOW nas ultimas semanas? Será que justifica os 70/70/10 no meu meio? ou será que justifica os 30/30/6 ao redor das minhas infiltradas? KKKKKKKKK
-
Mlk eu to com a cabeça tranquila e descansada porque esse aqui é meu ultimo BR e to tão feliz que vai ser a ultima vez que vou precisar conviver com gente tão dissimulada e mentirosa como essa comunidade leprosa que joga esse jogo, poucos se salvam, poucos tem palavra, todo mundo quer ter razão e tem sua própria visão, alguns são tão lunáticos que acreditam na própria mentira. Dito isso é meu ultimo post no FTW.
Bora pro game 1 + 1 + 1= 18k de motivos
Cada coisa que sou obrigado ler nesse ftw, se for pra ficar se vitimizando e falando nada com nada e melhor ficar quieto mesmo.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Essas (contas alternativas) ai falando esse tanto de besteira derrepende, estao e' conseguindo fazer a conta PapaAnjex acordar de seu longo sono.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Se eu fosse a SPAM escolheria virar na SHOW, pois garante que o final seja mais fácil.

Não desmerecendo o individualismo/coletivo na IM, mas é natural que eles precisem recrutar jogadores da SHOW para ter uma final minimamente equilibrada contra a SPAM.

E uma tribo que precisa recrutar inimigos já começa um tanto quanto desfalcada.

Digo isso por questão de mapa e razão de aldeias.
Não acredito que a IM será uma disputa fácil, até o momento fizeram um trabalho bem redondo no mapa e principalmente na gestão da tribo.
Porém #GOSPAM
 
Topo