Discussão do Mundo 120

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Então pq misteriosamente quando uma conta da OLD N me limpou, você instantaneamente soltou NT na minha aldeia? Coincidência? Ou não era você na conta? kkkkkkk
Porque estávamos noblando a old na mesma região

Vou te ensinar o básico: existe uma coisa chamada explorador kkkkkkk

Agora fazer uma fanfic enorme por conta disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Eu não defendi e não estou defendendo nada kkkkkk
Vcs nem pra ser homem e assumir o motivo de quebrar a ally: falsos que não são de confiança, já conheço a Laia


Ah mimimi você mimimi, corta e assume que são muleke quebrador de diplo, eu fui só uma desculpa criada pra justificar mulekagem de vocês

Mas BR n acabou show n tem medo de vcs n, bora pra briga que vença o melhor
mente que nem sente.

tá passando vergonha
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Sua liderança tem print de você correndo atrás do Comandante pedindo MDF dele pra poder atrasar o avanço dos guri.

Fala que o @Comandante da Favela é mentiroso então, porque ele afirma que você pegou o mdf da conta dele.

Agora, entre nós aqui, quando rolar OP, pega as contas aí, porque tu defende mal demais kkkkkkkkk

Aguarde, a hora do Shooooow tá chegando.
Não pedi mdf de ninguém e tenho tudo aberto as claras

Hoje em dia qualquer uma forja um print kkkkkk agora grava o whats mostrando o meu contato, quero ver !!!!

Como eu disse arrumem outra justificativa
Que essa não colou e se eu tivesse feito iria estar rindo da cara de vocês por isso e falando fiz mesmo.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
kkkkkkkkkkkkkkkkk tava tranquilo demais pra gente.
Tinha coisa errada nos bastidores aí da spam acontecendo. Liderança deles com a palavra tão confiável quanto o lula hahahah.
Venho por este meio defender meu presidente eleito democraticamente e com estilo de governo muito bom.
Sempre soube que era comunista também.




Pessoal , já estou sobe ataque da SHOW (FURARAM A DIPLOMACIA), sabia que algo de ruim ia acontecer, passei noites escutando sobre essa rivalidade, questão de tempo.1706058087666.png
 
Última edição:

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
Porque estávamos noblando a old na mesma região

Vou te ensinar o básico: existe uma coisa chamada explorador kkkkkkk

Agora fazer uma fanfic enorme por conta disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade, existe explorador. E porque você não explorou? Só enviou o NT do nada? kkk ah para Amanda, meter o cavalo da paz pro príncipe da paz.

Mas relaxa, a fanfic foi comprovada através dos relatórios kkkkkkkkkk.
 

danymart

Membro
Pontuação de reações
9
Verdade, existe explorador. E porque você não explorou? Só enviou o NT do nada? kkk ah para Amanda, meter o cavalo da paz pro príncipe da paz.

Mas relaxa, a fanfic foi comprovada através dos relatórios kkkkkkkkkk.

Já tá com sua vaguinha lá na SPAM depois dos supostos prints e supostas mensagens confabuladas?
Parabéns hahaah
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
Já tá com sua vaguinha lá na SPAM depois dos supostos prints e supostas mensagens confabuladas?
Parabéns hahaah
Não tem mensagem confabulada, tudo o que falei, eu PROVEI. Quer relatório provando também? manda o seu nick no jogo, aé você não tem kkkk. Mais uma conta fake de showzete que não tem coragem de colocar a cara, piada rs
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Alguem me atualiza, a Show ja entendeu que ta no fundo do poço ou ainda falta ?

@- Android 19 ja soltou os 1000 fulls ? Pq se não soltou tem um carinha que se acha o maior defensor do BR, ja é um otimo lugar para pegar ODA certo

@MexxTTre não fica assim, guardarei sua mensagem que tecnicamente foi sua ultima com carinho, para assim que você voltar e enviar a proxima.

Sabemos que nunca é a Ultima Dança
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Não pedi mdf de ninguém e tenho tudo aberto as claras

Hoje em dia qualquer uma forja um print kkkkkk agora grava o whats mostrando o meu contato, quero ver !!!!

Como eu disse arrumem outra justificativa
Que essa não colou e se eu tivesse feito iria estar rindo da cara de vocês por isso e falando fiz mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou falar igual meu amigo Lazão, só falta vocês pedirem uma filmagem do cara botando o nick da tua conta e senha antes de mandar com uma assinatura no cartorio kkkkkkkkk

E outra coisa, eu não te conheço e nem sei das coisas de noob que tu fez no game, durante sua carreira de TW.

Qual a vantagem de forjar prints da GRANDE Amanda ? Tu pode ser grande mas não é o Sol querida. A terra não gira em torno da senhora.
 
Topo