Discussão do Mundo 120

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Agradeçam a Amanda ai, por tentar defender conta morta que não era dela, agora, o front da spam, chegará nela.

Conhecerá a irá do PapaStrikeeeeee @PapaAnjex
Eu não defendi e não estou defendendo nada kkkkkk
Vcs nem pra ser homem e assumir o motivo de quebrar a ally: falsos que não são de confiança, já conheço a Laia


Ah mimimi você mimimi, corta e assume que são muleke quebrador de diplo, eu fui só uma desculpa criada pra justificar mulekagem de vocês

Mas BR n acabou show n tem medo de vcs n, bora pra briga que vença o melhor
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.944
Eu não defendi e não estou defendendo nada kkkkkk
Vcs nem pra ser homem e assumir o motivo de quebrar a ally: falsos que não são de confiança, já conheço a Laia


Ah mimimi você mimimi, corta e assume que são muleke quebrador de diplo, eu fui só uma desculpa criada pra justificar mulekagem de vocês

Mas BR n acabou show n tem medo de vcs n, bora pra briga que vença o melhor
Então pq misteriosamente quando uma conta da OLD N me limpou, você instantaneamente soltou NT na minha aldeia? Coincidência? Ou não era você na conta? kkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
946
Eu não defendi e não estou defendendo nada kkkkkk
Vcs nem pra ser homem e assumir o motivo de quebrar a ally: falsos que não são de confiança, já conheço a Laia


Ah mimimi você mimimi, corta e assume que são muleke quebrador de diplo, eu fui só uma desculpa criada pra justificar mulekagem de vocês

Mas BR n acabou show n tem medo de vcs n, bora pra briga que vença o melhor
Espero que você se mantenha bem firminha aí, e não venha querer falar de mulekagem. Tu sabe mto bem do que você ja fez, e oque fez, e contra quem fez. Eu fiz 1000 full ataque justamente pra mudar o nome das minhas vilas para: OBADÉMEUPAI. Então fica safe ai, e vem pro game. Pq quando é a sua vez de querer brilhar, a banda tocou diferente. Agora vou mostrar pra você como a banda vai tocar. Se tivesse kitado antes, pode ter ctza que as atitudes poderiam ser totalmente diferentes. Sabichona
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Eu não defendi e não estou defendendo nada kkkkkk
Vcs nem pra ser homem e assumir o motivo de quebrar a ally: falsos que não são de confiança, já conheço a Laia


Ah mimimi você mimimi, corta e assume que são muleke quebrador de diplo, eu fui só uma desculpa criada pra justificar mulekagem de vocês

Mas BR n acabou show n tem medo de vcs n, bora pra briga que vença o melhor

Sua liderança tem print de você correndo atrás do Comandante pedindo MDF dele pra poder atrasar o avanço dos guri.

Fala que o @Comandante da Favela é mentiroso então, porque ele afirma que você pegou o mdf da conta dele.

Agora, entre nós aqui, quando rolar OP, pega as contas aí, porque tu defende mal demais kkkkkkkkk

Aguarde, a hora do Shooooow tá chegando.
 
Topo