Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
A show né kkkkkkkk é a show sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo de boinha defendendo a IM Full ataque que prometeu debandar e até agora nada ainda, só fez alguns golpes e tentativas de compra, quem diria em tribo mais limpakkkkkkkkkllllkklkkkkkkkkk
Lado 1:
Tribos: -IM-, IM, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: .SHOW, SHOW, ShowS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
483
Lado 2: 377
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,156,051
Lado 2: 2,984,896
Diferença: 1,171,155

chart


Voce acha normal esse stats? isso e nada para voce? tamo batendo na super show a tempos, para de fingir que nao tem acontecido nada.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Esse Mundo já e da SPAM, Apenas questão de tempo

SHOW e IM já era ... Estratégia da SPAM foi bem sucedida
Já deve até estar batendo o desanimo nas outras 2 tribos nesse momento

Parabéns a SPAM pelo ótimo desempenho.
Novo Membro o_O

Sobre a Show você acertou, mas isso ate um fake acerta, agora a IM ta firme e forte amigão, e não sei onde ta esse desanimo, to cunhando, quem manda recursos aqui ?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Lado 1:
Tribos: -IM-, IM, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: .SHOW, SHOW, ShowS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
483
Lado 2: 377
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,156,051
Lado 2: 2,984,896
Diferença: 1,171,155

chart


Voce acha normal esse stats? isso e nada para voce? tamo batendo na super show a tempos, para de fingir que nao tem acontecido nada.
Yon, descansa militante, tão batendo mesmo, meus parabéns por atacar, dar golpe e avançar com apenas um front, vocês são muito bons!!! Quem me dera aprender com os deuses do TW

contem muita ironia.

Acho que o Saldo está até maior que esse ai, pois teve bbs do gil e do seenhordamorte, eu estimo que deve está beirando os 250/300 de saldo, meus parabéns, são os tratores da IM kkkkkkkkkkkkkkkk Lembra que a arrogância precede a queda amigão
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
Yon, descansa militante, tão batendo mesmo, meus parabéns por atacar, dar golpe e avançar com apenas um front, vocês são muito bons!!! Quem me dera aprender com os deuses do TW

contem muita ironia.

Acho que o Saldo está até maior que esse ai, pois teve bbs do gil e do seenhordamorte, eu estimo que deve está beirando os 250/300 de saldo, meus parabéns, são os tratores da IM kkkkkkkkkkkkkkkk Lembra que a arrogância precede a queda amigão
Mas é por aí mesmo. K74 bateu agora 200 aldeias da IM. Sim, o avanço é mesmo significativo.

Não entendo esse negócio de "apenas um front". Me encaminhe no jogo as OPs que vocês tomaram da OLD/Gang de dezembro pra cá. Não existe. A show também só joga um front há um bom tempo, tanto que temos escutado isso há semanas e semanas: -- "A SHOW agora tem defesa." E continuam a perder aldeias, e continuam a recuar no mapa. Você tem que melhorar demais, meu mano Mex. Lembra que a arrogância precede a queda.
 

analistajr5

Membro
Pontuação de reações
11
Mas é por aí mesmo. K74 bateu agora 200 aldeias da IM. Sim, o avanço é mesmo significativo.

Não entendo esse negócio de "apenas um front". Me encaminhe no jogo as OPs que vocês tomaram da OLD/Gang de dezembro pra cá. Não existe. A show também só joga um front há um bom tempo, tanto que temos escutado isso há semanas e semanas: -- "A SHOW agora tem defesa." E continuam a perder aldeias, e continuam a recuar no mapa. Você tem que melhorar demais, meu mano Mex. Lembra que a arrogância precede a queda.
Zinti informa-te sobre o conceito de apenas um front antes de dizeres asneiras.

Bom jogo
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Mas é por aí mesmo. K74 bateu agora 200 aldeias da IM. Sim, o avanço é mesmo significativo.

Não entendo esse negócio de "apenas um front". Me encaminhe no jogo as OPs que vocês tomaram da OLD/Gang de dezembro pra cá. Não existe. A show também só joga um front há um bom tempo, tanto que temos escutado isso há semanas e semanas: -- "A SHOW agora tem defesa." E continuam a perder aldeias, e continuam a recuar no mapa. Você tem que melhorar demais, meu mano Mex. Lembra que a arrogância precede a queda.
O lindo, acho que vc bateu a cabeça, mas vamos la, o que determina um front não é se ele é atacado e sim a proximidade das aldeias, o que segura defesa preventiva dificultando o foco de todas as defesas no front atacado, não é como se a GANG não atacasse, ataca sim(inclusive com mentiras), se fosse assim, qual foi a OP que vocês tomaram da SHOW nas ultimas semanas? Será que justifica os 70/70/10 no meu meio? ou será que justifica os 30/30/6 ao redor das minhas infiltradas? KKKKKKKKK
-
Mlk eu to com a cabeça tranquila e descansada porque esse aqui é meu ultimo BR e to tão feliz que vai ser a ultima vez que vou precisar conviver com gente tão dissimulada e mentirosa como essa comunidade leprosa que joga esse jogo, poucos se salvam, poucos tem palavra, todo mundo quer ter razão e tem sua própria visão, alguns são tão lunáticos que acreditam na própria mentira. Dito isso é meu ultimo post no FTW.
Bora pro game 1 + 1 + 1= 18k de motivos
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
O lindo, acho que vc bateu a cabeça, mas vamos la, o que determina um front não é se ele é atacado e sim a proximidade das aldeias, o que segura defesa preventiva dificultando o foco de todas as defesas no front atacado, não é como se a GANG não atacasse, ataca sim(inclusive com mentiras), se fosse assim, qual foi a OP que vocês tomaram da SHOW nas ultimas semanas? Será que justifica os 70/70/10 no meu meio? ou será que justifica os 30/30/6 ao redor das minhas infiltradas? KKKKKKKKK
-
Mlk eu to com a cabeça tranquila e descansada porque esse aqui é meu ultimo BR e to tão feliz que vai ser a ultima vez que vou precisar conviver com gente tão dissimulada e mentirosa como essa comunidade leprosa que joga esse jogo, poucos se salvam, poucos tem palavra, todo mundo quer ter razão e tem sua própria visão, alguns são tão lunáticos que acreditam na própria mentira. Dito isso é meu ultimo post no FTW.
Bora pro game 1 + 1 + 1= 18k de motivos

Caraca meu mano, calma pow, nao deixa esse jogo entrar em voce nao, so vai te causar mal.
Joga leve, ganhando ou perdendo, nao importa, vamos somente curtir o joguinho para amenizar os stress diarios do dia a dia.

Faz igual eu, aposenta de lideranca, isso so desgasta, hoje sou um membrozao que no maximo palpito aqui ou ali.

Aposentar de liderar de nada tem a ver com ser bom ou nao nisso, tem a ver com paz de mente, esse jogo tem um desgaste absurdo com pouquissimo retorno satisfatorio para quem lidera.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
804
O lindo, acho que vc bateu a cabeça, mas vamos la, o que determina um front não é se ele é atacado e sim a proximidade das aldeias, o que segura defesa preventiva dificultando o foco de todas as defesas no front atacado, não é como se a GANG não atacasse, ataca sim(inclusive com mentiras), se fosse assim, qual foi a OP que vocês tomaram da SHOW nas ultimas semanas? Será que justifica os 70/70/10 no meu meio? ou será que justifica os 30/30/6 ao redor das minhas infiltradas? KKKKKKKKK
-
Mlk eu to com a cabeça tranquila e descansada porque esse aqui é meu ultimo BR e to tão feliz que vai ser a ultima vez que vou precisar conviver com gente tão dissimulada e mentirosa como essa comunidade leprosa que joga esse jogo, poucos se salvam, poucos tem palavra, todo mundo quer ter razão e tem sua própria visão, alguns são tão lunáticos que acreditam na própria mentira. Dito isso é meu ultimo post no FTW.
Bora pro game 1 + 1 + 1= 18k de motivos
Dito isso, UPPER no 130?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
Zinti informa-te sobre o conceito de apenas um front antes de dizeres asneiras.

Bom jogo
Ah, eu tenho que me informar sobre tantas coisas, analistajr5...

O lindo, acho que vc bateu a cabeça, mas vamos la, o que determina um front não é se ele é atacado e sim a proximidade das aldeias, o que segura defesa preventiva dificultando o foco de todas as defesas no front atacado, não é como se a GANG não atacasse, ataca sim(inclusive com mentiras), se fosse assim, qual foi a OP que vocês tomaram da SHOW nas ultimas semanas? Será que justifica os 70/70/10 no meu meio? ou será que justifica os 30/30/6 ao redor das minhas infiltradas? KKKKKKKKK
-
Mlk eu to com a cabeça tranquila e descansada porque esse aqui é meu ultimo BR e to tão feliz que vai ser a ultima vez que vou precisar conviver com gente tão dissimulada e mentirosa como essa comunidade leprosa que joga esse jogo, poucos se salvam, poucos tem palavra, todo mundo quer ter razão e tem sua própria visão, alguns são tão lunáticos que acreditam na própria mentira. Dito isso é meu ultimo post no FTW.
Bora pro game 1 + 1 + 1= 18k de motivos
Que é isso, que revolta é essa? Mas sendo sincero, você realmente se coloca como vítima dentro de um jogo online? Não sei se isso pega bem para um homem adulto.
E onde está a dissimulação? Veja bem, até pouco tempo atrás tínhamos 3k de aldeias no mar da nossa tribo, que demandava uma certa quantia de defesa preventiva, e desde o começo nunca foi considerado um "front" para as demais tribos. E qual era o critério? era uma tribo menor, não nos atacava, etc. etc. E você viu algum de nós se justificar ou reclamar, usando isso como desculpa nas perdas que tivemos com as OPs da show? Não fizemos, você está fazendo. E é sempre você que começa por diminuir nossa tribo e quando é respondido, faz todo esse drama e essa encenação. Veja se não é caso de se tratar com um psicólogo, amigo. Posso pagar suas consultas com a @DuchesS .
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.696
Mlk eu to com a cabeça tranquila e descansada porque esse aqui é meu ultimo BR e to tão feliz que vai ser a ultima vez que vou precisar conviver com gente tão dissimulada e mentirosa como essa comunidade leprosa que joga esse jogo, poucos se salvam, poucos tem palavra, todo mundo quer ter razão e tem sua própria visão, alguns são tão lunáticos que acreditam na própria mentira. Dito isso é meu ultimo post no FTW.
Bora pro game 1 + 1 + 1= 18k de motivos
Meteu essa mexxstell? falar de comunidade leprosa que poucos tem palavra e bláblá... Mas você esquece (ou se faz de desentendido pra variar) que você faz parte da SHOW TIME, isso já seria motivo suficiente pra você não ter espaço de fala no assunto. Afinal, a maior parte do elenco que veio na pré made é tudo traidor e player sem palavra.
Mas já que está atirando pedras na comunidade leprosa, vale lembrar que você é um dos motivos dela ser assim. Talvez se você não fizesse jogo p2p extra game, teria menos golpes e a cultura de aquisição de contas inimigas seria menor. Mas você ajudou a implantar essa cultura no 115 quando quis mostrar que usa o poder monetário pra obter vantagem em joguinho de browser e agora está reclamando das consequências? Fica fazendo aquisições extra game nas tribos "inimigas" com valores exorbitantes e ainda impõe contrato de silêncio com medinho da Spam descobrir e quer pagar de santo do pau oco? kkkkkkkkkkk

Bizarro ter que ler isso, espero que realmente seja o seu último post no FTW.
 
Topo