Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
1. Estou no que o Tony chama de férias, a mesma coisa que aprendi com o mesmo esse Br, nem sabia que existia só depois dele praticar 4 a 5x durante o Br toda vez q a coisa ficava feia.

2. Sobre a oeste estar estabilizada devia ser ele que organizava as contas que estavam tomando Op (nunca pego mdf na vida), ou que rodava overwatch todo dia pra ver onde precisava de apoio. Devia ser ele que ficava vendo a bn nts da show em outros membros.

3. Engraçado que a tribo que ruiu era aquela que entendia que cada um tinha que saber pedir seu blind em vez de fazer o processo que eu fazia na oeste, e quando fui tentar ajudar escutava so sarcasmo e ironia.

No fim alguns ficavam overblind, defendendo até Full em mar azul e outros sem tropa. A conclusão dos não m****** e não i***** (como gostam de se chamar) era que faltava defesa.
Faltava era gente com vontade de fazer o trabalho grosso e só saiam xingar os membros.

A sorte que eu não estava na staff antes a tribo ia durar 2 semanas de Br kkkkk. Tanta coisa errada que eu ia treta todo dia e se continuar falando delas ficamos até ano que vem aqui.

Aliás Peti antes vir c papinho sarcástico sobre duvidar de eu pegar o mdf da MC pra defende Op da spam, crie vergonha de você defender já que a sua panela que vai nobla!

14 dias depois e não noblaram! Nem sequer acessaram, deixaram eu, rui e o Cho nela revezando mdf kkk.

Dêem a luz logo ao rei que possuem na barriga! Nem eu com vários Br ganhos como líder consigo ser tão arrogante quanto vocês. Vocês não possuíam nem possuem respeito com nenhum dos membros e queriam que todos lhe escutassem. @Tapia tá de prova aí que vocês não tem respeito por ninguém.



Sobre isso, só ser noblado pela kzd já não foi suficiente?

Faziam pouco pra dizer que não era culpa de vocês e sim dos zucas. Se não querem assumir responsabilidade não venham jogar simples.

Acho que é isso.
Deu de ftw por um mês agora kk.

So de pensar que um dia trocaram o Papa pelos Tugas.

O decisao infeliz hahaha
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Mano tu largas o jogo e não podes passar o fundador? Kkkkkk
Larguei o jogo no dia 5 ou 6 de Dezembro e vieram-me pedir o fundador alguns jogadores que não eram staff na minha altura o caso do hernany e nem me explicaram porque o queriam no final do mes de Dezembro. Se a minha conta tava com a staff porque razão me haviam de querer tirar o fundador? Um pouco estranho não? Pensei eu na altura, então decidi ignorar apenas, sem sequer saber que havia conflitos dentro da OLD
 

galaw24009

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Larguei o jogo no dia 5 ou 6 de Dezembro e vieram-me pedir o fundador alguns jogadores que não eram staff na minha altura o caso do hernany e nem me explicaram porque o queriam no final do mes de Dezembro. Se a minha conta tava com a staff porque razão me haviam de querer tirar o fundador? Um pouco estranho não?
Largaste no dia 4 depois da op. Pelo menos foi o que me disseram.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
agora que a OLD caiu racismo milagrosamente virou crime pros (ex) jogadores da OLD? eita que coisa...

Cara, eu fui o primeiro a levantar o debate contra esse tipo de comentário que era feito aqui. Porém, esse Petifire sempre foi escroto ao ponto de tentar justificar as coisas que falava e foi refutado por mim e por outros e parou de comentar por um tempo, mas depois voltou. O que eu não sabia era que ele tratava as pessoas da tribo com esse comentário quando estava com raiva, principalmente quando as coisas pioraram para o nosso lado. Ele é ser um ser desprezível que não aceita a derrota e quis ofender as pessoas que ajudaram a própria tribo dele com palavras racistas.
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Largaste no dia 4 depois da op. Pelo menos foi o que me disseram.
Sim, seja 4, 5 ou 6 só refuta o que eu estou a dizer. Daí em diante, a conta esteve com outro. Fartei-me de dizer quem e não queria mais estar ligado ao tribos. Agora se arranjaram merda com quem tinha a minha conta e essa pessoa não quis passar fundador e fez merda, caguei. Já não tenho nada a ver com isso. Tivessem comido a conta antes, tivessem pedido o fundador antes. Tivessem feito o que quisessem.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Boa tarde a todos,

Antes de mais espero que tenham tido um bom Natal e desejo a toda a comunidade um Feliz Ano Novo.

Ainda não me tinha expressado após a minha desistência porque na altura a OLD ainda não tinha caído, mas depois do sucedido (o golpe do impaktt) eu já não acreditava no projeto nem no seu sucesso, não devido a termos perdido a vantagem que tínhamos sobre a SHOW mas sim devido ao território que foi perdido para a SPAM e consequentemente a novos jogadores a entrarem em front que não era suposto etc etc o chamado efeito bola de neve e entreguei a minha conta para a staff da OLD porque já não acreditava num desfecho favorável.

Como muitos já sabem eu não era para ter jogado este mundo, entrei neste mundo por "arrastão" e sem vontade de jogar e consequentemente devido à minha grande moitagem até fui noblado pela primeira vez tendo só uma aldeia. Depois disso, estive afastado durante um tempo até que me pediram para voltar para fechar o lado esquerdo do mapa que estavam com problemas em migrar para lá jogadores. Acabei por aceitar e fechar parte da periferia do mapa na altura antes de abrirem os k42 e 52. Consegui recuperar grande parte do atraso e cheguei a estar até no top3 do mundo na classificação e antes de desistir era o top ODS da tribo OLD O.

No que diz ao falhanço da made OLD, existem muitos motivos para isso ter acontecido. Para além de algum mérito por parte dos adversários, a grande razão foi demérito nosso. Primeiro que tudo a OLD não era uma made mas sim a junção de várias mades que nunca tinham jogado juntas e que não sabiam se a sua co-existência iria funcionar. Pelo resultado, chegámos a conclusão que não funcionou. E depois porque não houve de todo uma organização prévia por parte da staff de quem colocar no front e de restringir as conquistas por zonas e não qualquer 1 andar a conquistar onde bem queria e lhe apetecia (por vezes demasiado perto da front). Não se decidiu quem iria jogar front e assumir essa responsabilidade, nem quem eram os melhores e mais confiáveis para jogar front. As coisas não estavam organizadas. A grande diferença que eu encontrei entre a OLD do 120 e a 351 do 115 foi exatamente essa, foi o eu conhecer a maioria dos meus jogadores e saber o que cada um vale e também eles terem respeito pelo que a liderança lhes pedia e entenderem que era para o bem da tribo e não serem egoístas e pensarem só na classificação. A classificação a meio do mundo de nada interessa se no fim este não for ganho pela tua tribo. Eu por exemplo sou daqueles jogadores que não farmo dominância quando o mundo ta ganho, ta ganho não quero saber mais daquilo tanto que no 115 sempre fui top 2 e acabei quase fora do top 5 do mundo. Porque o que me dá gozo é o jogo de BN e os coordenados e não farmar dominância em bbs. E no 115 eu confiava em todos os meus jogadores de front porque os conhecia e no 120 não podia dizer o mesmo. Mais de 2 terços da front nem sabia quem eram.

E o eu e outros da staff não conhecermos os jogadores nem a sua origem deu asas a todos os golpes que levámos na OLD O e que levaram a dificultar o nosso mapa daquele lado. Falam em resiliência, mas nunca se esqueçam que a OLD O foi dissolvida e mesmo assim ficámos por cá. Levamos alto golpe de umas 300 aldeias e ainda nos dissolveram a tribo. Isso implica, perder apoios no front, ter de reorganizar a front toda em pouco tempo, perder todo o prestígio que se podia ter armazenado e colocar a tribo novamente no nível 0. Andavamos nos a levar coords ofensivos da SHOW com bonus de level 20 e nos a defender com bonus de level 5. Depois foi o golpe do snow o do Sadista etc etc. A OLD O no meio disto tudo foi das tribos que maior resiliência já vi ter. E a única coisa que tiveram a favor foi o golpe do brais e rockseat que foi bem dado e tivemos 2 ou 3 vezes acesso à aristocracia da SHOW no espaço de 1 semana e meia (não é como o Mextrre pensa que foi durante meses) Só tivemos acesso a 3 vezes, 3 ficheiros no espaço de 1 semana na altura do golpe da brais mais nada. Tínhamos mais golpes para dar eu insisti N vezes para os golpes e merdas que tinhamos para não sairem para fora da STAFF, mas assim o fizeram e assim deu merda como eu esperava que desse. Mais uma diferença entre a OLD e a 351, a staff guardava para si toda a informação sensível e os membros só sabiam o que tinham de saber e na altura que tinham de saber. Se o impakkt nao soubesse aquilo tudo ainda agora teríamos vantagem para explorar na SHOW e recuperar do golpe, mas assim, pelo menos para mim foi a gota de água para deitar a toalha ao chão, porque ninguém me ouvi durante N vezes com os avisos que eram mais que óbvios.

Posto isto, dou os parabéns a SHOW que soube aproveitar tudo a que teve acesso ao contrário de nós e que faz parte do jogo. E dou os meus parabéns à SPAM também porque sempre deram mais trabalho a OLD L no machado e a deixaram mais a rasca do que a SHOW com golpes na OLD O. E quem caiu na realidade foi a OLD L onde teoricamente estavam os craques (FAVELA) e não a OLD O que se fartou de levar golpes. Dizer que foi um prazer jogar num mundo com alta competitividade com 4 tribos com um elenco com qualidade. E que nem tudo foi perdido, que aprendi que não volto a jogar numa tribo onde não conheça a maioria dos meus jogadores muitos menos onde conheça bem a liderança da mesma.

A melhor parte foi, depois de eu desistir ainda me chegarem relatos ao ouvido de jogadores como o Adriano/accelerator a dizer pelas costas que o Tony não tinha feito nada neste mundo quer administrativamente, quer a nivel de jogo ingame. Já que ele não me respondeu no discord, deixo aqui uma parte do texto para ver se responde no forum: "Tirando o Chapolin, até eu quitar hás-de me dizer uma conta que tenha comido mais aldeias que eu à SHOW tirando a conta FAVELA e sem contar com os golpes, hás-de me dizer que conta comeu mais aldeias que eu à SHOW. Tirando a última OP da SHOW que o madueke ajudou a organizar a defesa da OLD O, has me dizer quem andava sempre a mandar mensagem aos membros para fechar preventivos e apoios para as OPs. Até eu quitar, hás-me dizer que era o Top ODS da OLD O. E a culpa de se ter perdido a vantagem toda que tinhamos na SHOW foi tua! Visto que foi o teu pseudo-cop impakt que foi chibar tudo o que tinhamos. Eu sempre disse para nada dos golpes que tinhamos saisse da staff, nem tu deverias saber deles. Por isso se fosse por mim ainda tinhamos o mundo na mão. Não sei se voltarei a jogar, muito menos no server BR. Mas deus queira que te volte a apanhar como inimigo em front para me voltares a dizer que eu não faço nada ingame."

Deixo agora a palavra à SHOW especialmente a front da OLD O para dizer afinal quem é que não fez nada ingame...
Por fim, espero que ganhe a melhor tribo e que o mundo fique agora mais calmo em termos de golpes e seja mais no machado para se ver realmente se a SHOW é a tribo mais forte do servidor. Dou uma palavre de apreço também à IM e desejo-lhes muita sorte que com a queda da OLD devem precisar. Não sei se será a minha despedida deste servidor, pode muito bem vir a ser. Se voltar a jogar alguma vez este jogo deverá ser no pt100 onde possivelmente podem ir algumas grandes tribos do servidor português. Deixo aqui o desafio neste tópico onde se encontram as maiores mades e dos melhores jogadores deste servidor, juntem-se aí os brs e façam 1 ou 2 tribos para virem ao servidor pt 100 acreditem que vai prometer! Será tão bom ou melhor que este br 120.
Se realmente for o meu fim aqui neste servidor, desejo-vos as maiores felicidades pessoais e não se estraguem muito com este jogo nem mentalmente nem financeiramente porque isto de retorno tem 0 para a vida pessoal, a não ser as amizades e as boas amizades ficam, quer na vitória quer na derrota.

Portem-se bem
Tony, o Pirata
Só corrigindo, vc entregou sua conta pra show, não para old.
 
Topo