Discussão do Mundo 120

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
E o que eu tenho a ver com as tuas duas afirmações acima? Nada

Se foi ela que queria comer tudo, se foi ela que ameaçou quitar o br, se foi supostamente o peti que fez merda com a minha conta... onde é que eu entro nisto? Eu apenas passei a conta a 1 dos elementos da STAFF da OLD onde todos da Staff concordaram com isso. Na altura ninguém tava zangado, volto a sublinhar. O que aconteceu após a minha saída tenho 0 a ver com isso.

É que quando eu larguei a conta e passei para a Rainha os teus líderes favoritos e protegidos Chozin e Favela e até mesmo o Bykahos souberam disso, foi falado na staff e concordaram com isso e eu apenas passei e fui a minha vida, sem ter qualquer contacto com mais ninguem e saindo dos grupos todos do zap incluindo o da staff, que ja nao podia ver o jogo à frente.
Nunca fiz tensões de noblar a conta Tonny Pirata.. não passava MDF porque estava a atingir o limite e poderia ser preciso numa emergência.. deixei a conta com alguém 24h.. quando peguei nela nem renomeados ataques tinha.. passei horas a defender aquilo e nao tinham pegado uma aldeia.. se tivessem ficado caladinhos e tivessem tido respeito pelo dono dela! Como não tiveram.. sofreram as consequências... Perderam toda a front da tonny. Não foi decisão minha.. mas não discordei ☺️ Como já disseram aí e bem... Não sou nenhuma Santa... Nem pretendo ser!
 

Elite ilheus

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Bem.. eu que precisava de fazer um React para conseguir responder a tudo isto! Ensinas-me?

Mas bem, vou apenas dizer que isto não é uma despedida.. eu não vou apagar, doar, vender ou fazer algo que beneficie ou prejudique qualquer uma das mades em jogo... irei apenas brincar... e farmar bandeiras com força, enquanto vão nublando e formando o novo mapa. Vivi o 120 até aqui e quero ver o desfecho do mesmo! Tenho claramente as minhas preferencias mas isso ficará comigo apenas.
Interessante é que ao contrario do que previa a OLD não caiu nem por Golpe nem por machado! Não quer dizer que não aconteceria mais tarde... mas na verdade a OLD caiu... pura e simplesmente porque os FAVELAS ligaram o intestino grosso ao cérebro e tiveram uma ideia de MERDA! Esta é a realidade.. crua e dura!
Mas vá... agora sim... os machados e os Golpes vão voltar em força e acredito que a disputa será interessante de se assistir! La por a minha made ter caído não quer dizer que o mundo não tenha valido a pena... valeu sim... não se ganha sempre a medalha... mas ganhamos sempre alguma coisa! E eu continua a preferir o servidor br ao PT, justamente poque este nível de competitividade não se encontra por lá (pelo menos eu nunca encontrei).
Bom jogo a todos e deem-me um bom espetáculo, que quero assistir de camarote vc

Boa tarde a todos,

Antes de mais espero que tenham tido um bom Natal e desejo a toda a comunidade um Feliz Ano Novo.

Ainda não me tinha expressado após a minha desistência porque na altura a OLD ainda não tinha caído, mas depois do sucedido (o golpe do impaktt) eu já não acreditava no projeto nem no seu sucesso, não devido a termos perdido a vantagem que tínhamos sobre a SHOW mas sim devido ao território que foi perdido para a SPAM e consequentemente a novos jogadores a entrarem em front que não era suposto etc etc o chamado efeito bola de neve e entreguei a minha conta para a staff da OLD porque já não acreditava num desfecho favorável.

Como muitos já sabem eu não era para ter jogado este mundo, entrei neste mundo por "arrastão" e sem vontade de jogar e consequentemente devido à minha grande moitagem até fui noblado pela primeira vez tendo só uma aldeia. Depois disso, estive afastado durante um tempo até que me pediram para voltar para fechar o lado esquerdo do mapa que estavam com problemas em migrar para lá jogadores. Acabei por aceitar e fechar parte da periferia do mapa na altura antes de abrirem os k42 e 52. Consegui recuperar grande parte do atraso e cheguei a estar até no top3 do mundo na classificação e antes de desistir era o top ODS da tribo OLD O.

No que diz ao falhanço da made OLD, existem muitos motivos para isso ter acontecido. Para além de algum mérito por parte dos adversários, a grande razão foi demérito nosso. Primeiro que tudo a OLD não era uma made mas sim a junção de várias mades que nunca tinham jogado juntas e que não sabiam se a sua co-existência iria funcionar. Pelo resultado, chegámos a conclusão que não funcionou. E depois porque não houve de todo uma organização prévia por parte da staff de quem colocar no front e de restringir as conquistas por zonas e não qualquer 1 andar a conquistar onde bem queria e lhe apetecia (por vezes demasiado perto da front). Não se decidiu quem iria jogar front e assumir essa responsabilidade, nem quem eram os melhores e mais confiáveis para jogar front. As coisas não estavam organizadas. A grande diferença que eu encontrei entre a OLD do 120 e a 351 do 115 foi exatamente essa, foi o eu conhecer a maioria dos meus jogadores e saber o que cada um vale e também eles terem respeito pelo que a liderança lhes pedia e entenderem que era para o bem da tribo e não serem egoístas e pensarem só na classificação. A classificação a meio do mundo de nada interessa se no fim este não for ganho pela tua tribo. Eu por exemplo sou daqueles jogadores que não farmo dominância quando o mundo ta ganho, ta ganho não quero saber mais daquilo tanto que no 115 sempre fui top 2 e acabei quase fora do top 5 do mundo. Porque o que me dá gozo é o jogo de BN e os coordenados e não farmar dominância em bbs. E no 115 eu confiava em todos os meus jogadores de front porque os conhecia e no 120 não podia dizer o mesmo. Mais de 2 terços da front nem sabia quem eram.

E o eu e outros da staff não conhecermos os jogadores nem a sua origem deu asas a todos os golpes que levámos na OLD O e que levaram a dificultar o nosso mapa daquele lado. Falam em resiliência, mas nunca se esqueçam que a OLD O foi dissolvida e mesmo assim ficámos por cá. Levamos alto golpe de umas 300 aldeias e ainda nos dissolveram a tribo. Isso implica, perder apoios no front, ter de reorganizar a front toda em pouco tempo, perder todo o prestígio que se podia ter armazenado e colocar a tribo novamente no nível 0. Andavamos nos a levar coords ofensivos da SHOW com bonus de level 20 e nos a defender com bonus de level 5. Depois foi o golpe do snow o do Sadista etc etc. A OLD O no meio disto tudo foi das tribos que maior resiliência já vi ter. E a única coisa que tiveram a favor foi o golpe do brais e rockseat que foi bem dado e tivemos 2 ou 3 vezes acesso à aristocracia da SHOW no espaço de 1 semana e meia (não é como o Mextrre pensa que foi durante meses) Só tivemos acesso a 3 vezes, 3 ficheiros no espaço de 1 semana na altura do golpe da brais mais nada. Tínhamos mais golpes para dar eu insisti N vezes para os golpes e merdas que tinhamos para não sairem para fora da STAFF, mas assim o fizeram e assim deu merda como eu esperava que desse. Mais uma diferença entre a OLD e a 351, a staff guardava para si toda a informação sensível e os membros só sabiam o que tinham de saber e na altura que tinham de saber. Se o impakkt nao soubesse aquilo tudo ainda agora teríamos vantagem para explorar na SHOW e recuperar do golpe, mas assim, pelo menos para mim foi a gota de água para deitar a toalha ao chão, porque ninguém me ouvi durante N vezes com os avisos que eram mais que óbvios.

Posto isto, dou os parabéns a SHOW que soube aproveitar tudo a que teve acesso ao contrário de nós e que faz parte do jogo. E dou os meus parabéns à SPAM também porque sempre deram mais trabalho a OLD L no machado e a deixaram mais a rasca do que a SHOW com golpes na OLD O. E quem caiu na realidade foi a OLD L onde teoricamente estavam os craques (FAVELA) e não a OLD O que se fartou de levar golpes. Dizer que foi um prazer jogar num mundo com alta competitividade com 4 tribos com um elenco com qualidade. E que nem tudo foi perdido, que aprendi que não volto a jogar numa tribo onde não conheça a maioria dos meus jogadores muitos menos onde conheça bem a liderança da mesma.

A melhor parte foi, depois de eu desistir ainda me chegarem relatos ao ouvido de jogadores como o Adriano/accelerator a dizer pelas costas que o Tony não tinha feito nada neste mundo quer administrativamente, quer a nivel de jogo ingame. Já que ele não me respondeu no discord, deixo aqui uma parte do texto para ver se responde no forum: "Tirando o Chapolin, até eu quitar hás-de me dizer uma conta que tenha comido mais aldeias que eu à SHOW tirando a conta FAVELA e sem contar com os golpes, hás-de me dizer que conta comeu mais aldeias que eu à SHOW. Tirando a última OP da SHOW que o madueke ajudou a organizar a defesa da OLD O, has me dizer quem andava sempre a mandar mensagem aos membros para fechar preventivos e apoios para as OPs. Até eu quitar, hás-me dizer que era o Top ODS da OLD O. E a culpa de se ter perdido a vantagem toda que tinhamos na SHOW foi tua! Visto que foi o teu pseudo-cop impakt que foi chibar tudo o que tinhamos. Eu sempre disse para nada dos golpes que tinhamos saisse da staff, nem tu deverias saber deles. Por isso se fosse por mim ainda tinhamos o mundo na mão. Não sei se voltarei a jogar, muito menos no server BR. Mas deus queira que te volte a apanhar como inimigo em front para me voltares a dizer que eu não faço nada ingame."

Deixo agora a palavra à SHOW especialmente a front da OLD O para dizer afinal quem é que não fez nada ingame...
Por fim, espero que ganhe a melhor tribo e que o mundo fique agora mais calmo em termos de golpes e seja mais no machado para se ver realmente se a SHOW é a tribo mais forte do servidor. Dou uma palavre de apreço também à IM e desejo-lhes muita sorte que com a queda da OLD devem precisar. Não sei se será a minha despedida deste servidor, pode muito bem vir a ser. Se voltar a jogar alguma vez este jogo deverá ser no pt100 onde possivelmente podem ir algumas grandes tribos do servidor português. Deixo aqui o desafio neste tópico onde se encontram as maiores mades e dos melhores jogadores deste servidor, juntem-se aí os brs e façam 1 ou 2 tribos para virem ao servidor pt 100 acreditem que vai prometer! Será tão bom ou melhor que este br 120.
Se realmente for o meu fim aqui neste servidor, desejo-vos as maiores felicidades pessoais e não se estraguem muito com este jogo nem mentalmente nem financeiramente porque isto de retorno tem 0 para a vida pessoal, a não ser as amizades e as boas amizades ficam, quer na vitória quer na derrota.

Portem-se bem
Tony, o Pirata
Tem coisas q me deixa feliz e tem coisas q me deixa triste!!
Feliz por peti se lascar e triste pq a odium tem um bom elenco !! Cujo qual fiz parte ...do 351 tbm e era um jogador de confiança me encaixo no seu texto e fui taxado de traidor .. logo eu q queria q a upper e a beta fossem pro inferno.. rancor do 110 cujo qual odium se tornou ódio pela beta.. aí vem a nossa staff cujo qual eu confiava tanto e me acusou de spy só para eu n seguir com vcs até o fim .. só q medalha n é tudo !! um projeto q eu vim do PT com vcs..mas em fim. Amigos fiz e amigos farei ainda ...
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Tem coisas q me deixa feliz e tem coisas q me deixa triste!!
Feliz por peti se lascar e triste pq a odium tem um bom elenco !! Cujo qual fiz parte ...do 351 tbm e era um jogador de confiança me encaixo no seu texto e fui taxado de traidor .. logo eu queria q a upper e a beta fossem pro inferno.. rancor do 110 cujo qual odium se tornou ódio pela beta.. aí vem a nossa staff cujo qual eu confiava tanto e me acusou de spy só para eu n seguir com vcs até o fim .. só q medalha n é tudo !! um projeto q eu vim do PT com vcs..mas em fim. Amigos fiz e amigos farei ainda ...
Eu nunca te acusei de spray.. mas pronto.. ficas a saber apenas isso.. já que nao vieste falar comigo qua do aziaste.
 

-BaD Boys-

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Cara, eu fui o primeiro a levantar o debate contra esse tipo de comentário que era feito aqui. Porém, esse Petifire sempre foi escroto ao ponto de tentar justificar as coisas que falava e foi refutado por mim e por outros e parou de comentar por um tempo, mas depois voltou. O que eu não sabia era que ele tratava as pessoas da tribo com esse comentário quando estava com raiva, principalmente quando as coisas pioraram para o nosso lado. Ele é ser um ser desprezível que não aceita a derrota e quis ofender as pessoas que ajudaram a própria tribo dele com palavras racistas.

E quer ter moral de chamar os outros mau caráter esse citado ai por você....
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu sempre avisei desde o inicio do BR120 que a BETA Só não fechava o 115 pra não dar briga e rachar o elenco do 120, dos que iam ficar de fora, e dos que estavam só aqui pela medalha do 115
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ele que a traga ao PT100 se as configs forem boas (sem compra de nobres), deve abrir perto do verão de 2024. E penso que vão estar lá das melhores tribos do server PT. Estarei à espera a ver se lá aparecem

isso chega a ser engraçado, mundo pt 1/4 do tamanho, qualquer made br que for la, lota os 4 cantos e ganha por osmose e quantidade.

se mundo pt fosse realmente bom, n teria trocentos tugas a jogar aqui.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.164
Cara, eu fui o primeiro a levantar o debate contra esse tipo de comentário que era feito aqui. Porém, esse Petifire sempre foi escroto ao ponto de tentar justificar as coisas que falava e foi refutado por mim e por outros e parou de comentar por um tempo, mas depois voltou. O que eu não sabia era que ele tratava as pessoas da tribo com esse comentário quando estava com raiva, principalmente quando as coisas pioraram para o nosso lado. Ele é ser um ser desprezível que não aceita a derrota e quis ofender as pessoas que ajudaram a própria tribo dele com palavras racistas.
Igor, petifire tinha esse histórico antes do BR, ele sempre foi extremamente a escoria antes de qualquer coisa, tem mais de 20 prints dele sendo assim no discord, no whats, seja com inimigos ou em alguns casos até com quem estava do lado dele, acho engraçado como só agora, só agora que a OLD caiu é conivente por isso na mesa, pra mim, todos que participaram no projeto do 120, são coniventes e são tão escoria quanto o petifire, coloco tudo no mesmo balaio porque TODOS sabiam do histórico dele, então foram coniventes com isso kkkkkkkkk é muito fácil vir falar depois de ja não ter perspectiva de progresso


Quem cala? Consente.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
Po Tony, vamos ser sinceros né. Quando eu te pedi que transferisse o fundador da Oeste para continuarmos a jogar, qual foi sua resposta? "8k"

Assim que tentas ajudar? E mesmo não sendo você na conta mas sim o petifire fazendo merda, você também tem culpa por que não faz nada para evitar já que a conta é sua, além de pedir 8k pelo fundador.
Você não foi o responsável, você foi o parceiro e conivente com tudo que acontecia pela as mãos do petifire.

Não cabe a mim julgar quem é o errado e por conta disso sem textão hoje
Eu ainda não entendo, como vocês tem audácia de recrutar / deixar um cara comandar boa parte da tribo, sabendo do escrúpulo imundo racista podre que o cara é. Olha pra vocês, olha pra ele, que doença... meu, namoral, ou vocês são muito troxas e muito coniventes com esse petifire azedo e banana que não é um nada, apenas aplicas golpes mal feitos, e é um ladrão escancarado. E vocês ainda o apoiando? jogando em prol dele? meu deus, vocês tem muito problema na cabeça, sinceramente. Só tenho que deixar os parabéns a vocês, por estar sendo cumplice disso tudo! Bjos e boa sorte. O mundo está perdido mesmo... com essas ações de merda.
 
Topo