Fvark
Pontuação de reações
328

Última atividade Postagens Sobre

    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Aham, todas as tribos possuem SIM, confia!!! Primeiro compararam ele com script, depois com spy, daqui a pouco vão comparar o D a uso de...
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de - Niko no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Depende do ponto de vista, como o caso específico foi comprovadamente exposto nesse Mundo 120, é natural que as discussões sobre o tema...
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de Little Mandela no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Reizinho, é nesse link mesmo? Deve haver algum equívoco. Não tenho logrado êxito nas tentativas por meio dele. Raras são as vezes que...
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de - White Walker. no tópico Memes do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      @livioprofight
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Vazou a reunião do comeback da Spam no 120!
    • Fvark
      Fvark respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Com certeza Livio tem umas ideias boas, mas a execução sempre deixa a desejar, muita promessa e pouca entrega
    • Fvark
      Fvark respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Frescurada pra sair essa fofoca e quando sair ainda vão censurar rápido certeza. Se Yon não detalhar tudo no meu zap vou jogar no outro...
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      E eu não sumi não fi, tu sabe o porque não to ON e ainda fica digitando merda kkkkkkkkkkkkkk Mas pode ter certeza, que seja la qual for...
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      vamos fi, fale logo, vai receber 1 centavo meu não mendigo
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Concordo, ressuscitaram uma turma aqui que ngm Ta nem ai mais, principalmente pra falida Old…
    • Fvark
      Fvark respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Boa tarde. Spam já tá debandando a show e im igual fez com a old?
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de - Ruanzinho no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Utilizando 100% do bonus paladino
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      KKKKKKKKKKK Uma surra educa mesmo, é inegável calma, amigo. Deixa nosso amigo interagir também
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de - Niko no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Olha aí o sumido kkkkk ... O que aconteceu meu amigo, no outro dia tava comemorando edifício demolido, e que o Master Cooler tava tendo...
    • Fvark
      Fvark reagiu ao post de - Lets Go Baby ? no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      eu não planejei, eu DEI um golpe no Tomás. Falei com voces para fazer um PNA por um período para seguir a guerra de maneira justa depois...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo