Pontuação de reações
354

Última atividade Postagens Sobre

• - Tony Pirata reagiu ao post de shaolin monk no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      vai ser 3x1, geral contra ExPAO, mestre peixemal vai me salvar!
    • - Tony Pirata respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      E falas em bbs e moitas, e tive curiosidade de ir ver o teu twstats porque sendo honesto não conheço muito a front da SPAM nem quem tem...
      É dificil te dizer o nick, pelo número de contas que eu ja vi ele usar no forum até então. Mas para ser mais fácil entender, é o mesmo...
      Não é ser cobarde amigo. Caso não tenha vida para além do jogo há quem tenha. E eu tenho, apesar de às vezes não parecer por não me...
      Pergunta ao Ruben, ele dá-te a lista das que estão/vão apagar
      Sim, eu não como gelados com a testa como o Rúben pensa que como. Não sou ignorante e sou perspicaz e sei quando vale a pena e quando...
      Dou-te já os parabéns pelo mundo, é o resumo do que vai acontecer. E agradeço a quem me vai proporcionar um Natal em paz com a minha...
      Eu so disse que havia jogadores da SPAM a fazer contagem decrescente, não disse que estavam envolvidos no golpe. Apenas agora já temos a...
      Ainda tu dizias que só passavas infos no dia 4 ou la o que foi, deves pensar que eu como gelados com a testa quando já vi que plantaste...
      Por acaso aí enganaste, em primeiro lugar não estou a chorar. Vim apenas responder a um comentário teu que era verdade mas que há uns...
      claro que sim, quando o apoiante do dia foi o Tribal Fe que tem o seu maior nucleo quase em front com o Favela. Sabendo os alvos a 80h...
      Dificil avançar quando vocês ja sabem quem apoiar 80h antes com informações previligiadas... Não tivessem vocês tido essas informações e...
      Eu só não entendo é porque ele tendo feito o que fez ainda vem aqui se justificar perante tudo e todos. Se tivesse bem com o que tinha...
      Já percebi de que cor joga esta malta aqui... entendi.
    • - Tony Pirata respondeu o tópico IM vs SHOW.
      Resumo das 2 OPs aqui? Não acompanhei, quantas perdeu a SHOW para a IM na OP de há uns dias e quantas perdeu hoje a IM para a SHOW...
  • Carregando…
  • Carregando…