Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Antes de mais nada, quero falar que joguei na UPPER e agora na SPAM contra a OLD, e pra mim é inegavel que eles tem o melhor sprint do servidor e uma boa organização tática, só faltou uma boa dose de endurancismo.

Pra mim, a guerra dupla foi uma má leitura de mapa, mas eu entendo a decisão do Cho

Quase quebramos o PNA com a OLD precocemente (e era um erro, fui contra, mas perdi essa votação), se tivesse acontecido acho que a OLD teria amassado a gente até a metade do k44, e boto fé que a gente segurava e dava a volta, mas ia custar muito cansaço e crescimento no processo. - Só não quebramos pq eu xiliquei - (e sim, Cho, isso pode acontecer dentro de uma tribo sem perder amizades no processo, jogo com eles faz 15-13 anos )

No fim, a old que quebrou aonde a gente menos esperava, na Brolin
(nunca achei q a Brolin fosse da old até a old quebrar conosco qdo anunciamos a quebra com a Brolin - ai eu cheguei a conclusão que era só um cavalo de tróia mesmo)

E nunca , repito, nunca, repito de novo, NUUUUUUUUUUUNCA mais uma tribo grande vai ficar no nosso território depois do que a RNB aprontou conosco no 101 - somos dinossauros, não burros, há uma diferença - entao a permanência da brolin nao era negociavel, se nao tivesse vazado tanta coisa contra a propria brolin a gente abraçava no recruit e seguia o jogo - Mas nao quisemos confiar

Posto isso, entendo a decisão da OLD,

Porque como a SPAM começa marcha lenta e nao procuramos grandes guerras nos primeiros meses, deve ter dado uma impressão de fraqueza.

Mas o tempo provou que foi uma má decisão (ja critiquei aqui, mas confesso q entendo)

Mas aí vem duas máximas do TW:

1. Nunca pare de atacar
2. Nunca abra front duplo (e se for abrir, que uma das tribos seja fraca, contra show e spam foi loucura)

A old fez os dois, meteu 2 ou 3 ops na gente, e nunca mais atacou, só defendeu, e só com golpe e defesa nao dá! Não iriam conseguir grande coisa contra uma tribo acostumada a servers longos (e acho q faltou esse olhar, o que nos falta em gameplay e organização, nos sobra em paciência)

enfim, se cair mesmo, ggwp OLD, confio que no próximo vão evitar abrir 2 fronts e fazer mais op e menos golpe.
Os 2 textões seu e do schif, achei uma análise perfeita para quem vê de fora a OLD . Obvio que por ser de dentro, eu via mais coisas e poderia apenas complementar. Assim como já falaram, a OLD não apenas perdeu, ela se perdeu quando Impakt saiu. Sempre houve muitos problemas internos, e talvez o maior que o Cho não tenha enxergado era que não existia apenas 2 panelas, mas sim 3 grandes panelas na tribo. Faltou uma mentalidade mais forte para conseguir guiar a tribo(dificil criticar agora, quando nós mesmos minamos várias vezes as decisões). Talvez se estivesse sozinho conseguiria, mas não existe TALVEZ em um game competitivo. Existem fatos. Fatos esse que a OLD possuia uma vantagem muito grande, por ter mais aldeias em um br onde já não podia criar aldeias, fatos esse que a OLD se entregou por ninguem confiar em ninguem, paranoia tomou conta... Onde um dia se viu um ponto forte(aplicar golpes), por ironia do destino, fez ruir por falta de confiança(golpes internos).

No mais, parabéns pela Show e Spam pela vitória, mostraram que apenas habilidade não ganha game, precisa de organização, funcionar como um time, e o principal, experiencia em certas ocasiões(conselho forte). Esse br me despeço de vcs com a derrota, e um sincero boa sorte para quem vai continuar da OLD. Feliz Ano Novo para todo mundo, pq o proximo mês guarda fortes emoções....
 
Última edição:

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar os status e achei que estavam amassando a OLD. mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a old e sabemos que tem bons jogadores por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força OLD, bora pra cima! Contem conosco!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar os status e achei que estavam amassando a OLD. mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a old e sabemos que tem bons jogadores por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força OLD, bora pra cima! Contem conosco!
Help help fui no PV do Dani chorando por vaga mas n deu resultado :(((
 

Botelho

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Os 2 textões seu e do schif, achei uma análise perfeita para quem vê de fora a OLD . Obvio que por ser de dentro, eu via mais coisas e poderia apenas complementar. Assim como já falaram, a OLD não apenas perdeu, ela se perdeu quando Impakt saiu. Sempre houve muitos problemas internos, e talvez o maior que o Cho não tenha enxergado era que não existia apenas 2 panelas, mas sim 3 grandes panelas na tribo. Faltou uma mentalidade mais forte para conseguir guiar a tribo(dificil criticar agora, quando nós mesmos minamos várias vezes as decisões). Talvez se estivesse sozinho conseguiria, mas não existe TALVEZ em um game competitivo. Existem fatos. Fatos esse que a OLD possuia uma vantagem muito grande, por ter mais aldeias em um br onde já não podia criar aldeias, fatos esse que a OLD se entregou por ninguem confiar em ninguem, paranoia tomou conta... Onde um dia se viu um ponto forte(aplicar golpes), por ironia do destino, fez ruir por falta de confiança(golpes internos).

No mais, parabéns pela Show e Spam pela vitória, mostraram que apenas habilidade não ganha game, precisa de organização, funcionar como um time, e o principal, experiencia em certas ocasiões(conselho forte). Esse br me despeço de vcs com a derrota, e um sincero boa sorte para quem vai continuar da OLD. Feliz Ano Novo para todo mundo, pq o proximo mês guarda fortes emoções....
Feliz Ano Novo meu amigo! Saúde! :cool:

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar os status e achei que estavam amassando a OLD. mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a old e sabemos que tem bons jogadores por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força OLD, bora pra cima! Contem conosco!
Quem te viu quem te vê!
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Cara, tu é bem frustrado com o 120 ein?
Fica arrotando por aí que "se livrou" mas já apareceu aqui pra comentar 2h da manhã.
DESAPEGA!
O fato de eu ser desocupado não tem nada a ver com o 120.
Eu to vivendo minha vida, jogando outros joguinhos que comprei, mas eu venho aqui pegar script, aí vejo o que me marcam.

Vocês que parece que não me superam e ficam incomodados com isso. kkk
Eu sou um fantasma, amiguinho. Não me marca, que tu não me vê.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Gente calma, quanta treta !!!

Nao importa se Old caiu por causa de fulano ou ciclano, caiu oras.

Vamos aproveitar esse tempo de paz, esse ano novo, beber todas, e ano que vem a gente volta de matar e novo, mas vamos se matar in-game, nao tem mais favela e cho aqui para destilar toxicidade no FTW.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
O fato de eu ser desocupado não tem nada a ver com o 120.
Eu to vivendo minha vida, jogando outros joguinhos que comprei, mas eu venho aqui pegar script, aí vejo o que me marcam.

Vocês que parece que não me superam e ficam incomodados com isso. kkk
Eu sou um fantasma, amiguinho. Não me marca, que tu não me vê.
Você criou um protagonismo na sua cabeça, que nunca existiu. Você foi um jogador qualquer que recebeu bastante Def e mesmo assim ainda apanhou legal.
Baixa tua bola, segue aí pagando de superado.
 
Topo