Pontuação de reações
1.209

Última atividade Postagens Sobre

• Evotikto respondeu o tópico Discussão do Mundo 131.
      Eu queria uma estátua, tirei a zika do Nael no 126 e nesse br consegui ganhar com Nael e WW na mesma tribo. E respeito o que vocês...
    • Evotikto reagiu ao post de - RiPaDo By DeusBolado - no tópico Discussão do Mundo 131 com Adoro Adoro.
      Mereceu o kick, com ou sem vitoria. Ja dei os parabens uma vez a Toxic, agora vai a segunda vez por te aturar #ToxicÉumaMãe
    • Evotikto reagiu ao post de - White Walker. no tópico Discussão do Mundo 131 com Adoro Adoro.
      Antes que fechem o tópico @- RiPaDo By DeusBolado - bom dia e agradeço pelo kik de novo
    • Evotikto reagiu ao post de Dinizeira no tópico Discussão do Mundo 131 com Adoro Adoro.
      ''O ruim de se cuspir pra cima é que ele sempre vai voltar na sua cabeça'' Certo ou errado, #malfeito feito
    • Evotikto reagiu ao post de Miiggs no tópico Discussão do Mundo 131 com Curtir Curtir.
      KKKKKK Fechamento do BR 131 rendeu suas pérolas afinal...BR meio sem graça para ns da RIP, primeiro apanhamos e depois bateram na...
      Pow meu mano cajaal, como não foi na surdina. Esperou a Herminia nos tirar para poder dar esse golpe. A gente deu 5min pra ele se...
    • Evotikto reagiu ao post de A N J O S P Y no tópico Discussão do Mundo 131 com Adoro Adoro.
      Pensei que tu tinha palavra de homem, mas já vi que não tem. O acordo sempre existiu, e você sabe disse, mas é muito mais fácil mentir...
    • Evotikto reagiu ao post de BgzaN 2.0 no tópico Discussão do Mundo 131 com Curtir Curtir.
      Agora tu mentiu forte, quando foi que a liderança da tóxic largou e falou prós player se virarem? Desafio qualquer jogador do 113 que...
    • Evotikto reagiu ao post de Cajaal no tópico Discussão do Mundo 131 com Curtir Curtir.
      Boa tarde a todos, me pediram pra sair da minha recente aposentadoria pra expor o que de fato ocorreu no 113, então pra quem não sabe...
      Texto bem coerente, só uma correção: o squad que largou era da Toxic do k46/56 onde a back deles era vocês. Vocês realmente ajudaram...
    • Evotikto reagiu ao post de PrinceEvans no tópico Discussão do Mundo 131 com Curtir Curtir.
      Tu é tão contraditório, aqui tu fala em cumprir o acordo, pq não cumpriu no 113 e aceitou a tal lista da toxic tbm ? Não era fechamento...
      "Vamos lá", só da bater o olho no texto tem uns 10 desse. Fora isso é chorês. Na hora de roubar a Tag Toxic do 113 não vi esse chororô...
    • Evotikto reagiu ao post de Shanks o Ruivo no tópico Discussão do Mundo 131 com Adoro Adoro.
      A vida e assim, n so o tw gira em torno de peixada e contatos achei legal ter jogado na toxic, otima tribo lideranca trabalhou o fino no...
    • Evotikto reagiu ao post de Coalagado no tópico Discussão do Mundo 131 com Adoro Adoro.
      Estou vindo aqui pra agradecer por mais essa medalha e essa merecida vitória. Foi um BR difícil. Enquanto a Toxic Norte batia em todos...
    • Evotikto reagiu ao post de The Chosen One no tópico Discussão do Mundo 131 com risos risos.
      Me lembro até hoje da primeira OP que o wars tomou da Peaky, mais ele ganhou medalha sim po ! a defensor do dia ! a primeira do BR...
  • Carregando…
  • Carregando…