Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
Evotikto
Membro Notável
Desde
11. Jan 2022
Visto pela última vez
Quinta-Feira às 17:32
Pontuação de reações
1.209
Pontos
63
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de Evotikto
Procurar todos os tópicos de Evotikto
Última atividade
Postagens
Sobre
Evotikto
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
131
.
Eu queria uma estátua, tirei a zika do Nael no 126 e nesse br consegui ganhar com Nael e WW na mesma tribo. E respeito o que vocês...
Quinta-Feira às 14:09
Evotikto
reagiu ao post de
- RiPaDo By DeusBolado -
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Adoro
.
Mereceu o kick, com ou sem vitoria. Ja dei os parabens uma vez a Toxic, agora vai a segunda vez por te aturar #ToxicÉumaMãe
Quinta-Feira às 14:08
Evotikto
reagiu ao post de
- White Walker.
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Adoro
.
Antes que fechem o tópico @- RiPaDo By DeusBolado - bom dia e agradeço pelo kik de novo
Evotikto
reagiu ao post de
Dinizeira
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Adoro
.
''O ruim de se cuspir pra cima é que ele sempre vai voltar na sua cabeça'' Certo ou errado, #malfeito feito
Evotikto
reagiu ao post de
Miiggs
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Curtir
.
KKKKKK Fechamento do BR 131 rendeu suas pérolas afinal...BR meio sem graça para ns da RIP, primeiro apanhamos e depois bateram na...
Quinta-Feira às 14:06
Evotikto
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
131
.
Pow meu mano cajaal, como não foi na surdina. Esperou a Herminia nos tirar para poder dar esse golpe. A gente deu 5min pra ele se...
Quarta-Feira às 23:32
Evotikto
reagiu ao post de
A N J O S P Y
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Adoro
.
Pensei que tu tinha palavra de homem, mas já vi que não tem. O acordo sempre existiu, e você sabe disse, mas é muito mais fácil mentir...
Quarta-Feira às 18:09
Evotikto
reagiu ao post de
BgzaN 2.0
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Curtir
.
Agora tu mentiu forte, quando foi que a liderança da tóxic largou e falou prós player se virarem? Desafio qualquer jogador do 113 que...
Quarta-Feira às 18:09
Evotikto
reagiu ao post de
Cajaal
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Curtir
.
Boa tarde a todos, me pediram pra sair da minha recente aposentadoria pra expor o que de fato ocorreu no 113, então pra quem não sabe...
Quarta-Feira às 15:08
Evotikto
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
131
.
Texto bem coerente, só uma correção: o squad que largou era da Toxic do k46/56 onde a back deles era vocês. Vocês realmente ajudaram...
Quarta-Feira às 15:08
Evotikto
reagiu ao post de
PrinceEvans
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Curtir
.
Tu é tão contraditório, aqui tu fala em cumprir o acordo, pq não cumpriu no 113 e aceitou a tal lista da toxic tbm ? Não era fechamento...
Quarta-Feira às 14:02
Evotikto
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
131
.
"Vamos lá", só da bater o olho no texto tem uns 10 desse. Fora isso é chorês. Na hora de roubar a Tag Toxic do 113 não vi esse chororô...
Quarta-Feira às 12:22
Evotikto
reagiu ao post de
Shanks o Ruivo
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Adoro
.
A vida e assim, n so o tw gira em torno de peixada e contatos achei legal ter jogado na toxic, otima tribo lideranca trabalhou o fino no...
Terça-Feira às 18:33
Evotikto
reagiu ao post de
Coalagado
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
Adoro
.
Estou vindo aqui pra agradecer por mais essa medalha e essa merecida vitória. Foi um BR difícil. Enquanto a Toxic Norte batia em todos...
Terça-Feira às 08:12
Evotikto
reagiu ao post de
The Chosen One
no tópico
Discussão do Mundo
131
com
risos
.
Me lembro até hoje da primeira OP que o wars tomou da Peaky, mais ele ganhou medalha sim po ! a defensor do dia ! a primeira do BR...
Terça-Feira às 08:12
Carregando…
Carregando…
Membros