Discussão do Mundo 120

R U S H B

Membro
Pontuação de reações
3
Conheci uma galera nova na faculdade

Entraram essa semana no k44, alguns já foram noblados, outros expulsos

Foda essas coisa
Pior que eu tinha 1800 novos amigos para entrar que fiz ao longo da vida, ai desistiram ja mas estão a procura de um script para contornar o sistema, a isto eu digo de nunca desistir.
 

Jack Rock

Membro
Pontuação de reações
7
Boa tarde. Aqui é o ventruevampire.
Estava jogando na Old desde o início do mundo. Jogava com meu irmão desde início do mundo. Na quarta feira vários ataques da própria tribo começaram a subir aqui. Falei com a liderança e eles me mudaram de tribo depois de um tempo. Nesse prazo, tirei o compartilhamento de comandos, pois se fosse operação, queria ter a oportunidade de me defender. Se deixo compartilhado, iam ver tudo. Logo após ver que me mudaram, retornei os compartilhamentos e fiquei tranquilo. Hoje pela manhã acordo e estou expulso da tribo e com mais de 200 ataques. Converso novamente com a liderança e eles me pedem mdf. Fiquei desconfiado, mas passei, pois não tinha nada a temer, jogo limpo. O que foi feito: tiraram todas minhas tropas. Ainda disseram que iam me mudar para a tribo novamente para bater como visita, mas só as 13h. Como se não pudessem entrar no app e mandar o convite.
Por fim, já vi que a Old é suja. Precisaram de fazer sujeira com um jogador de 24 aldeias, não deram a chance de defesa. E, ainda por cima, sem justificativa alguma. Mandei mdf que pediram, sempre esteve as tropas e comandos compartilhados.
No mais, desejo má sorte as pessoas de péssimo caráter. Chozin e Gonçalo com quem conversei.
Ao tal de Gonçalo, ele disse que a palavra dele sempre era cumprida, que eu ia voltar pra conta. E ainda xingou quando snipei alguns nobres e que dessa maneira não podia ajudar. Como se eu fosse errado em algum momento.
Não tem palavra de homem.
Se precisam disso com uma conta de 24 aldeias, da própria tribo... Resumindo: jogo sujo. Um abraço a quem fica e cuidado ao passar mdf pra tribo. As vezes você é o próximo.
 
Pontuação de reações
33
Boa tarde. Aqui é o ventruevampire.
Estava jogando na Old desde o início do mundo. Jogava com meu irmão desde início do mundo. Na quarta feira vários ataques da própria tribo começaram a subir aqui. Falei com a liderança e eles me mudaram de tribo depois de um tempo. Nesse prazo, tirei o compartilhamento de comandos, pois se fosse operação, queria ter a oportunidade de me defender. Se deixo compartilhado, iam ver tudo. Logo após ver que me mudaram, retornei os compartilhamentos e fiquei tranquilo. Hoje pela manhã acordo e estou expulso da tribo e com mais de 200 ataques. Converso novamente com a liderança e eles me pedem mdf. Fiquei desconfiado, mas passei, pois não tinha nada a temer, jogo limpo. O que foi feito: tiraram todas minhas tropas. Ainda disseram que iam me mudar para a tribo novamente para bater como visita, mas só as 13h. Como se não pudessem entrar no app e mandar o convite.
Por fim, já vi que a Old é suja. Precisaram de fazer sujeira com um jogador de 24 aldeias, não deram a chance de defesa. E, ainda por cima, sem justificativa alguma. Mandei mdf que pediram, sempre esteve as tropas e comandos compartilhados.
No mais, desejo má sorte as pessoas de péssimo caráter. Chozin e Gonçalo com quem conversei.
Ao tal de Gonçalo, ele disse que a palavra dele sempre era cumprida, que eu ia voltar pra conta. E ainda xingou quando snipei alguns nobres e que dessa maneira não podia ajudar. Como se eu fosse errado em algum momento.
Não tem palavra de homem.
Se precisam disso com uma conta de 24 aldeias, da própria tribo... Resumindo: jogo sujo. Um abraço a quem fica e cuidado ao passar mdf pra tribo. As vezes você é o próximo.
resumindo:

Chow Time
 

Jack Rock

Membro
Pontuação de reações
7
Pra quem fica, um abraço. Espero que joguem muito sujo com a Old. É o que merecem pela liderança. Os players não conheço.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
kkkkkkk vários amigos né, inclusive amigos que foram noblados pela show uns 3 meses atrás e resolveram voltar agora no meio da IM

@iBrum deve ser um desses seus amigos rs rs
Nada, criei a conta pela primeira vez no br agora, só de teimosia mesmo! Tempo pro jogo eu não tenho nenhum.
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Aiaiaaiaiai uiuiuiuiui
Que loucura companheiros. Mais golpe?
Contatem o jogadô. Ele não é caro. Falouuuuu
 

Jack Rock

Membro
Pontuação de reações
7
24 aldeias, e tirou compartilhamento. Coisa mó estranha. Enfim, descanse em paz. Acho que tu ganhou algo e não perdeu. Boa sorte. Hoje tem black friday, compra um PS5.
Com certeza... Sobem mais de 120 ataques e vou deixar saberem meus comandos e não ter chance de me defender.
 

ruycool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Com certeza... Sobem mais de 120 ataques e vou deixar saberem meus comandsujeiraos e não ter chance de me defender.
sujeira maxima! eu no br115 confiei neles, e quando recebi OPs tambem me pediram mdf e moveram imensas tropas com a desculpa que era para defednder NT's! e no 120 expulsaram-me só porque eu não abria MP's do lider, nao participar de OP's e não logar muito! isso é muito injusto mesmo.
essas 24 aldeias deviam ser devolvidas para continuares a ser util no mundo! #justiçaPeloJackPedra
 
Topo