Pontuação de reações
67

Última atividade Postagens Sobre

    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Parece que o suporte não gosta muito dos meus comentarios. Estou sendo continuadamente apagado. Mas concordo com a Paz. Desde ontem meu...
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Falou sobre os degradantes e simbolos da degradante OLD. Que desejavam alguns milheres de Euros para dar cargo em tribo. Ou que, 10x...
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      To achando super interessante o Gato 2.0 brigando com o Impackt 2.0. Acho que ta faltando isso ai no mundo, as versões atualizadas de...
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Ué, e disse que era forte algum dia!!! Não sou fraco, sou fraquissimo.
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Juro que tentei, mas não peguei a referência.
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Voltou pro choro? tinhamos superado isso de manhã. to me sentindo o White walker hoje. Incorporei o menino.
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Oxi, pra que esplanar né. Prefiro ficar tipo o impackt, apenas nos bastidores. Mas se informa ai, seus colegas sabem.
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Ué. Teve que trocar o argumento? Chorei de rir. Tem a conta que eu comento, e a que eu jogo. Tipo o Impack.
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Pequeno Tapia, desinformado. Na Show, se planta tantas aldeias, que se fossem arvores, ja tinha salvado a amazonia.
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Vamos discurtir no particular porque tanta raiva reprimida........
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Pare Rafael! Eu não citei isso. Como falei pro Leoalencar, isso apenas apressou um resultado fatidico a meu ver. São muitos mais...
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Não é contradizer Impact. Errado ta a InnoGames. Simples. Como citou o Mextree, ele usou de todas as ferramentas disponiveis e...
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      É so esse teu argumento? Palavras de baixo calão e uma arte de paint? Vai precisar de mais do que isso se quiser me ofender. Além do...
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Não tenho a ver com a intimidade de vocês.
    • Darb respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Ta todo mundo conversando tranquila e civilizadamentre ate você se pronunciar. Reflita bem, para quem deveria aplicar esses atributos.
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo