Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.820
Papa, você não é tão bom nem tão importante quanto acha que é, continue rastejando e implorando vaga pro Yon, talvez ele seja complacente e você entre na vaga de pessoas especiais :)

Se for para bater em voce e calar essa tua boca grande, posso entrar em qualquer vaga de qualquer nome que voce quiser escolher.

Ai talvez voce decida ir para back para poder liderar melhor a tribo.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Se for para bater em voce e calar essa tua boca grande, posso entrar em qualquer vaga de qualquer nome que voce quiser escolher.

Ai talvez voce decida ir para back para poder liderar melhor a tribo.


Acordou com o pe esquerdo hoje resolveu arrumar briga num front q n aguenta, sua tribo está sendo arrastada amigo kkkk não se esqueça que tu n tá falando com chozinho não, ainda não aprenderam a não subestimar a Show?

Tu foi lá tentou com o Niko só se frustrou pq ele te deu um pau e agora tá mudando de alvo e fingindo que nada aconteceu kkkkk
 

SempreOnline

Membro
Pontuação de reações
10
@MexxTTre

Vai gastando item em ataque aleatorio e isolado meu vai, quando o pau comecar, nao quero ver ng com item bronze tentando me segurar.

Nao deu muito certo para o Cho isso.


Ver anexo 31916
@MexxTTre isso foi um desrespeito com ele. Dá próxima seja educado e respeitoso, só deixe a bandeira de defesa +2. Você tem pouco item, não gaste a toa.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
539
Acordou com o pe esquerdo hoje resolveu arrumar briga num front q n aguenta, sua tribo está sendo arrastada amigo kkkk não se esqueça que tu n tá falando com chozinho não, ainda não aprenderam a não subestimar a Show?

Tu foi lá tentou com o Niko só se frustrou pq ele te deu um pau e agora tá mudando de alvo e fingindo que nada aconteceu kkkkk
Com a graça do senhor, espero mesmo que o Papa tenha mudado de alvo, eu não aguento mais o Niko me pedindo apoio o dia inteiro...ahauhauhaua
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
555
Se for para bater em voce e calar essa tua boca grande, posso entrar em qualquer vaga de qualquer nome que voce quiser escolher.

Ai talvez voce decida ir para back para poder liderar melhor a tribo.
vc não bate nem em aldeia bb, vai querer bater no mex? nem tamanho pra isso vc tem. Deveria falar menos e jogar mais, caso contrário vc será engolido pelo mex...
 
Topo