Discussão do Mundo 120

-FreeStyle-

Membro
Pontuação de reações
34
Pare imediatamente! S T O P

Não quero ter que prolongar o feriado de Luto.

ON: vou aproveitar que a show não lê ftw e fazer outra profecia... diz a Lenda, ou melhor, Eu digo... que Os próximos momentos serão decisivos... hoje dia 17 é o início de um Marco Assustador no Tribal wars... A DOR que os nossos inimigos sofreram, é apenas indício dos fins dos tempos.
Quem avisa... Amigo é:

1700861646559.png
Parece que o elenco ex RIP, está todo indo de Cemitério... Gokuzinho...TTK...Haavoc...Leo17... Quem será o próximo?

Gabarito:
1700861618768.png
 
Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.585
Boa tarde. Aqui é o ventruevampire.
Estava jogando na Old desde o início do mundo. Jogava com meu irmão desde início do mundo. Na quarta feira vários ataques da própria tribo começaram a subir aqui. Falei com a liderança e eles me mudaram de tribo depois de um tempo. Nesse prazo, tirei o compartilhamento de comandos, pois se fosse operação, queria ter a oportunidade de me defender. Se deixo compartilhado, iam ver tudo. Logo após ver que me mudaram, retornei os compartilhamentos e fiquei tranquilo. Hoje pela manhã acordo e estou expulso da tribo e com mais de 200 ataques. Converso novamente com a liderança e eles me pedem mdf. Fiquei desconfiado, mas passei, pois não tinha nada a temer, jogo limpo. O que foi feito: tiraram todas minhas tropas. Ainda disseram que iam me mudar para a tribo novamente para bater como visita, mas só as 13h. Como se não pudessem entrar no app e mandar o convite.
Por fim, já vi que a Old é suja. Precisaram de fazer sujeira com um jogador de 24 aldeias, não deram a chance de defesa. E, ainda por cima, sem justificativa alguma. Mandei mdf que pediram, sempre esteve as tropas e comandos compartilhados.
No mais, desejo má sorte as pessoas de péssimo caráter. Chozin e Gonçalo com quem conversei.
Ao tal de Gonçalo, ele disse que a palavra dele sempre era cumprida, que eu ia voltar pra conta. E ainda xingou quando snipei alguns nobres e que dessa maneira não podia ajudar. Como se eu fosse errado em algum momento.
Não tem palavra de homem.
Se precisam disso com uma conta de 24 aldeias, da própria tribo... Resumindo: jogo sujo. Um abraço a quem fica e cuidado ao passar mdf pra tribo. As vezes você é o próximo.
Sai fora fora que tu perdeu aldeia pra mim com NT de 58 horas. Nem tem oq argumentar
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
OLD expulsou o jogador ventruevampire msm? Foi um tiro no pé isso, mas cada um com as suas estratégias

Esta claro que a OLD esta tentando manipular seus membros, quem nao é da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membro que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez ventruevampire, bem feito.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Com certeza... Sobem mais de 120 ataques e vou deixar saberem meus comandos e não ter chance de me defender.

parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo no 2x1 e você não cedeu facilmente as ldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Eu to achando realmente isso a maior injustiça.

@Chozin , pela ultima atualização, 24 aldeias nem classifica como Golpe.
Então deveras esta não pode ser a desculpa para tamanha diligencia com tão pro ativo player.

E ademais pelo que me consta, a noblagem foi tão rapida, que poderia concorrer ao se vira nos 30 do Faustão, se ele ainda estivesse lá.
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Mimimi

Vou descumprir normas da tribo, não acatar novas ordens e vou vir no ftw fazer auê


mimimi


próximo Br joga pela Show parça

OLD expulsou o jogador ventruevampire msm? Foi um tiro no pé isso, mas cada um com as suas estratégias

Esta claro que a OLD esta tentando manipular seus membros, quem nao é da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membro que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez ventruevampire, bem feito.

CLARAMENTE uma péssima escolha
 

-FreeStyle-

Membro
Pontuação de reações
34
Boa tarde. Aqui é o ventruevampire.
Estava jogando na Old desde o início do mundo. Jogava com meu irmão desde início do mundo. Na quarta feira vários ataques da própria tribo começaram a subir aqui. Falei com a liderança e eles me mudaram de tribo depois de um tempo. Nesse prazo, tirei o compartilhamento de comandos, pois se fosse operação, queria ter a oportunidade de me defender. Se deixo compartilhado, iam ver tudo. Logo após ver que me mudaram, retornei os compartilhamentos e fiquei tranquilo. Hoje pela manhã acordo e estou expulso da tribo e com mais de 200 ataques. Converso novamente com a liderança e eles me pedem mdf. Fiquei desconfiado, mas passei, pois não tinha nada a temer, jogo limpo. O que foi feito: tiraram todas minhas tropas. Ainda disseram que iam me mudar para a tribo novamente para bater como visita, mas só as 13h. Como se não pudessem entrar no app e mandar o convite.
Por fim, já vi que a Old é suja. Precisaram de fazer sujeira com um jogador de 24 aldeias, não deram a chance de defesa. E, ainda por cima, sem justificativa alguma. Mandei mdf que pediram, sempre esteve as tropas e comandos compartilhados.
No mais, desejo má sorte as pessoas de péssimo caráter. Chozin e Gonçalo com quem conversei.
Ao tal de Gonçalo, ele disse que a palavra dele sempre era cumprida, que eu ia voltar pra conta. E ainda xingou quando snipei alguns nobres e que dessa maneira não podia ajudar. Como se eu fosse errado em algum momento.
Não tem palavra de homem.
Se precisam disso com uma conta de 24 aldeias, da própria tribo... Resumindo: jogo sujo. Um abraço a quem fica e cuidado ao passar mdf pra tribo. As vezes você é o próximo.
Eu ia ler a sua reclamação, mas me disseram que você tem 24 aldeias. Opinião inválida, próxima
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Boa tarde. Aqui é o ventruevampire.
Estava jogando na Old desde o início do mundo. Jogava com meu irmão desde início do mundo. Na quarta feira vários ataques da própria tribo começaram a subir aqui. Falei com a liderança e eles me mudaram de tribo depois de um tempo. Nesse prazo, tirei o compartilhamento de comandos, pois se fosse operação, queria ter a oportunidade de me defender. Se deixo compartilhado, iam ver tudo. Logo após ver que me mudaram, retornei os compartilhamentos e fiquei tranquilo. Hoje pela manhã acordo e estou expulso da tribo e com mais de 200 ataques. Converso novamente com a liderança e eles me pedem mdf. Fiquei desconfiado, mas passei, pois não tinha nada a temer, jogo limpo. O que foi feito: tiraram todas minhas tropas. Ainda disseram que iam me mudar para a tribo novamente para bater como visita, mas só as 13h. Como se não pudessem entrar no app e mandar o convite.
Por fim, já vi que a Old é suja. Precisaram de fazer sujeira com um jogador de 24 aldeias, não deram a chance de defesa. E, ainda por cima, sem justificativa alguma. Mandei mdf que pediram, sempre esteve as tropas e comandos compartilhados.
No mais, desejo má sorte as pessoas de péssimo caráter. Chozin e Gonçalo com quem conversei.
Ao tal de Gonçalo, ele disse que a palavra dele sempre era cumprida, que eu ia voltar pra conta. E ainda xingou quando snipei alguns nobres e que dessa maneira não podia ajudar. Como se eu fosse errado em algum momento.
Não tem palavra de homem.
Se precisam disso com uma conta de 24 aldeias, da própria tribo... Resumindo: jogo sujo. Um abraço a quem fica e cuidado ao passar mdf pra tribo. As vezes você é o próximo.
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito triste isso
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Muita página pra acompanhar é difícil rsrs. Show apanhando mais um dia?
Soh quero moitar em paz!
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Meu mano rafacelos ontem foi convidado a se retirar e ninguém veio aqui demonstrar solidariedade

SHOW expulsou o jogador rafacelos msm? Foi um tiro no pé isso, mas cada um com as suas estratégias

Esta claro que a SHOW esta tentando manipular seus membros, quem nao é da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membro que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez rafacelos, bem feito.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
SPAM expulsou o jogador EDUCARREIRA msm? Foi um tiro no pé isso, mas cada um com as suas estratégias

Esta claro que a SPAM esta tentando manipular seus membros, quem nao é da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membro que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez EDUCARREIRA, bem feito.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
187
É verdadeiramente lamentável testemunhar a manipulação e a falta de ética por parte da tribo OLD. A expulsão arbitrária do jogador EDUCARREIRA, é um reflexo da decadência moral que permeia.
 
Topo